Página 74 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374
Resultados 731 a 736 de 736

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pra tu ver como jornalismo e jornalista são importantes. O cara pode ter dado a informação mais impressionante do mundo. Mas não entendi porra nenhuma.
    Quando li a primeira vez a thread eu fiquei assim também, até pescar nos comentários que INTBRGG no extrato supostamente é a cripto-conta que o Verdovaldo (ou o Intercept) usa...

Agora, é verdade? É tão verdade quanto o que o Verdovaldo apresentou até agora: só o tempo dirá. Ao que parece, o exposed foi só uma amostra:

- - - Atualizado - - -

suposto registro da transação:

https://www.blockchain.com/btc/tx/04...648cbfd886b07d

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; Hoje às 00:44. Razão: adicionei um "suposto" ali
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoMissionárioRecruta ZeroPastor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, eu não entendo muito disso, talvez você pudesse explicar melhor, eu pesquisei os trending topics do twitter, e parece que esse evento é o mais procurado no Brasil, confirma?
    39 minutes ago
    #MasterChefBR
    76K
    Helton
    46K
    #ShowDoPavão
    341K
    #Fantástico
    13K
    #LGBTQoftwitter
    33K
    #BigLittleLies
    27K
    Uruguai

Parece também que o Gleen apontou erros de digitação no suposto print de transação, falando que seria uma montagem, o que você acha?

Eu to achando tudo isso muito louco, mas a galera tem que ter mais cautela (posts do tipo "a casa caiu") pra no fim das contas não ser um grande show de alguém querendo só aparecer. Mas confesso que tá muito esquisito isso.
    Última edição por Criatura; Hoje às 00:31.

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse trace aí tá suspeito, não tem hashcode das transferências, qualquer um pode ter escrito isso e não tem como ninguém confirmar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Gryllo, eu não entendo muito disso, talvez você pudesse explicar melhor, eu pesquisei os trending topics do twitter, e parece que esse evento é o mais procurado no Brasil, confirma?
    39 minutes ago
    #MasterChefBR
    76K
    Helton
    46K
    #ShowDoPavão
    341K
    #Fantástico
    13K
    #LGBTQoftwitter
    33K
    #BigLittleLies
    27K
    Uruguai
    Sim, confirma... Eu realmente não entendo como funciona o algoritmo do Twitter em relação à ordem dos TT's, se há ranqueamento manual, etc. Mas sempre acho estranho quando uma tag ou assunto tem muito movimento e mesmo assim não está no topo.

Parece também que o Gleen apontou erros de digitação no suposto print de transação, falando que seria uma montagem, o que você acha?
    Eu acho que aquilo foi transcrito à mão e printado bem toscamente (proposital ou não). Inclusive, notaram os pedaços de imagem entre as linhas dos prints? Dá uma olhada o que descobri pelos comentários da galera:

Teria passado completamente batido pra mim, mas o povo é fogo...

Anyway, derrubaram o perfil e supostamente outro foi criado. Nele postaram o link pro hash da transação (postei antes do seu post chegar aí). Como eu disse pro Bob, isso é tão verdade quanto o material do Verdovaldo. La garantia soy yo!

Eu to achando tudo isso muito louco, mas a galera tem que ter mais cautela (posts do tipo "a casa caiu") pra no fim das contas não ser um grande show de alguém querendo só aparecer. Mas confesso que tá muito esquisito isso.
    Eu literalmente "só observo as cenas dos próximos capítulos" Isso é melhor que ver série, mano!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-08-2005
    Conquistas NoviçoMissionárioRecruta ZeroPastor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sim, confirma... Eu realmente não entendo como funciona o algoritmo do Twitter em relação à ordem dos TT's, se há ranqueamento manual, etc. Mas sempre acho estranho quando uma tag ou assunto tem muito movimento e mesmo assim não está no topo.

Eu acho que aquilo foi transcrito à mão e printado bem toscamente (proposital ou não). Inclusive, notaram os pedaços de imagem entre as linhas dos prints? Dá uma olhada o que descobri pelos comentários da galera:

Teria passado completamente batido pra mim, mas o povo é fogo...

Anyway, derrubaram o perfil e supostamente outro foi criado. Nele postaram o link pro hash da transação (postei antes do seu post chegar aí). Como eu disse pro Bob, isso é tão verdade quanto o material do Verdovaldo. La garantia soy yo!

Eu literalmente "só observo as cenas dos próximos capítulos" Isso é melhor que ver série, mano!
    kkkkkkkkkkk eu ia falar que tava só comendo a pipoca aqui observando tudo isso, mas apaguei com medo de me chamarem de bolsominion.

Bem, o que você falou faz mais sentido do que a galera querendo confirmar a gramática errada do suposto documento.

Izzy nobre disse isso:
    Quem escreveu isso é BR tentando forjar documento p q pareça americano

Erros de grafia (transfered/transferred), além do fato q a sintática matemática gringa inverte o ponto do decimal c a virtual da casa do milhar

Ex R$1.000,00 vs US$1,000.00

Um gringo n escreveria $2.526,12

e além disso ele disse que essa história da transitividade dos verbos é balela. Ah, estou citando o Izzy porque ele fala inglês fluentemente.

E esse lance do interpol?? Deixa tudo mais louco - ou mais fantasioso?? kkkk

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não é bem assim. Se a conversa do Moro com os procuradores fosse falsa, eles já teriam vindo a público dizer que eram falsas. Seria até mais simples.

Acho que no caso do Moro, o que é contestado não é a veracidade mas sim o que o conteúdo significa e como ele foi conseguido. No caso desse Pavão aí, o veracidade ainda está em suspenso. E sobrepesa o fato da conveniência do momento em que isso surgiu.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs