Página 60 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960
Resultados 591 a 600 de 600

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Wink LULA PRESO AMANHÃ

Nome:      20032109_1865168243802681_4299497813531949313_n.png
Visitas:     203
Tamanho:  371,1 KB

CBM vai explodir hoje... assim como a Bolsa...

Nome:      19961138_1330423257076296_1738039561790198183_n.png
Visitas:     202
Tamanho:  223,6 KB

http://politica.estadao.com.br/blogs...nos-de-prisao/

btw, tuin dos outros corruptos não passa uma agulha agora...

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O garoto midia social nao perde tempo kkkk

Registro
    25-12-2010
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu dei uma olhada na sentença, e, em que pese as delações tenham algum valor probante, me parece que não foram suficientes para comprovar a materialidade. Eu acho que a decisão vai ser reformada em segunda instância. As decisões colegiadas fazem, geralmente, muito menos uso da convicção dos julgadores, e por isso as provas se tornam mais importantes. As chances de outros Moros tocarem no processo são muito pequenas, daí eu achar que a sentença vá ser reformada

Segue a sentença, pra quem tiver curiosidade

https://drive.google.com/file/d/0B1t...RNdzV5SEU/view

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luladrão roubou meu coração
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

5. 13-07-2017 17:11
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Janot denuncia Lula e Dilma por organização criminosa

05.09.17 - 19h59

SÃO PAULO, 5 SET (ANSA) – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou uma denúncia nesta terça-feira (5) por organização mafiosa contra os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além de uma série de ex-ministros e políticos.

No documento enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), Janot ainda denuncia os ex-ministros Antonio Palocci, Guido Mantega, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e Edinho Silva, e o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores João Vaccari Neto.

A denúncia ocorre no âmbito da Operação Lava Jato e investiga a formação de um grupo criminoso para desviar dinheiro da Petrobras. O caso está nas mãos do ministro do STF, Edson Fachin. (ANSA)
    =========
    ====
    fonte: https://istoe.com.br/janot-denuncia-...cao-criminosa/

--------------------------------------------------------

Chora comunas!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Janot denuncia Lula e Dilma ao STF por suspeita de organização criminosa

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou ao Supremo Tribunal Federal por crime de organização criminosa os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff; os ex-ministros Antonio Palocci Filho, Guido Mantega, Edinho Silva e Paulo Bernardo; a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT; e o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto.

A denúncia, no âmbito da Operação Lava Jato, foi oferecida dentro de inquérito que apura se o PT formou uma organização criminosa para desviar dinheiro da Petrobras.

Todos os denunciados são suspeitos de “promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa”, cuja pena é de 3 a 8 anos de prisão, além de multa.

FONTES:

http://g1.globo.com/politica/operaca...bernardo.ghtml

https://noticias.uol.com.br/politica...-criminosa.htm

Depois da pizza do TSE, que absolveu a chapa Dilma-Temer por excesso de provas, tenho quase certeza que não vai dar em nada. Supremo vai agir pra "apaziguar"...

Última edição por Shadownmancer; 05-09-2017 às 23:32.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    25-11-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Janot viu a merda que fez com a delação dos açougueiros agora quer dar uma de isentão.

Com isso acaba de jogar mais uma pá de terra na cova política de Lula e de Dilma.

E quem vai se dando bem com isso é o Capitão Jair Messias Bolsonaro.

No ninho tucano Alckimin e Doria vão se bicando.

Mover-se na sombra

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Resolvi dar uma conferida no interrogatório mais recente do Palocci e... caramba. Foi a última pá de cal.

Conseguindo ele provar o que disse (e suponho que ele não falaria tudo o que disse se não tivesse como provar de algum modo), chego a algumas conclusões:

O cara é o verdadeiro gangster. Tem o verdadeiro know-how do crime em âmbito politico.
    Tem um monte de gente com o c* na mão, especialmente Lula. O cara era o braço direito no governo dele, um gerentão.

Recomendo demais que assistam:

ps: sempre gostoso ver o Zanin levando traulitada. O cara deve estar sendo muito bem pago (com o nosso dinheiro, diga-se de passagem) pra prestar esse papel.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, é uma prova testemunhal mas acho que ele não tem nada de concreto em relação a tudo aquilo que foi dito, infelizmente.

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Tópicos Similares

1. Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Jogos
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 20:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs