E MSM E?“Terão de construir mais 3 celas: para mim, Lula e Dilma”,
![]()
Não digo que é uma luz no fim do túnel, mas é um fosforo aceso.
Presidente da maior construtora do pais preso, com certeza ele deve ter informações que podem foder muita gente.
É galera... como o GrYllO disse, o negócio é abrir investigação sobre financiamentos do BDNES... aí sim você vai ver o que é corrupção. Petrobrás fica fichinha perto disso do BNDES. Queria ver o Lula preso, nem que ele ficasse livre depois, mas seria bom para o Brasil conhecer o que esse maldito corrupto é.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
to nem ai pra nada, so quero um emprego.
Número de defensores do PT baixou muito no fórum.
Última edição por Beowalf; 22-06-2015 às 06:08.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho difícil dar em alguma coisa.
Prender presidente do país resulta em MUITO problema.
Se eu acho que eles estão envolvidos? Não tenho a menor dúvida. E é delicioso ver aquelas pessoas que defendiam o pt como se este fosse a própria mãe, agora com o rabo entre as pernas. Mas muita gente, por mais nojento que pareça, ainda defende, diz que roubaram pq não tinha esoclha e etc. HUE HUE
Enfim, não acredito que dê em resultados concretos. Pode até ter sido um último aviso e tal, mas sei não.
tl;dr
Crime ocorre nada acontece feijoada
OdD>VSQS
Até tem, porque a abordagem dada à política é sempre moral e autoritária/ideológica, dificilmente é técnica. Moralmente, simplesmente não existe santo, já que o sistema político foi feito para enriquecer aqueles que dele fazem parte. E sendo autoritária, é composta pelos mesmos cagadores de regras e figuras de autoridade de sempre. Daí os caráter das discussões políticas serem sempre personalistas, atacando indivíduos e instituições ao invés de elencar problemas e propor soluções.
Infelizmente, nossa sociedade ainda é orientada por ideologias. E muita gente acha que o problema do PT (ou do Brasil) vai ser combatido simplesmente trocando-se de ideologias como se troca de roupa. Essa onda conservadora que está aí só é prova disso.
Liga das Lendas: Vintas