Página 72 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 771

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...deixando os argumentos para quem realmente sabe do que está falando:

O que me chama mais atenção nessa história toda é quase total anestesia dos foristas em relação ao fato grave que é um ministro de Estado ter conversas privadas (as quais, até aqui, não demonstram absolutamente nada demais - não é opinião minha, mas de quem manja do assunto) hackeadas e divulgadas a esmo. Mesmo que as tais provas cabais apareçam, serão juridicamente inúteis pela forma como foram obtidas, servindo no máximo para assassinar a reputação - como já está se tentando fazer.

Lamento: saiam da bolha e vão pras ruas. Vejam se o povão está ligando pra essa histeria toda. E de que lado ele, o povão, está. Pois é.

Só que... tudo tem consequências... Ninguém pensa nas consequências de algo assim...

Hipocrisia mandou ver aí hein, gryllão (esperar o quê de bolsominion )

Vale lembrar que esse cara que você está defendendo e considerando ilegal ter conversa vazada foi o mesmo que autorizou publicar grampo feito contra a presidenta da república na época.

Isso das provas serem ilegais e não poderem ser usadas para punir já foi mencionado por mim aqui. Você diz "saber do que está falando" mas não leu porra nenhuma do que os outros postaram para poder fazer esse julgamento corretamente.

Vale lembrar que apesar das provas serem ilegais, elas podem ser usadas para beneficiar o réu. Ou seja, não vão servir para abrir processo contra Deltan e Moro, dentre outros promotores, mas poderá servir para anular as condenações de Lula (vale lembrar que o julgamento da segunda e terceira instância repetiram a fundamentação da primeira condenação, sem considerar argumentos novos. Ou seja, se a primeira sentença está viciada, as outras também estão).

É por isso que você não pode defender "os fins justificam os meios", apelando para ilegalidades para foder o seu oponente político para fins justiceiros. Porque isso poderá (e vai, em se tratando de meio político) respingar sobre si mesmo. É uma lição que a direita ainda precisa aprender, a exemplo de Flávio Bolsonaro e agora Sérgio Moro (a esquerda não precisa porque já respeita a legalidade e os direitos humanos).

Publicidade:
    Última edição por Poncheis; 12-06-2019 às 09:23.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Hipocrisia mandou ver aí hein, gryllão (esperar o quê de bolsominion )

Vale lembrar que esse cara que você está defendendo e considerando ilegal ter conversa vazada foi o mesmo que autorizou publicar grampo feito contra a presidenta da república na época.

Isso das provas serem ilegais e não poderem ser usadas para punir já foi mencionado por mim aqui. Você diz "saber do que está falando" mas não leu porra nenhuma do que os outros postaram para poder fazer esse julgamento corretamente.

Vale lembrar que apesar das provas serem ilegais, elas podem ser usadas para beneficiar o réu. Ou seja, não vão servir para abrir processo contra Deltan e Moro, dentre outros promotores, mas poderá servir para anular as condenações de Lula (vale lembrar que o julgamento da segunda e terceira instância repetiram a fundamentação da primeira condenação, sem considerar argumentos novos. Ou seja, se a primeira sentença está viciada, as outras também estão).

É por isso que você não pode defender "os fins justificam os meios", apelando para ilegalidades para foder o seu oponente político para fins justiceiros. Porque isso poderá (e vai, em se tratando de meio político) respingar sobre si mesmo. É uma lição que a direita ainda precisa aprender, a exemplo de Flávio Bolsonaro e agora Sérgio Moro (a esquerda não precisa porque já respeita a legalidade e os direitos humanos).
    Onde foi que eu disse que sei do que estou falando? Sua paixão pelo sapo barbudo política é tanta que nem tá conseguindo mais interpretar texto direito, Poncheis?

Igualar grampo autorizado pela justiça com hacking é surreal. Só para constar, você sabe que quem estava grampeado era o Lula e ocorreu da Dilma falar com ele, certo? E mais: você também sabe que o conteúdo desse grampo do Lula/Dilma (o qual demonstrava claramente uma tentativa de obstruir a justiça) não foi considerado, por exemplo, no processo de Impeachment? Muito menos nos processos do Lula? Pois é.

Daqui um tempo a gente volta a conversar. Ainda estou aguardando as tais provas cabais do planfletim do Verdovaldo...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde foi que eu disse que sei do que estou falando?
    Pronto, agora pelo menos uma vez você não foi hipócrita.

Igualar grampo autorizado pela justiça com hacking é surreal.
    Não é, até porque infelizmente no Brasil ser autorizado pela justiça não é mais garantia de legalidade.

Prova disso é que esse grampo foi autorizado por um juiz que estava em conluio com o promotor para foder o réu. E que ele divulgou um grampo feito após ele ter determinado a interrupção deste. Ou seja, era claramente irregular. A finalidade política é evidente nisso.

você também sabe que o conteúdo desse grampo do Lula/Dilma (o qual demonstrava claramente uma tentativa de obstruir a justiça) não foi considerado, por exemplo, no processo de Impeachment? Muito menos nos processos do Lula? Pois é.
    Ou seja, Moro retirou sigilo um grampo que não provava a culpabilidade de Lula em nenhum dos processos que ele responde. Claramente foi apenas com finalidade política de sujar a imagem de Dilma e Lula com memes tipo "grelo duro" e "tchau querida".

Não foi comprovada nenhuma tentativa de obstrução da justiça no telefonema, e isso o próprio Sérgio Moro disse. Senão Lula estaria respondendo por crime de obstrução de justiça no momento. Isso é fake news.

Bolsominion morre pela boca mesmo
    Última edição por Poncheis; 12-06-2019 às 10:09.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me chama mais atenção nessa história toda é quase total anestesia dos foristas em relação ao fato grave que é um ministro de Estado ter conversas privadas (as quais, até aqui, não demonstram absolutamente nada demais - não é opinião minha, mas de quem manja do assunto) hackeadas e divulgadas a esmo. Mesmo que as tais provas cabais apareçam, serão juridicamente inúteis pela forma como foram obtidas, servindo no máximo para assassinar a reputação - como já está se tentando fazer.
    Não é grave por ser um Ministro de Estado. É grave por ser um cidadão. Foda-se o Estado. Nenhum liberal deveria se preocupar com informações estatais sendo vazadas, apenas com informações pessoais sendo vazadas. E, nesse quesito, o Moro é tão vítima quanto seria qualquer outra pessoa.

Lamento: saiam da bolha e vão pras ruas. Vejam se o povão está ligando pra essa histeria toda. E de que lado ele, o povão, está. Pois é.
    Esse apelo populista clichê meio que não funciona aqui, Gryllo. Primeiro, porque acho que não tem mais molecada aqui. Estamos todos na rua, cada um em um recorte de rua diferente. Nesse momento, minha rua é o interior de Santa Catarina, cidadezinha pequena, com maioria bolsonarista, inclusive. Tem gente aqui do nordeste, com outro tipo de "rua". Sua rua pode ser sua igreja em Minas ou os meios onde você circula. Enfim, isso não faz qualquer diferença na discussão.

Segundo, porque não estamos mais em eleição. Nesse momento a discussão é muito mais institucional que eleitoral. E todos os entes do Estado (todo tipo de político, ministro, juiz, promotor e etc) já mostraram que não ligam para o que o povão acha. Eles apenas usam a opinião pública e as instituições para seus próprios fins.

E terceiro, o povão do Brasil acreditou na mamadeira de piroca.

Só que... tudo tem consequências... Ninguém pensa nas consequências de algo assim...

Isso já acontece todo dia. O hackerativismo é uma realidade. E não é só moleque de chan que faz esse tipo de tentativa. Existe equipamento cibernético estatal envolvido em tentativas de invasão que acontecem a cada segundo, desde que a internet é internet. Se fosse fácil, teríamos uma enxurrada de exposed, financiados pelos mais diversos interesses políticos globais.

O que aconteceu com o Moro e com os promotores não parece que foi apenas ataque externo. A narrativa do hacking é estranha em vários sentidos, que podemos levantar aqui.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

@Poncheis
    Tá bom, todo mundo já entendeu o seu ponto

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não é grave por ser um Ministro de Estado. É grave por ser um cidadão. Foda-se o Estado. Nenhum liberal deveria se preocupar com informações estatais sendo vazadas, apenas com informações pessoais sendo vazadas. E, nesse quesito, o Moro é tão vítima quanto seria qualquer outra pessoa.
    Concordo parcialmente. É óbvio que é grave por ser um cidadão, só isso já bastaria (e nem assim vocês se dignaram a comentar ). Mas é mais grave ainda por se tratar de uma pessoa que pode deter informações sensíveis sobre criminosos.

Esse apelo populista clichê meio que não funciona aqui, Gryllo. Primeiro, porque acho que não tem mais molecada aqui. Estamos todos na rua, cada um em um recorte de rua diferente. Nesse momento, minha rua é o interior de Santa Catarina, cidadezinha pequena, com maioria bolsonarista, inclusive. Tem gente aqui do nordeste, com outro tipo de "rua". Sua rua pode ser sua igreja em Minas ou os meios onde você circula. Enfim, isso não faz qualquer diferença na discussão.
    Não se trata de apelo populista clichê (ou chame como quiser): trata-se de uma constatação empírica (não apenas minha). Esse episódio não atingiu a boca da massa, do povão. Ninguém parece ligar pro que está rolando, ou seja, esse papo de a reputação do Moro ter derretido, ou desmoronado ou afins só está fazendo coro na massa histérica.

Acho que já passou da hora de cair em si e parar de quebrar a cara por não querer sair da bolha.

Isso já acontece todo dia. O hackerativismo é uma realidade. E não é só moleque de chan que faz esse tipo de tentativa. Existe equipamento cibernético estatal envolvido em tentativas de invasão que acontecem a cada segundo, desde que a internet é internet. Se fosse fácil, teríamos uma enxurrada de exposed, financiados pelos mais diversos interesses políticos globais.
    Tudo o que você disse não passou de obviedades. Esse não é o ponto. É notório que a ausência de desfecho abre a brecha para uma intensificação de atividades, até mesmo daqueles que não se envolviam nesses assuntos. Pense isso.
    O que aconteceu com o Moro e com os promotores não parece que foi apenas ataque externo. A narrativa do hacking é estranha em vários sentidos, que podemos levantar aqui.
    Agora você disse algo certo. Pelo que acompanhei, até aqui em nenhum momento o Verdovaldo deixou claro que se tratava de um hacker. Isso foi inferido pela própria alegação do Moro, dias antes, que havia sido hackeado (não apenas ele, mas várias outras personalidades, incluindo ativistas e jornalistas).

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo parcialmente. É óbvio que é grave por ser um cidadão, só isso já bastaria (e nem assim vocês se dignaram a comentar ). Mas é mais grave ainda por se tratar de uma pessoa que pode deter informações sensíveis sobre criminosos.
    Como assim? Eu disse duas vezes no tópico que as conversas foram conseguidas de forma ilegal, isso é indiscutível. O que é discutível (e é isso que estamos fazendo até agora), é o conteúdo do que foi vazado.

Não se trata de apelo populista clichê (ou chame como quiser): trata-se de uma constatação empírica (não apenas minha). Esse episódio não atingiu a boca da massa, do povão. Ninguém parece ligar pro que está rolando, ou seja, esse papo de a reputação do Moro ter derretido, ou desmoronado ou afins só está fazendo coro na massa histérica.

Acho que já passou da hora de cair em si e parar de quebrar a cara por não querer sair da bolha.
    Então, a questão aqui é que eu não estou me importando muito com as repercussões políticas do que aconteceu, foda-se o governo Bolsonaro. Inclusive, eu gostei da escolha do Moro como ministro, foi uma das que destaquei como positivas, não gostaria que ele fosse retirado do ministério por um erro como juiz. As opiniões que dei nesse tópico foram simplesmente na direção de avaliar se existiu nas conversas algum tipo de quebra de postura de um juiz na lida com promotores e as (possíveis) consequenciais institucionais disso. Nesse assunto, não importa a opinião do "povão", seja lá o que for que você chame de "povão".

Só destacar que eu e Poncheis somos pessoas diferentes, com opiniões e posicionamentos ideológicos completamente diferentes. O fato de eu corroborar em partes com as maluquices dele não quer dizer que as opiniões sejam as mesmas. Isso vale também pra qualquer outra pessoa que vocês leem opiniões por aí.

Tudo o que você disse não passou de obviedades. Esse não é o ponto. É notório que a ausência de desfecho abre a brecha para uma intensificação de atividades, até mesmo daqueles que não se envolviam nesses assuntos. Pense isso.
    O meu ponto é: a partir do momento em que os maiores players de ciberataques estão desde sempre tentando coisas do tipo, pouco importa se uma turminha bolsonarista do 4chan vai se envolver. Não vai ter grandes consequências práticas.
    Última edição por Bob Joe; 12-06-2019 às 12:45.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Poncheis
    Tá bom, todo mundo já entendeu o seu ponto
    Putz, discutir com bolsominion é tipo discutir com pombo enxadrista mesmo, como diria o pseudofilosofo terraplanista.

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Informação

@Bob Joe
    Olha os pensamentos do Verdovaldo:
    https://twitter.com/democracynow/sta...90093244833792
    "The rich in Brazil prospered under Lula," says @ggreenwald, reacting to Brazilian elites' abhorrence for Lula. "They hated seeing in airports people who used to be invisible in the favelas now able to fly. … They felt like their Brazil was being taken away from them."
    Se não tivesse o nome, eu diria que não passa de um militante doente, tipo o Poncha

Você acredita que quem fala esse tipo de merda pode receber algum tipo de credibilidade?

Citação Postado originalmente por O Antagonista
    O cúmplice de hackers ataca O Antagonista

Glenn Greenwald, cúmplice de hackers travestido de jornalista, disse que Sergio Moro “usa” O Antagonista para defender-se:

“(…) Ele está usando o Antagonista para muitas coisas, o tempo todo. Ele está sempre citando o Antagonista, vazando para o Antagonista, todo mudo sabe disso…

O fato de ele usar o Antagonista mostra, para mim, que agora ele sabe que é o único apoio que vai ter — a identidade dele não é mais de juiz apartidário, agora Moro sabe que é uma figura da direita extremista.

E ele vai continuar assim porque todo mundo sabe que Moro não é uma pessoa contra a corrupção mas uma pessoa que faz corrupção quando quiser. E usar o Antagonista mostra que a única preocupação é o que a direita está pensando sobre os comportamentos dele.”

Greenwald é usado pelo russo Vladimir Putin para desestabilizar democracias. Todo mundo sabe disso.

Preferimos Moro.

https://www.oantagonista.com/brasil/...o-antagonista/
    A fonte não é “anônima”?

Glenn Greenwald, cúmplice de hackers, disse hoje em entrevista:

“Nós ficamos muitas semanas planejando como proteger a nós e a nossa fonte contra os riscos físicos, riscos legais, riscos políticos, riscos que vão tentar sujar a nossa reputação.”

Mas ele não afirmou que a fonte do seu material contra Deltan Dallagnol e Sergio Moro é anônima? Como ele pode proteger uma fonte anônima?

https://www.oantagonista.com/brasil/...nao-e-anonima/
    Algumas semanas ou muitas semanas, Greenwald?

Glenn Greenwald afirmou no seu site que as conversas roubadas “fazem parte de um lote de arquivos sccretos enviados ao Intercept por uma fonte anônima há algumas semanas (bem antes da notícia da invasão do celular do ministro Moro, divulgada nesta semana, na qual o ministro afirmou que não houve ‘captação de conteúdo’). O único papel do Intercept foi receber o material da fonte, que nos informou que já havia obtido todas as informações e estava ansiosa para repassá-la a jornalistas”.

Ontem, Greenwald disse em entrevista que “nós ficamos muitas semanas planejando como proteger a nós e a nossa fonte contra os riscos físicos, riscos legais, riscos políticos, riscos que vão tentar sujar a nossa reputação”.

Como apontamos, é curioso que Greenwald tenha conseguido proteger “fonte anônima” de “riscos físicos, riscos legais, riscos políticos, riscos que vão tentar sujar a nossa reputação”, Se é anônima, ele não teria como protegê-la de riscos físicos, legais ou políticos. Além disso, se protegeu, o único papel do Intercept não foi “receber o material da fonte”. Mais, Greenwald afirmou a princípio que o material foi “enviado há algumas semanas”. Mas na mesma entrevista ele disse que ele e sua equipe ficaram “muitas semanas planejando como proteger a nós e a nossa fonte”.

Algumas semanas ou muitas semanas, Greenwald? Você domina o português o suficiente para saber que há diferença.

https://www.oantagonista.com/brasil/...nas-greenwald/
    A Globo responde aos ataques de Greenwald, revelando os bastidores de como ele tentou emplacar as mensagens roubadas na emissora

Glenn Greenwald, o cúmplice de hackers, atacou a Globo na entrevista que deu a um blog de esquerda e depois reproduzida por outros blogs. A emissora rebateu os ataques de Greenwald em nota enviada a quem publicou a entrevista, contando que ele ofereceu as matérias com mensagens roubadas à Globo, mas sonegou informações básicas para a prática de um jornalismo minimamente sério.

Leia a nota que a emissora enviou aos blogs:

“Glenn Greenwald procurou a Globo por e-mail no último dia 29 de maio para propor uma nova parceria de trabalho. Em 2013, a emissora já havia dividido com ele o trabalho sobre os documentos secretos da NSA referentes ao Brasil. Uma parceria que mereceu elogios dele pela forma como foi conduzido o trabalho.

Greenwald ficou ainda mais agradecido por um gesto da Globo. Nas reportagens que a emissora divulgou, em algumas frações de segundo era possível ver nomes de funcionários da agência americana, que não trabalhavam em campo, mas em escritório. Mesmo assim, tal exposição poderia levá-lo a responder a um processo em seu país natal, os Estados Unidos. A Globo, então, assumiu sozinha a culpa, declarando que, durante a realização da reportagem, Greenwald se preocupava sobremaneira com a segurança de seus compatriotas. Tal atitude o livrou de qualquer risco.

Ao e-mail do dia 29 de maio seguiram-se alguns telefonemas na tentativa de conciliar agendas (ele estava viajando) para um encontro, finalmente marcado. Ele ocorreu na redação do Fantástico no dia 5 de junho. Na conversa, insistindo em não revelar o tema, ele disse que tinha uma grande ‘bomba a explodir’ e repetiu que queria voltar a dividir o trabalho com a Globo, pelo seu profissionalismo. Mas, antes, gostaria de saber se a emissora tinha algo contra ele, sem especificar claramente os motivos da pergunta, apenas dizendo que falara mal da Globo em algumas ocasiões. Provavelmente se referia a um artigo que seu marido, o deputado David Miranda, do PSOL, tinha publicado no Guardian com mentiras em relação à cobertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O artigo foi rebatido por João Roberto Marinho, presidente do Conselho Editorial do Grupo Globo, fato que deu origem a comentários desairosos do próprio Greenwald.
    Na conversa de 5 de junho, ele afirmou que ‘tudo estava no passado’. Prontamente, ouviu que jamais houve restrição (de fato, David Miranda já foi inclusive convidado para entrevista em programa da GloboNews). Greenwald ouviu também, com insistência, por três vezes, que a Globo só poderia aceitar a parceria se soubesse antes o conteúdo da tal ‘bomba’ e sua origem, procedimento óbvio. Greenwald se despediu depois de ouvir essa ponderação.

A Globo ficou aguardando até que, na sexta-feira à tarde, Greenwald mandou um e-mail afirmando que não recebeu nenhuma resposta da Globo e que devia supor que a emissora não estava interessada em reportar este material. Como Greenwald, no e-mail, continuava a sonegar o teor e origem da ‘bomba’, não houve mais contatos. Não haveria como assumir qualquer compromisso de divulgação sem conhecimento do que se tratava.
    No domingo, seu site, o Intercept, publicou as mensagens atribuídas ao ministro Sergio Moro e procuradores da Lava-Jato, assunto que mereceu na mesma noite destaque em reportagem de mais de cinco minutos no Fantástico (e depois em todos os telejornais da Globo).

Na segunda, uma funcionária do Intercept sugeriu que o programa Conversa com Bial entrevistasse um dos editores do site para um debate sobre jornalismo investigativo. Como o próprio site anunciou que as publicações de domingo eram apenas o começo, recebeu como resposta que era conveniente esperar o conjunto da obra, ou algo mais abrangente, antes de se pensar numa entrevista.
    Por tudo isso, causam indignação e revolta os ataques que ele desfere contra a Globo na entrevista publicada na Agência Pública. Se a avaliação dele em relação ao jornalismo da Globo e a cobertura da Lava-Jato nos últimos cinco anos é esta exposta na entrevista, por que insistiu tanto para repetir “uma parceria vitoriosa” e ser tema de um dos programas de maior prestígio da emissora? A Globo cobriu a Lava-Jato com correção e objetividade, relatando seus desdobramentos em outras instâncias, abrindo sempre espaço para a defesa dos acusados. O comportamento de Greenwald nos episódios aqui narrados permite ao público julgar o caráter dele.”

https://www.oantagonista.com/brasil/...s-na-emissora/
    "Ah, mas ele tem um Pulitzer!"

Certo. E daí? Desde quando isso é atestado de idoneidade?

A única coisa que sei é que mentira tem perna curta e a verdade sempre prevalece no fim.

TL;DR
    Verdovaldo e cia. não são jornalistas. São militantes panfletários tentando tirar o seu deus do xilindró a todo custo.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que ele ter um Pulitzer significa que é o melhor jornalista do mundo. Até porque o maior crédito é do Snowden, que gerou o fato a ser relatado. Falei isso pra situar o cara de que o Intercept não é um site qualquer, ele tem um histórico de acolher esse tipo de informação vazada.

Agora, ainda assim ele é jornalista, igual os malucos do Terça-Livre, Direita Livre e o próprio Antagonista, de onde você também tira informações. É jornalismo panfletário e ideológico, mas ainda é jornalismo. Não vejo nada de errado nisso. Errado é ser a Globo, fingir que não tem lado e toda hora adotar posturas ambíguas, para fingir imparcialidade.
    Última edição por Bob Joe; 12-06-2019 às 16:16.

Registro
    10-11-2018
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Errado. A promotoria deve ser imparcial também! Não se pode ter um promotor que seja inimigo declarado do réu.

(https://jus.com.br/artigos/42617/pri...omotor-natural)

Mas sim, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.
    Correto.

"No procedimento acusatório, deve o promotor atuar como parte, pois, se não atuar como parte, debilitada estará a função repressiva do Estado. O papel do MP no processo não é de defensor do réu, não é de papel do juiz, e sim o de órgão com interesse punitivo do Estado", disse Celso de Mello. "O Ministério Público é parte no processo penal, não atua de forma imparcial", reforçou.

https://politica.estadao.com.br/noti...os,70001993803

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs