Página 70 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 744

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma coisa importante e que não foi divulgada ainda são os prints das conversas para a análise de contexto. Corre o risco de ser igual aquela história do Lauro Jardim sobre o Temer "comprando" o silêncio do Cunha. Quando liberaram o áudio dentro do contexto, a gente viu que não era bem assim.
    Acho que esse é o ponto principal. Não vamos cair no mesmo erro do Lauro.

Espero ver o detalhamento das conversas dentro de um FUCKING CONTEXTO.

Até o momento, eu vi apenas um relacionamento entre MP e o juiz do caso, o que é bem comum dentro da Justiça. Quem já trabalhou no Judiciário, sabe que existe uma relação próxima do MP com o Juiz. O fato deles manterem conversas privadas sobre o processo é normal. Antes do WhatsApp, juízes recebiam promotores em seus gabinetes como parte do trabalho, assim como recebem advogados de defesa.

Mas é inegável que isso gera uma arranhadura na imagem da Lava-Jato.

Qualquer cidadão sensato sabe que o Lula é culpado, tendo passado pelo crivo de 20 magistrados, TRF, STJ, STF e o caralho a quatro, muitos indicados pelo próprio Lula e pela Dilma. Além disso, é cristalino que essas conversas não podem ser usadas em processo judicial para anulação do processo, pois foram obtidas ilegalmente.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Até o momento, eu vi apenas um relacionamento entre MP e o juiz do caso, o que é bem comum dentro da Justiça. Quem já trabalhou no Judiciário, sabe que existe uma relação próxima do MP com o Juiz. O fato deles manterem conversas privadas sobre o processo é normal. Antes do WhatsApp, juízes recebiam promotores em seus gabinetes como parte do trabalho, assim como recebem advogados de defesa.
    Não sei o que se passa na cabeça da galera que argumenta isso.

Óbvio que uma coisa é juiz e MP manterem contato, para garantir a celeridade processual e etc. Até aí tudo bem. Mas o juiz aconselhar o promotor do caso, sugerir meios de prova, dando um "roteiro" de como o procurador deve conduzir o processo para GARANTIR a condenação do réu, é um completo absurdo.

É esse o problema de concurseiro que estuda direito só decorando artigo de lei e apostila de cursinho: eles são incapazes de interpretar sistematicamente o direito e entender as funções de cada instituto. Juiz deve ser IMPARCIAL, MP TAMBÉM. A função do juiz é JULGAR, e a do promotor BUSCAR A JUSTIÇA (não foder o réu, que nem bolsominion/liberaleco pensa). Juiz aconselhando alguma parte do processo é SUSPEITO. Processo julgado por juiz suspeito é NULO (a previsão legal disso já foi postada aqui, só procurar). O raciocínio (bem óbvio por sinal) é esse.
    Última edição por Poncheis; 10-06-2019 às 18:19.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Óbvio que uma coisa é juiz e MP manterem contato, para garantir a celeridade processual e etc. Até aí tudo bem. Mas o juiz aconselhar o promotor do caso, sugerir meios de prova, dando um "roteiro" de como o procurador deve conduzir o processo para GARANTIR a condenação do réu, é um completo absurdo.

É esse o problema de concurseiro que estuda direito só decorando artigo de lei e apostila de cursinho: eles são incapazes de interpretar sistematicamente o direito e entender as funções de cada instituto. Juiz deve ser IMPARCIAL, MP TAMBÉM. A função do juiz é JULGAR, e a do promotor BUSCAR A JUSTIÇA (não foder o réu, que nem bolsominion/liberaleco pensa). Juiz aconselhando alguma parte do processo é SUSPEITO. Processo julgado por juiz suspeito é NULO (a previsão legal disso já foi postada aqui, só procurar). O raciocínio (bem óbvio por sinal) é esse.
    Então, primeira coisa que eu tenho que dizer é que o MP não é imparcial, afinal ele é o acusador. Ele tem LADO, claramente. O juiz sim, tem que ser imparcial.

Agora, eu preciso ver o contexto das conversas. Suponhamos que o promotor mande um zap pro juiz falando "PF avisou que fulano quer fugir. Vou pedir prisão temporária e o senhor tem que analisar o quanto antes, para que ele não fuja." Aí vem o juiz e diz "olha, se for pedir isso daí, a prova da PF é baseado em que? é robusta? Tem que ser prova robusta porque senão haverá questionamento na própria imprensa, visto que este caso é popular".

Isso é de alguma maneira ilegal ou errado?

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    04-07-2005
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom não revelarem na íntegra. agora tem motivo pra abrir investigação e poderão obter as mesmas coisas legalmente
    Última edição por Allan Kreed; 10-06-2019 às 18:43.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os humilhados serão exaltados

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moro preso amanhã

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Então, primeira coisa que eu tenho que dizer é que o MP não é imparcial, afinal ele é o acusador. Ele tem LADO, claramente. O juiz sim, tem que ser imparcial.

Agora, eu preciso ver o contexto das conversas. Suponhamos que o promotor mande um zap pro juiz falando "PF avisou que fulano quer fugir. Vou pedir prisão temporária e o senhor tem que analisar o quanto antes, para que ele não fuja." Aí vem o juiz e diz "olha, se for pedir isso daí, a prova da PF é baseado em que? é robusta? Tem que ser prova robusta porque senão haverá questionamento na própria imprensa, visto que este caso é popular".

Isso é de alguma maneira ilegal ou errado?
    Errado. A promotoria deve ser imparcial também! Não se pode ter um promotor que seja inimigo declarado do réu.

(https://jus.com.br/artigos/42617/pri...omotor-natural)

Mas sim, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

8. 10-06-2019 20:57
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    15-11-2004
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando o judiciário é imparcial?? Acreditar nisso é o mesmo que acreditar que lula é inocente, o único político santo no meio dessa roubalheira desse país. Não da né??

Registro
    25-10-2011
    Conquistas NoobDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    Desde quando o judiciário é imparcial?? Acreditar nisso é o mesmo que acreditar que lula é inocente, o único político santo no meio dessa roubalheira desse país. Não da né??
    Os cara acredita que o lula é inocente mesmo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

E discutir com nego esquerdista é uma piada sempre.
    Cheio de nego que se paga de intelectualzinho de merda...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs