Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [DÚVIDA] MUNDO PARA RECOMEÇAR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DÚVIDA] MUNDO PARA RECOMEÇAR

Olá pessoal, cá estou após dois anos sem jogar Tibia, acontece que mesmo jogando a mais de 10 anos, é impossível largar, sempre bate aquela saudades, ultima vez que joguei foi em 2013, cheguei a pegar 80+ com 4 personagens em Zanera juntamente com a minha ex-namorada e uns amigos, porém terminamos e perdi o pique de jogar.

Agora com o final do ano de 2015, final de semestre da faculdade chegando, recesso do trabalho estou afim de matar um pouco as saudades desse joguinho do nosso coração, porém Zanera é um local inabitável, dominado por uma guilda que não te deixa jogar, então estou afim de começar do 0, sem as minhas fortunas e sem nada, alguém tem alguma dica de mundo Optional PVP?

Obrigado e abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande parte da galera joga em Luminera. Há também um grupo de pessoas que estão formando uma guilda para jogar em Veludera, um novo mundo que irá surgir.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Bom.. acontece que você chego justo! o dia 17 de novembro serão lançados dois novos servidores Optional-PVP Beneva (EU) e Veludera (US), poderia recomeçar em qualquier um, acho melhor Veludera, porque está nos EEUU e tem uma galera aqui que vai criar guild lá e tudo isso!

Boa sorte
    Última edição por Ryukis; 14-11-2015 às 21:00.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    Olá!

Bom.. acontece que você chego justo! o dia 17 de novembro serão lançados dois novos servidores Optional-PVP Beneva (EU) e Veludera (US), poderia recomeçar em qualquier um, acho melhor Veludera, porque está nos EEUU e tem uma galera aqui que vai criar guild lá e tudo isso!

Boa sorte
    Obrigado pela dica, então mas os servidores EU não tem problema com o ping? valeu

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    Obrigado pela dica, então mas os servidores EU não tem problema com o ping? valeu
    Se você mora no brasil é melhor jogar em servidor Americano, vai ter menos ping.. com isso não estou dizendo que seja imposivel jogar em servidor Europeu, mais sempre havera menos ping em servidor de USA, e geralmente tem mais br la ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Mundo para recomeçar?
    Por Pixillinga no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2013, 17:54
  2. Um Mundo Para Recomeçar O-PVP
    Por xandewow no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2013, 09:25
  3. [indicações?] Novo mundo para recomeçar?
    Por Winoa no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2012, 11:35
  4. Respostas: 15
    Último Post: 23-02-2012, 10:32
  5. Mundo Para Recomeçar!
    Por Danielmgtp no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 13-01-2012, 18:40

Permissões de Postagem