Página 80 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 307078798081 ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 802

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Legal, muito bom, muito interessante, mas cadê o que interessa mesmo, que é o bolsonaro malvadão acabando com lava jato, e provas da ligação com milícias(ter um ex assessor primo do irmão do cunhado da filha do tio de um miliciano, ou ser vizinho de um, não se encaixa aqui ok) ?
    Acho engraçado que o mesmo comportamento sempre se repete em todo adorador e amante de político. Seu post lembra muito o Poncheis, quando descobriram que o Lula frequentava um sítio que tinha os móveis dele, fotos dele, pedalinhos com o nome dos netos dele, roupas dele mas, entranhadamente, "não era dele". Durante todo o inquérito, o discurso foram que as evidências eram circunstanciais, que não havia documento que ligasse o sítio ou o apartamento ao Lula (como se a corrupção fosse um crime documentado e facilmente demonstrado sem as evidências circunstanciais). Mais tarde, mesmo condenado, os adoradores ainda insistiam em "não haver provas".

Enfim, não sou polícia, não cabe a mim encontrar qualquer tipo de prova do envolvimento dos Bolsonaros com milícia. Os inquéritos andam, sempre novos fatos são revelados, o caso ainda não chegou na Justiça. Em nada disso eu tenho qualquer envolvimento (nem grande interesse, para falar a verdade). O que cabe a mim, como cidadão, é juntar evidências das mais diversas e definir minha opinião política e crítica sobre os políticos. E, levando isso em conta, julgar qualquer movimento, fala ou posicionamento dos caras. Afinal, político está lá pra isso, para apanhar, para ser apedrejado e trabalhar. O Estado deve ser sempre questionado, independente se o cara que está lá é da minha ideologia ou não (claro, quando não é, fica mais fácil e mais gostoso, principalmente por causa do fã-clube, que fica pistola).

Como estou com preguiça de digitar, posso deixar aqui um link com o apanhado breve algumas das evidências Bolsonaros com a milícia. Não são as únicas, outros eventos, acontecimentos e fontes de informação que acompanho levantam outras coisas, mas trazer aqui me deu preguiça (e nem acho que vá fazer diferença para você). Você pode discordar dos meus motivos ou da minha narrativa, paciência, cada um com sua visão, é assim que o mundo funciona.

Sobre o Bolsonaro e a Lava-Jato: o "poder jurídico" de um presidente se concentra na escolha (que é política) do PGR (líder do MP) e da escolha política do Ministro da Justiça. Por parte do governo, é dessas duas vias que podem sair as interferências em operações. Não é raro isso no Brasil, o PGR do FHC (Geraldo Brindeiro) foi conhecido como "Engavetador Geral da República" por muitos anos não foi atoa. O José Eduardo Cardozo, que foi MJ da Dilma tentou agir de várias formas para sabotar a Lava-Jato. Ou seja, o poder existe. No caso do Bolsonaro, quem age nesse sentido é o Aras, como estamos vendo nas notícias atualmente e até postei uma aqui, busca aí no tópico, não sou seu empregado. Provavelmente por um interesse em uma prometida (pelo próprio presidente, em vídeo) possível terceira vaga no STF.

Mas deixei claro ali antes que não é um movimento apenas do governo Bolsonaro, do qual você evidentemente é fã-girl. Parte também do STF (que sim, foi politicamente indicado por governos anteriores e pode sim responder a esses interesses), de políticos de várias frentes ideológicas, principalmente aqueles que são ou foram implicados na operação (e aí entram políticos que são aliados hoje do governo Bolsonaro, como o Arthur Lira e o Valdemar da Costa Neto, por exemplo) e outros atores sociais ou corporativos.

Enfim, algumas coisas eu já comentei nesse e em outro tópico. Acho que dei até mais atenção do que um attention whore merece.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 16-09-2020 às 15:36.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsonaro seguidor da milenar filosofia do "se não faço exame, não estou doente".

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Vamos parar com a maior operação anti corrupção, porque nosso governo não tem corrupção... não precisa investigar a gente"
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior dessa declaração é que, burro do jeito que é, provavelmente foi fruto de um erro de construção de frase e um mal uso da voz ativa. Esse é um prato cheio para os "tradutores do Bolsonaro", a galera que sempre aparece para dizer que o presidente foi mal interpretado e, apesar de falar X, ele na verdade queria dizer Y.

Como eu disse já no tópico, o Bolsonaro não tem capacidade de acabar sozinho com a Lava-Jato. Mas é bem claro que ele é um dos atores para o encerramento da mesma. Só ver o que o Renan Calheiros falou:

Se tem uma coisa que sabemos é que, se o Renan Calheiros curte, tem alguma coisa errada.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsa agora ta aprendendo a ser presidente, daqui uns anos vai ta a PF na porta da casa dele e os seitário fazendo cordão de isolamento pra não levarem ele pra jaula.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Convoco os defensores do governo pra explicar melhor essa jogada do xadrez 4D
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas a Lava Jato não investiga crimes cometidos na Petrobras ? "Acabar essa operação" não significa que a PF e o MP irão parar o combate a corrupção, interpretar desta forma ou é desonestidade intelectual, ou apenas o método Paulo Freire agindo na interpretação textual da galera
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Temos poucas opções disponíveis à escolha:
    • Analfabetismo funcional
    • Mau caratismo
    • Uma mistura de ambos
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já chegaram os Tradutores do Bolsonaro, a galera formada em Hermenêutica para defender político. Tem que pedir pra OAB um honoris causa de vocês galera, 2 anos advogando de graça deve valer de algo.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ué, mas a Lava Jato não investiga crimes cometidos na Petrobras ? "Acabar essa operação" não significa que a PF e o MP irão parar o combate a corrupção, interpretar desta forma ou é desonestidade intelectual, ou apenas o método Paulo Freire agindo na interpretação textual da galera
    A Lava Jato teve desdobramentos muito além da Petrobrás a partir do momento em que executivos da Odebrecht e da JBS negociaram a delação premiada. Se você entrar na página oficial do MPF da operação, vai ver que algumas das ações da mesma são relativas à contratos estatais com essas empresas em ações que não necessariamente tem relação com extração de petróleo:

Ação Penal
    5003598-35.2020.4.03.6181

SÍNTESE

Denúncia contra o ex-governador e atual senador José Serra (PSDB/SP) e sua filha, Verônica Allende Serra, pela prática de lavagem de dinheiro transnacional. Segundo a denúncia oferecida pela Força-Tarefa Lava Jato de São Paulo, José Serra, entre 2006 e 2007, valeu-se de seu cargo e de sua influência política para receber, da Odebrecht, pagamentos indevidos em troca de benefícios relacionados às obras do Rodoanel Sul.

ENVOLVIDOS
    José Serra e Verônica Allende Serra.
    Ação Penal
    0005579-24.2019.403.6181

SÍNTESE

Denúncia contra dez pessoas suspeitas de integrarem esquema para favorecer os interesses do grupo Hypermarcas no Senado Federal, entre 2013 e 2015. As provas indicam que Paulo Roberto Bauer, então senador pelo PSDB, recebeu indevidamente R$ 11,8 mi com a ajuda do assessor parlamentar Marcos Antônio Moser. Esse valor foi transferido em parcelas por meio de contratos fraudulentos firmados com as empresas Ycatu Engenharia e Saneamento, Instituto Paraná de Pesquisa e Análise de Consumidor, Prade e Prade Advogados Associados e One Multimeios Tecnologia e Informática.

ENVOLVIDOS
    Paulo Bauer, Marcos Moser, Nelson Mello, João Alves de Queiroz Filho, Carlos Scorsi, Sílvio Agostinho, Nereu Martinelli, Péricles Prade, Murilo Hidalgo de Oliveira e Maurício Cavalcanti.
    E isso é óbvio, visto que os esquemas descobertos pela Lava-Jato explicitaram que a corrupção no Brasil é um problema endêmico, apartidário e com diversas frentes, que tomam o Estado a anos e vão continuar a fazê-lo. O que preocupa o Bolsonaro não é exatamente a corrupção na Petrobrás "dele" mas sim que muitas denúncias atinjam ou possam atingir aqueles que fazem parte da base dele no Congresso e no Senado.

Dizer que a corrupção acabou e por isso a Lava Jato é desnecessária é assumir que TODOS os desdobramentos e esquemas de corrupção relativos à contratos fraudulentos das empresas investigadas com o Estado foram desmantelados. Isso seria, no mínimo, de uma prepotência gigante.
    Última edição por Bob Joe; 09-10-2020 às 09:43.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sério que vcs não acham minimamente estranho um mundo onde o RENAN CALHEIROS está elogiando a atitude do Bolsonaro? Exaltando o presida por ser um dos principais adversários da Lava-Jato, que está ajudando a acabar com o "absurdo" do "Estado Policialesco"?

Ta maluco mermão, se tem algo que eu não to vendo nessa história pra isso fazer algum sentido, peço que me mostrem pq não está óbvio não. Não sou mau caráter nem analfabeto

Publicidade:
    Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs