Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dicas rápidas para iniciantes

Registro
    03-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Cool Dicas rápidas para iniciantes

O intuito aqui é para que jogadores novatos (aka EU) postem dúvidas, e jogadores mais experientes possam compartilhar dicas.

Apesar do jogo ser bastante intuitivo, eu ainda não entendo muito com relação a distribuição de pontos, atualmente estou com um Warrior nível 13 e parei em Ashmor porque cheguei numa parte (missão da bussola) que para terminar, preciso ser premmy?

Estou pensando em iniciar com um Wizard, ou até mesmo reiniciar um warrior e colocar premmy (o que iria influenciar?)

Publicidade:
    Eu só queria que o Tibia voltasse ao Tibia...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Boa iniciativa!
    Citação Postado originalmente por SckharDragon Ver Post
    Apesar do jogo ser bastante intuitivo, eu ainda não entendo muito com relação a distribuição de pontos, atualmente estou com um Warrior nível 13 e parei em Ashmor porque cheguei numa parte (missão da bussola) que para terminar, preciso ser premmy?
    Se você estiver jogando solo, procure balancear seu ataque e defesa. Dica: ter mais pontos em ataque não aumenta seu dano final, mas apenas a sua chance de acerto. Limite-se a gastar os pontos suficientes para usar os itens que você tem à disposição e invista o resto em Pontos de Vida.

Estou pensando em iniciar com um Wizard, ou até mesmo reiniciar um warrior e colocar premmy (o que iria influenciar?)
    Não jogo ativamente com Wizard, então não posso falar muito sobre build, mas no caso, criar outro warrior do 0 é desnecessário, uma vez que você pode resetar os pontos distribuídos emn atributos e habilidades (ao tornar-se premium - não lembro se free tem reset disponível)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    03-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!!
    Já aproveitando...
    Free Accounts têm até 4 resets para suas builds (Atributos e Habilidades). rs

Registro
    08-11-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi :-P
    Vc precisa sim de premmy pra acessar o restante da ilha. Cada ilha tem uma área free, pequena, e áreas premmy.

Nesse jogo vc tem duas opções: ou usa premmy e tem acesso a todas as áreas do jogo + alguns benefícios, ou compra platina e compra cada um dos "serviços" individualmente (cada uma das ilhas, uso de portal, seguro de vida, etc).
    Dá uma olhada:
    Premium e Platina

Eu prefiro sempre fazer um build priorizando def, nos lvls iniciais. Def > atk > mana ou hp. Por exemplo, lvl 15 com 25 def, 13 atk e 7 hp.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Registro
    03-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Obrigado, iniciei um Wizard (Eu tenho esse sério problema de estar sempre "iniciando"), as coisas estão fluindo, pretendo colocar premmy quando eu souber mais o que fazer.

2. Sugestão (Não sei se isso deveria estar aqui?): http://www.tibiame.com.br/ para adicionarem uma sessão de criaturas, seus respectivos loots, defesas e fraquezas.

Registro
    08-11-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que a premmy seja uma ótima opção inicial pra conhecer o jogo, explorar as ilhas e upar.
    Em que mundo joga? Caso esteja em algum dos meus mundos, pode me procurar: w1 Ashiry e w14 Ashy.

Quanto ao site, espere e verá ;-)

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Registro
    03-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou começar lá no w14 Sckharr / Sckhaar (acabei de ficar preso tentando fazer a quest dos orcs kkk) meu nome!
    Nada melhor do que jogar com "alguém" haha, só não me sinto mais solo pq tem bastante npc pra interagir.
    Só não mando msg porque ainda não sei utilizar o chat, só sei usar o defalt mesmo. Tem vip list? kk
    Última edição por SckharDragon; 27-11-2015 às 10:34.

Registro
    08-11-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será muito bem vindo xD eu e Wapo jogamos no w14. Pra add amigos, vai no menu > comunicação > amigos opção "adicionar" ^^
    Pra falar no privado, são três opções: ou vc clica no nome na sua vip e escolhe a opção "chat"; ou vc clica e segura na cabeça do player e seleciona o balaozinho; ou vc digita o nome do char na segunda aba do chat (uma casinha), da enter e manda msg.

Sent from my C2104 using Tapatalk

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SckharDragon Ver Post
    A dica que dou é começar com Warrior mesmo no free account para você se acostumar com o jogo e ir conhecendo as coisas, e digo Warrior pois é a classe que menos gasta em níveis iniciais e seus equips além de ser baratos são mais fáceis de se achar.

Minha classe favorita sempre foi Sorc, para inicio é até legal pelo fato de ter um dano fixo, o que ajuda te ajuda nas hunts iniciais. Mas Wizard free account não vale a pena já que suas magias só funcionam como premmium.
    Depois de um tempo quando vc pegar p.a. aí você cria o Wizard que vai ser bacana, mas vc vai precisar ter um pouco de noção de administração para não deixar as pots acabar no meio da hunt, mas isso vc pratica com o tempo.

Resumindo: De início compensa mais o Warrior já que não depende muito de premium e é mais simples de entender, aí depois quando já tiver enjoado e quiser virar um deus das galáxias cria um Wizard e já era 8)

Registro
    08-11-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    A dica que dou é começar com Warrior mesmo no free account para você se acostumar com o jogo e ir conhecendo as coisas, e digo Warrior pois é a classe que menos gasta em níveis iniciais e seus equips além de ser baratos são mais fáceis de se achar.

Minha classe favorita sempre foi Sorc, para inicio é até legal pelo fato de ter um dano fixo, o que ajuda te ajuda nas hunts iniciais. Mas Wizard free account não vale a pena já que suas magias só funcionam como premmium.
    Depois de um tempo quando vc pegar p.a. aí você cria o Wizard que vai ser bacana, mas vc vai precisar ter um pouco de noção de administração para não deixar as pots acabar no meio da hunt, mas isso vc pratica com o tempo.

Resumindo: De início compensa mais o Warrior já que não depende muito de premium e é mais simples de entender, aí depois quando já tiver enjoado e quiser virar um deus das galáxias cria um Wizard e já era 8)
    Hummm pouquíssimas magias precisam de premmy, só as que são dadas por npcs como recompensa de quests e em área vip... Basta ter o level requerido e gold pra comprar, na maior parte dos casos.

Sent from my C2104 using Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 88
    Último Post: 06-12-2007, 16:14
  2. Dicas para Iniciantes
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 15
    Último Post: 23-07-2007, 10:34
  3. Umas dicas para Iniciantes no forum.
    Por Knight Do Kset no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2006, 06:35
  4. Respostas: 16
    Último Post: 30-04-2006, 01:18
  5. Uma dica para iniciantes que desenham pelo pc...
    Por Detonator X no fórum Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2005, 10:23

Permissões de Postagem