Página 81 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 317179808182 ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

  1. #801
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    37
    Posts
    9.556
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Cara, sério que vcs não acham minimamente estranho um mundo onde o RENAN CALHEIROS está elogiando a atitude do Bolsonaro? Exaltando o presida por ser um dos principais adversários da Lava-Jato, que está ajudando a acabar com o "absurdo" do "Estado Policialesco"?

    Ta maluco mermão, se tem algo que eu não to vendo nessa história pra isso fazer algum sentido, peço que me mostrem pq não está óbvio não. Não sou mau caráter nem analfabeto
    Se refere do vídeo em que o Renan Calheiros está dizendo que o Bolsonaro pode deixar um legado que é o desmonte do "Estado policialesco" (alívio na perseguição a corruptos). Insinuando que o Presidente já tomou algumas medidas neste sentido e induzindo o ouvinte a acreditar que ele está em conluio com os marginais. Tem que ser muito besta (ou desonesto) pra "acreditar" nessa fala

    Isto não passa de RETÓRICA POLÍTICA. É a velha estratégia de expressar o desejo por meio de "ELOGIO" PÚBLICO para induzir subliminarmente o adversário a agir conforme lhe convém para depois INCLUÍ-LO no crime.
    É criticar elogiando. Chantagem em forma de BAJULAÇÃO.
    Esta "PEDAGOGIA" é usada até para educar crianças. Eu elogio para que a criança repita a atitude que eu desejo.
    Mas o simples confronto com a realidade, verifica-se que é apenas ENGODO.
    Na prática, a nomeação do Augusto Aras e a exoneração do Sergio Moro não aliviaram o combate a corrupção.
    A Lava-Jato e Polícia Federal seguem a todo o vapor. Ficaram até melhores, mais INDEPENDENTES e IMPARCIAIS.
    Pegaram o Witzel, Geraldo Alckmin, José Serra, família Globo, entre outros.

    O fim do Estado policialesco é o legado que o Renan "Canalha" DESEJA do Bolsonaro, mas NÃO o que o Presidente está deixando de fato.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

  2. #802
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Acho que o recado foi dado: nunca mais mexam com políticos corruptos.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  3. #803
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post


    Acho que o recado foi dado: nunca mais mexam com políticos corruptos.
    Depois alguém ainda tem esperança que o RJ tem futuro? rip @Pearl

    E ainda acham que Dark souls é difícil, tente ser um político honesto no BR pra ver
    (OuO)

  4. #804
    Avatar de Gëik
    Registro
    31-07-2007
    Posts
    1.816
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mais engraçado desse post foi que o Gryllo quem abriu.

    Ainda bem que no governo Bolsonaro acabou a corrupção(e a Lava-jato).
    "Why are you wearing that stupid man suit?"


    [away]

  5. #805
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Mais engraçado desse post foi que o Gryllo quem abriu.

    Ainda bem que no governo Bolsonaro acabou a corrupção(e a Lava-jato).
    O melhor da sua afirmação é dizer que foi o Bolsonaro quem acabou com a Lava Jato...

    Mas devo reconhecer: pra quem dizia que viveríamos tempos sombrios durante o governo Bolsonaro em relação à segurança jurídica acertou. Só que nenhuma dessas medidas autoritárias partiu dele - mas isso não é conveniente dizer, não é?

    É STF agindo como deuses do Olimpo, atuando como vítimas, acusadores e juízes de suas próprias causas ao arrepio da lei... É partido de oposição tentando governar à base de judicialização - e os magistrados que são ativistas fazendo o par perfeito nesses casos... É presidente de casa legislativa sentando em cima de projetos importantes para o país...

    Me responda uma coisa com toda honestidade: quem foi que soltou e reabilitou o maior corrupto deste país para as eleições do ano que vem? Foi o Bolsonaro? Pois é. Então eu acho que só há duas explicações plausíveis para sua indignação: hipocrisia ou ignorância (quem sabe, talvez ambos).




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  6. #806
    Avatar de Gëik
    Registro
    31-07-2007
    Posts
    1.816
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O melhor da sua afirmação é dizer que foi o Bolsonaro quem acabou com a Lava Jato...

    Mas devo reconhecer: pra quem dizia que viveríamos tempos sombrios durante o governo Bolsonaro em relação à segurança jurídica acertou. Só que nenhuma dessas medidas autoritárias partiu dele - mas isso não é conveniente dizer, não é?

    É STF agindo como deuses do Olimpo, atuando como vítimas, acusadores e juízes de suas próprias causas ao arrepio da lei... É partido de oposição tentando governar à base de judicialização - e os magistrados que são ativistas fazendo o par perfeito nesses casos... É presidente de casa legislativa sentando em cima de projetos importantes para o país...

    Me responda uma coisa com toda honestidade: quem foi que soltou e reabilitou o maior corrupto deste país para as eleições do ano que vem? Foi o Bolsonaro? Pois é. Então eu acho que sua indignação não passa de hipocrisia.
    É sempre a mesma saída, quando tocamos no nome Bolsonaro o assunto é completamente desviado ou relativizado como se existisse uma oposição entre tudo de errado que acontece no Brasil.

    Eu odeio a casta política, por mim podia extinguir cargo público em geral. Acabar com o Olimpo dos nossos políticos e judiciário.

    Eu não tenho apego a político, em certa medida até cheguei a acreditar que Bolsonaro podia ser uma opção melhor que Lula. A diferença é que eu faço auto crítica e vejo que não existe motivo sensato para continuar vangloriando um governo patético como esse.

    Bolsonaro e sua família nunca tiveram compromisso com o Brasil, nunca tiveram compromisso com a Justiça(desmantelando uma das maiores operações que já ocorreu no Brasil e entrando em conflito com o Ministro da Justiça) e nunca tiveram compromisso com um projeto de país apenas enriquecendo as custas da população(inclusive nesse mesmo período, Flávio Bolsonaro comprou uma mansão de R$6MM)

    De resto, deixo esse vídeo para entender o grande deboche que é ser presidente do Brasil.

    "Why are you wearing that stupid man suit?"


    [away]

  7. #807
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha, eu poderia concordar contigo nessa Geik, mas aí seriam 2 pessoas falando merda.

    Quem está relativizando algo aqui, filho? Que argumento vazio... Falei de casos concretos. Estão aí pra quem quiser ver.

    E, falando em merda, é algo que Bolsonaro faz com alguma regularidade (além de bravateiro, sua retórica muitas vezes é horrível), mas confundir isso com ações concretas é coisa, no mínimo, de uma pessoa ignorante - quero acreditar que há boa fé em seus argumentos.

    Pior ainda é ignorar quem, de fato, enterra a Lava Jato e combate à corrupção diariamente. Posso apostar, inclusive, que você é capaz de bater palmas para alguns desses hoje em dia...

    Quais foram as ações concretas para o enterro da LJ e quem as tomou? Te desafio a apresentá-las.

    Olha o tipo de argumento de que você apresenta: "Flávio Bolsonaro financia uma casa de 6 milhões - logo, só pode ter sido fruto de corrupção e é por isso que a LJ acabou." Oi?
    https://jovempan.com.br/noticias/pol...6-milhoes.html

    Isso é fruto do tipo de merda midiática que você consome diariamente. É só narrativa furada que não sobrevive à mínima análise isenta dos fatos. Alias, o que isso tem a ver com a Lava Jato? Pois é.
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  8. #808
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E, falando em merda, é algo que Bolsonaro faz com alguma regularidade (além de bravateiro, sua retórica muitas vezes é horrível), mas confundir isso com ações concretas é coisa, no mínimo, de uma pessoa ignorante - quero acreditar que há boa fé em seus argumentos.
    Achei esse trecho interessante por dois motivos: primeiro, porque é a primeira vez que você fala abertamente mal do Bolsonaro (sem aquele recurso retórico cristão de "todo homem é falho"). Apesar da amaciada de dizer que "AS VEZES" o Bolsonaro tem uma retórica ruim, quando qualquer um que acompanha as entrevistas diárias do jumento sabe que isso tem uma frequência preocupante, até mesmo patológica. Mas já é um avanço, a algum tempo atrás era de "melhor Jair de acostumando" pra baixo e muito bordão de militante idealista.

    O segundo motivo é a reprodução da narrativa bem comum dos grupos mais intelectualizados que ainda tentam defender o presidente, de que o que o Bolsonaro fala e o que ele faz talvez sejam coisas distintas. O que é curioso, já que isso tem vários nomes e nenhum deles é particularmente elogioso ou isenta o presidente de responsabilidade. Até porque, em muitos casos, ninguém quer ficar esperando para ver se ele vai realmente fazer o que ameaça, que é o caso das declarações abertas de possível golpe. Quando ele fizer, já vai ser tarde.

    Decoro de cargo, moralidade e ética do serviço público ou simplesmente bom senso e inteligência são exigências legais em cargos públicos e existem motivos para isso. Um presidente que gera crises reais só com as merdas que fala não deveria ter gente passando a mão na cabeça, deveria ter gente alertando o cara. Mas enfim, isso é assunto para o outro tópico.



    Olha, eu realmente não acho que o Bolsonaro seja a principal figura para o fim da Lava-Jato, falei aqui nesse tópico inclusive (a poucos posts atrás mas tem um certo tempo). O presidente, mais ainda agora que é abertamente parte do centrão, está inserido em um contexto político onde os que estão lá fizeram claramente um acordo para minar qualquer iniciativa de combate à corrupção. Começou lá atrás, ainda no governo Temer, com a desfiguração completa do "10 medidas contra a corrupção", a PL 27/2017, no Congresso. Essa desfiguração teve ampla participação da base governista e pouca ou nenhuma interferência do governo federal (vale lembrar que o relator do projeto no Senado era o Rodrigo Pacheco).

    A indicação do Aras também foi um chute no cu da Lava-Jato. Só lembrar quem é o Aras, como ele foi indicado (sem respeitar a lista tríplice do MPF) e a quem ele respondia antes de assumir a PGR. Bem como todas as ações do procurador contra a operação, como por exemplo, a política de por fim às forças-tarefas, pedra fundamental da operação. A retirada do COAF do Ministério da Justiça também foi citada pelos procurados da Lava-Jato e parte dos policiais federais como um grande revés à operação.

    As decisões recentes do STF foram só a pá de cal, muito movida e motivada pela parte da esquerda que sempre teve a operação como inimiga do PT e do Lula.

    O fato é que existe amplo apoio da classe política e de parte da classe jurídica para por fim a Lava-Jato. Arrisco, inclusive, que em Brasília nada tem mais apoio do que isso. E não existe qualquer apoio ao contrário do Governo Federal. Por ação e/ou por omissão, todos tem culpa no fim da operação. E isso é um aprendizado para qualquer cidadão que gosta de mamar político: ninguém está nem aí para a corrupção. Quem votou no Bolsonaro por questões de moralidade, foi enganado. Eu troco o ponto: não existiu nenhuma medida efetiva do governo Bolsonaro contra a corrupção e de apoio à Lava-Jato.
    Última edição por Bob Joe; 03-08-2021 às 14:45.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  9. #809
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção

    Bora dar uma movimentada nesse tópico.

    (inclusive, muita coisa aconteceu nos últimos anos e simplesmente passou batido, hein? Falhamos ...deixei até passar o Bob distorcendo uma fala minha, trocando "muitas vezes" por "às vezes", sem contar outras ilações... bem, segue o jogo!)

    Lava Jato: juiz Eduardo Appio é afastado da 13ª Vara de Curitiba pelo TRF-4

    Vídeo: veja a gravação que fez TRF-4 afastar juiz Appio da Lava Jato

    Pra quem não está ligando o nome à pessoa: esse é o juiz que assinava "LUL22" no sistema da justiça. Achei um post de um vereador - acho que do NOVO, não conheço, não fui atrás pra descobrir - que resume o que está rolando pra quem tiver com preguiça de procurar e/ou ler a matéria:











    Vídeo com o áudio da ameaça

    Brasil? Pra amadores? Nunca foi.

    ps: depois, quem acabou com a LJ foi o Bolso, kkk
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  10. #810
    Avatar de rev
    Registro
    27-03-2011
    Posts
    777
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    e quem assume a LJ é juíza c sentença anulada (coincidência?) por copicola de SM

    a república de curitiba dá cambalhotas...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 89
    Último Post: 07-09-2005, 22:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •