Blefe. Ele até pode saber coisas, mas pra isso tudo? Bem menos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Blefe. Ele até pode saber coisas, mas pra isso tudo? Bem menos...
Algo me diz que se conseguirem abrir a caixa preta do BNDES, a PF pode mudar o nome da operação para "Game Over"
(post via Tapatalk)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Agora que vão chegar nos chefes petistas da corrupção, aparecem um monte de petista arrependido, com sorriso amarelo no rosto para dizer coisas tipo : "Onde há ser humano, há corrupção"; "nós humanos, realmente somos únicos no Universo"; "Dá-lê Dilma e Polícia Federal!".
Não tire o foco não, vocês petistas de carteirinha é que são os culpado pela situação atual, quando votaram nessa turma.
Quanto ao tal de Fred não sei das quantas: você pode durmir sem sua preocupação, pois para cada um do seu grupo que levantar para lutar, haverá três para derruba-lo.
Última edição por Shinigamy; 21-06-2015 às 14:33.
Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia