Página 69 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 744

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    provas ilícitas, infundadas e em um site que eu, particularmente, nunca tinha ouvida falar.
    O site é um dos mais famosos do mundo no quesito de vazamento de informações governamentais. Os caras tem Pulitzer, Prêmio Esso de jornalismo e já ganharam até Oscar. Além da notória relação deles com o Edward Snowden na publicação de tudo que o mesmo vazou. Acho que, por mais que exista uma tendência ideológica no veículo, se um tipo de coisa dessas é vazada, provavelmente são esses caras que serão procurados.

Quanto à ilicitude de como o conteúdo foi conseguido pela fonte, acho que ninguém discorda. Mas a maioria das constituições de países democráticos do mundo protege o sigilo entre jornalista e fonte, de forma que o Intercept não cometeu crime algum.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 10-06-2019 às 15:33.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O site é um dos mais famosos do mundo no quesito de vazamento de informações governamentais. Os caras tem Pulitzer, Prêmio Esso de jornalismo e já ganharam até Oscar. Além da notória relação deles com o Edward Snowden na publicação de tudo que o mesmo vazou. Acho que, por mais que exista uma tendência ideológica no veículo, se um tipo de coisa dessas é vazada, provavelmente são esses caras que serão procurados.

Quanto à ilicitude de como o conteúdo foi conseguido pela fonte, acho que ninguém discorda. Mas a maioria das constituições de países democráticos do mundo protege o sigilo entre jornalista e fonte, de forma que o Intercept não cometeu crime algum.

eu realmente não conhecia. Mas dei uma "rolada" no site e é bem imparcial mesmo no quesito de tendencia ideológica kkkkkk

3. 10-06-2019 15:41
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    25-10-2011
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERSEGUIDO POLITICO kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post

eu realmente não conhecia. Mas dei uma "rolada" no site e é bem imparcial mesmo no quesito de tendencia ideológica kkkkkk
    Acho que esse pensamento de imparcialidade da mídia é uma jabuticaba brasileira. Nos EUA os veículos de mídia podem ser totalmente parciais e é ok. A Fox News é totalmente pró-Partido Republicano e continuam sendo jornalismo. O cuidado nosso, leitor médio, é o que concluir a partir dessa informação.

Bem melhor do que a hipocrisia que reina no Brasil, onde ninguém sabe realmente de que lado está a Globo, Grupo Veja, SBT e etc, porque todos se cobrem com esse falso verniz de imparcialidade.

Enfim, acho que o foco principal de todos deveria ser analisar o conteúdo que foi de fato vazado, isolando o mesmo das conclusões e narrativas políticas da mídia onde o conteúdo foi publicado. Particularmente, acho bem sério o conteúdo revelado, se ele realmente for real (e deve ser, já que nenhum dos envolvidos negou a veracidade dos mesmo). Mesmo analisando as conversas isoladamente é, no mínimo, indício de suspeição. O que, pelo que dizem alguns, já seria suficiente para o Moro pedir afastamento do caso, o que não aconteceu.

E isso tudo independe se o Lula é ou não culpado. Eu acho que é e não tem nada nos conteúdos que desminta isso. E mais, acho que muito corrupto nesse momento deve estar festejando tudo isso, que pode enterrar de vez a Lava Jato (que é MUITO mais que o Moro). Mas "os fins justificam os meios" é o tipo de pensamento revolucionário que eu não tenho e discordo profundamente.

Última edição por Bob Joe; 10-06-2019 às 15:58.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    quem acreditou na lava jato é mais retardado que o adélio

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    07-07-2008
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li direito o que aconteceu, mas posso deduzir que fora apenas uma falta de ética profissional por parte do Moro que provavelmente merece um afastamento. A mídia e a esquerda cai em cima e já colocam em xeque a credibilidade da Lava Jato, são um bando de imbecis.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe, seus últimos comentários foram são muito bem colocados.

E mais, acho que muito corrupto nesse momento deve estar festejando tudo isso, que pode enterrar de vez a Lava Jato (que é MUITO mais que o Moro). Mas "os fins justificam os meios" é o tipo de pensamento revolucionário que eu não tenho e discordo profundamente.

Sobre essa questão que você colocou, eu estava ouvindo na CBN uma discussão hoje sobre o tema, e fizeram alusão ao episódio do juiz e o promotor que se auxiliaram para determinar esterilização de moradores de rua no ano passado, e como teve gente que defendeu aquilo. E um cientista político, salvo engano, comentou o perigo que isso é: aqui no Brasil, o ambíguo não tem espaço, somos uma sociedade que quer a simplicidade das coisas, um mundo que tenha um mocinho e um bandido - e os fins justificam os meios quando o fim é o que nós desejamos ideologicamente, a lei não é tão relevante quanto as causas.

Nossa sociedade ainda precisa amadurecer, ser capaz de fugir desses dois lados da moeda. É a causa desse radicalismo político que temos vivendo.

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Nem li direito o que aconteceu, mas posso deduzir que fora apenas uma falta de ética profissional por parte do Moro que provavelmente merece um afastamento. A mídia e a esquerda cai em cima e já colocam em xeque a credibilidade da Lava Jato, são um bando de imbecis.
    É mais que isso, toda a validade do processo, caso comprovada o auxílio do juiz, é invalidada porque o juiz colocou-se em suspeição.
    Última edição por Joaovree; 10-06-2019 às 16:55.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse pensamento de imparcialidade da mídia é uma jabuticaba brasileira. Nos EUA os veículos de mídia podem ser totalmente parciais e é ok. A Fox News é totalmente pró-Partido Republicano e continuam sendo jornalismo. O cuidado nosso, leitor médio, é o que concluir a partir dessa informação.

Bem melhor do que a hipocrisia que reina no Brasil, onde ninguém sabe realmente de que lado está a Globo, Grupo Veja, SBT e etc, porque todos se cobrem com esse falso verniz de imparcialidade.

Enfim, acho que o foco principal de todos deveria ser analisar o conteúdo que foi de fato vazado, isolando o mesmo das conclusões e narrativas políticas da mídia onde o conteúdo foi publicado. Particularmente, acho bem sério o conteúdo revelado, se ele realmente for real (e deve ser, já que nenhum dos envolvidos negou a veracidade dos mesmo). Mesmo analisando as conversas isoladamente é, no mínimo, indício de suspeição. O que, pelo que dizem alguns, já seria suficiente para o Moro pedir afastamento do caso, o que não aconteceu.

E isso tudo independe se o Lula é ou não culpado. Eu acho que é e não tem nada nos conteúdos que desminta isso. E mais, acho que muito corrupto nesse momento deve estar festejando tudo isso, que pode enterrar de vez a Lava Jato (que é MUITO mais que o Moro). Mas "os fins justificam os meios" é o tipo de pensamento revolucionário que eu não tenho e discordo profundamente.
    Eu não me importo com a imparcialidade dele ou não, de fato essa é uma denuncia muita grave que influencia em muita coisa. Só espero que tudo seja devidamente apurado para que todos saibamos da veracidade dos fatos. Acho que isso é o mais importante no contexto atual de tudo.

Sendo isso verdade ou não, o que eles queriam já conseguiram. Desmoralizaram toda a justiça brasileira.

E vamos lá, se no final das contas isso tudo for "mentira" ou que tenha algumas armações, como que vão provar? Ou reverter o cenário? A merda ja tá feita.

Essa tua ultima frase me remete a matéria a qual discutimos... E uma mensagem do Moro: pereat mundus kkkk

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa importante e que não foi divulgada ainda são os prints das conversas para a análise de contexto. Corre o risco de ser igual aquela história do Lauro Jardim sobre o Temer "comprando" o silêncio do Cunha. Quando liberaram o áudio dentro do contexto, a gente viu que não era bem assim.

Vamos ver, os caras dizem que tem muito mais coisa, inclusive fotos e vídeos. Tô com a pipoca na mão assistindo o país afunda mais uma vez nessa novela.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 10-06-2019 às 17:43.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs