Página 50 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 600

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    02-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O bicho tava meio assustado. Tentou esboçar uma graça mas estava nitidamente desconfortável.

Já lançou a própria candidatura ali mesmo, além de ter deixado claro que, se for eleito, vai perseguir geral. Se os outros concorrentes não correrem, já era.

- - - Atualizado - - -

É engraçado como a morosidade da Justiça do Brasil é anti-clímax. Pela ansiedade da galera, parecia que o Lula sairia do depoimento preso ou totalmente livre. Só que as coisas andam muito lentamente na burocracia.
    Pra mim a justiça ta escondendo jogo, tem muita delação para rolar e cabeças também, o certo é que a hora dele vai chegar.

E esse depoimento dele foi sobre o triplex, tem mais uns 3 ou 4 para ele fazer sobre outros processos que ele ta respondendo.

O lula adora um palanque por que sempre vai ter massa de manobra para aplaudir ele por uma refeição grátis, vamos ver se isso se sustenta com o fim do imposto sindical.

Publicidade:

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lyla n vá

Registro
    08-08-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo aos senhores entrarem em paginas e Blogs com um posicionamento mais para esquerda e ver os texto engracadissimos que fizeram sobre o sergio moro e os memes.

Nunca cheguei a ter uma posicao sobre esses lados politicos, mas a quantidade de besteira que esse pessoal fica criando, é inacreditável. kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Registro
    22-05-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guidapj Ver Post
    Recomendo aos senhores entrarem em paginas e Blogs com um posicionamento mais para esquerda e ver os texto engracadissimos que fizeram sobre o sergio moro e os memes.

Nunca cheguei a ter uma posicao sobre esses lados politicos, mas a quantidade de besteira que esse pessoal fica criando, é inacreditável. kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2...s-pro-pt.shtml

Esses blogs pró-PT trabalha gerando spam, mentiras e ofensas. Por incrível que pareça tem gente que ganha fazendo essas idiotices, porque eu realmente me nego a acreditar que alguém perde tempo defendendo o Lula sem ganhar nada.

@topic

Quanto ao depoimento, simplesmente ele não sabia de nada e quem sabia das supostas acusações era a falecida Marisa.
    Última edição por Lino II; 11-05-2017 às 19:56.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, foi uma palhaçada.

Os advogados interrompiam toda hora. Ele jogou toda a culpa pra falecida. E ainda aproveitou e fez dali um palanque político.

http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Todos os vídeos aqui, em vários ângulos, para o vosso deleite: https://www.youtube.com/user/MultiEstadao/videos

Em ordem:

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica pra quem quiser assistir: coloque na velocidade 1.5x, dá pra ouvir de boa e economiza um tempo de vida.

Eu comecei a assistir mas pulei algumas partes. Saiu também o do marketeiro e da mulher dele. Esse aí pode fazer a Dilma rodar bonito.
    Última edição por Bob Joe; 12-05-2017 às 13:25.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive a impressão de que os advogados estavam desesperados interrompendo e cortando o tempo inteiro com medo de que o Lula pudesse falar algo sem querer sobre os outros assuntos que não fossem os do dia. Sendo que Moro explicou que a denúncia contia os dois assuntos, porém deixou claro que o Lula poderia responder só aquilo que ele quisesse e que também teria o direito de não responder. Era só o Lula falar em cada pergunta "não irei responder sobre o sítio, mas no apt do Guarujá aconteceu x e y", mas a defesa estava cortando não só o Moro mas até mesmo o Lula, ¬¬'. Até quando estavam sem microfone e sem a palavra, é muito desespero.

E em dois momentos o Lula se contradiz com o que ele disse.

Tem um trecho que fala sobre uma reportagem do apt anos antes da data em que ele disse que tudo foi feito, o autor chutou no ângulo então.

Deu a impressão de que ele jogou a culpa diversas vezes na mulher dele que já morreu, "foi ela que comprou a cota, foi ela que X, ela que Y, eu não sabia o que ela queria e nem o que ela foi fazer lá". E o argumento do elevador não tem nada a ver, mostrou uma foto da escada da casa dele e disse que a mulher tomava remédio, que se fosse assim ele já teria feito um elevador lá na casa dele.

Disse que a mulher odiava praia, mas começou a aparecer fotos em todo lugar aqui da mulher dele em tudo quanto é praia.

Nem vou comentar o final.

Teve uma coisa que eu achei interessante, em diversos momentos o Lula diz ter conhecimento sobre algum acontecimento porque ele VIU o depoimento de outra pessoa. Tenho a impressão de que talvez fosse melhor que os depoimentos ficassem em sigilo até pelo menos o encerramento da questão. Deu a impressão de que o Lula e os advogados assistiram os outros depoimentos para não desmentir o que foi dito pelos outros e ainda usar como argumento.

Aqui tem o depoimento completo em um vídeo só:
    Última edição por Danger_Crazy; 12-05-2017 às 14:28.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse video aqui é bom, tem os melhores momentos, e depois o Prof. Villa da uma estuprada de leve.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Dica pra quem quiser assistir: coloque na velocidade 1.5x, dá pra ouvir de boa e economiza um tempo de vida.

Eu comecei a assistir mas pulei algumas partes. Saiu também o do marketeiro e da mulher dele. Esse aí pode fazer a Dilma rodar bonito.
    será que pode? nao teve nenhuma prova, eh só a palavra de um contra o outro...é claro que eu acredito em tudo, mas judicialmente nao sei se é tão bom assim, sem nenhuma outra prova nem nada

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Tópicos Similares

1. Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Jogos
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 20:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs