Página 51 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 590

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios MVP Werewolf TBR - Se destacou nas edições III e IV do Werewolf TibiaBR
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um grande circo. Pela mor de Deus.

De um lado temos lula extremamente nervoso, sem eira nem beira, sabendo que se desse uma vacilada já era, e ainda aproveitando pra fazer propaganda política.
    Do outro lado o juíz pergunta sobre um documento que nem assinatura tem

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    É um grande circo. Pela mor de Deus.

De um lado temos lula extremamente nervoso, sem eira nem beira, sabendo que se desse uma vacilada já era, e ainda aproveitando pra fazer propaganda política.
    Do outro lado o juíz pergunta sobre um documento que nem assinatura tem
    Não que alguém que está tentando ocultar patrimônio deixaria assinaturas ou coisas do gênero, né?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    será que pode? nao teve nenhuma prova, eh só a palavra de um contra o outro...é claro que eu acredito em tudo, mas judicialmente nao sei se é tão bom assim, sem nenhuma outra prova nem nada
    O que eu vi que poderia render alguma coisa é o tal e-mail do Gmail que as duas utilizavam para se comunicar através de mensagens cifradas escritas nos rascunhos. Não sei como é o procedimento legal (e nem sei se ele é previsto por lei), mas se eles conseguirem junto à Google a lista de IP's que acessaram aquela conta, pode ser que consigam ligar a Dilma à ela. Se isso acontecesse, seria uma evidência gigante.

Enfim, investigar esse tipo de crime deve ser difícil pra cacete, os caras são profissionais e tomam todas as providências para ocultar provas. É muito difícil esperar uma prova documental de fato.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-09-2006
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios MVP Werewolf TBR - Se destacou nas edições III e IV do Werewolf TibiaBR
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não que alguém que está tentando ocultar patrimônio deixaria assinaturas ou coisas do gênero, né?
    Sim, muito conveniente

Mas o que diabos o Moro queria com aquilo? "Têm um papel aqui, não tem tua assinatura... Podes se incriminar por favor???"
    huehuehue

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O que eu vi que poderia render alguma coisa é o tal e-mail do Gmail que as duas utilizavam para se comunicar através de mensagens cifradas escritas nos rascunhos. Não sei como é o procedimento legal (e nem sei se ele é previsto por lei), mas se eles conseguirem junto à Google a lista de IP's que acessaram aquela conta, pode ser que consigam ligar a Dilma à ela. Se isso acontecesse, seria uma evidência gigante.

Enfim, investigar esse tipo de crime deve ser difícil pra cacete, os caras são profissionais e tomam todas as providências para ocultar provas. É muito difícil esperar uma prova documental de fato.
    Parece que vai rolar isso mesmo:

http://m.folha.uol.com.br/poder/2017...a.shtml?mobile

Dilma tá enrolada. A não ser que ela tenha sido muito mais esperta do que já foi até hoje e tenha montado algum esquema com antecedência para mascarar os IP's da Alvorada. Ou que a tal Mônica Moura esteja mentindo (improvável, já que ela perderia o benefício da delação).

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Se fossem espertas mesmo criavam conta no tibia se comunicavam por letter e as jogavam no lixo.

"Treta has been planted"
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Se fossem espertas mesmo criavam conta no tibia se comunicavam por letter e as jogavam no lixo.

Ainda acho que aqueles lvl 8 com nomes estranhos que aparecem na dp, na real são controlados por terroristas que usam o Tibia para se comunicar

Registro
    16-03-2008
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha[FORA TEMER]

Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha
    RIO — Na tarde de quarta-feira passada, Joesley Batista e o seu irmão Wesley entraram apressados no Supremo Tribunal Federal (STF) e seguiram direto para o gabinete do ministro Edson Fachin. Os donos da JBS, a maior produtora de proteína animal do planeta, estavam acompanhados de mais cinco pessoas, todas da empresa. Foram lá para o ato final de uma bomba atômica que explodirá sobre o país — a delação premiada que fizeram, com poder de destruição igual ou maior que a da Odebrecht. Diante de Fachin, a quem cabe homologar a delação, os sete presentes ao encontro confirmaram: tudo o que contaram à Procuradoria-Geral da República (PGR) em abril foi por livre e espontânea vontade, sem coação.

/

Aécio Neves foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley. O dinheiro foi entregue a um primo do presidente do PSDB, numa cena devidamente filmada pela Polícia Federal. A PF rastreou o caminho dos reais. Descobriu que eles foram depositados numa empresa do senador Zeze Perrella (PSDB-MG).

Joesley relatou também que Guido Mantega era o seu contato com o PT. Era com o ex-ministro da Fazenda de Lula e Dilma Rousseff que o dinheiro de propina era negociado para ser distribuído aos petistas e aliados. Mantega também operava os interesses da JBS no BNDES.

/

Significa que os diálogos e as entregas de malas (ou mochilas) com dinheiro foram filmadas pela PF. As cédulas tinham seus números de série informados aos procuradores. Como se fosse pouco, as malas ou mochilas estavam com chips para que se pudesse rastrear o caminho dos reais. Nessas ações controladas foram distribuídos cerca de R$ 3 milhões em propinas carimbadas durante todo o mês de abril.

/

Pelo que foi homologado por Fachin, os sete delatores não serão presos e nem usarão tornozeleiras eletrônicas. Será paga uma multa de R$ 225 milhões para livrá-los das operações Greenfield e Lava-Jato que investigam a JBS há dois anos. Essa conta pode aumentar quando (e se) a leniência com o DoJ for assinada. (Colaborou Guilherme Amado)

/

Em outra gravação, também de março, o empresário diz a Temer que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada para que permanecessem calados na prisão. Diante dessa informação, Temer diz, na gravação: "tem que manter isso, viu?"

/

Segundo o jornal, o empresário Joesley Batista entregou uma gravação feita em março deste ano em que Temer indica o deputado Rodrigo Rocha Lourdes (PMDB-PR) para resolver assuntos da J&F, uma holding que controla a JBS. Posteriormente, Rocha Lourdes foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil, enviados por Joesley.

https://oglobo.globo.com/brasil/dono...cunha-21353935
    http://g1.globo.com/politica/noticia...z-jornal.ghtml

Puta que me pariu hein

#HolocaustoNuclear2018
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    27-01-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou o governo...

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, tava tão obvio q temer era uma marionete, q ia ser derrubado assim q cumprisse sua missao. No caso, q era garantir que as reformas do demônio (trabalhista e da previdência) estivessem devidamente encaminhadas

Agora é moro quem tá na fila

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Jogos
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 20:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs