Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Loot de task dos Ghastly Dragons + Boss

Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot de task dos Ghastly Dragons + Boss

Bom, fui um RP muito preguiçoso na minha vida, e cheguei no lvl 130 com impressionantes 12 pontos de task. Ai resolvi correr atras do prejuízo, e comecei a taskar ghastlies a partir do lvl 150. Muita gente me pergunta se compensa fazer essa task, se vale a pena abrir mão de xp boa pra caçar esses bixos que deixam a desejar um pouco na exp.. Então pensei 'pq não postar os loots de uma task aqui, já que vejo muita gente curiosa sobre?'.
    Antes de mais nada, digo que, NOS GHASTLIES, não tive tanta sorte quanto nas minhas outras tasks, o loot dessa foi um pouco mais fraco, mas beirando a média. Se alguem tiver sorte pode conseguir MUITO mais.

Então vamos lá:

Loots:
    1 Crown Armor 12,000
    64 Demonic Essence 64,000
    13 Drakinata 130,000
    38 Ghastly Dragon Head 26,600
    11 Jade Hat 99,000
    10 Knight Armor 50,000
    720 Small Emerald 180,000
    70 Soul Orb 1,750
    3 Spellweaver's Robe 36,000
    54 Terra Boots 135,000
    23 Terra Legs 253,000
    126 Undead Heart 25,200
    3 Zaoan Armor 42,000
    2 Zaoan Helmet 90,000
    6 Zaoan Legs 84,000
    6 Zaoan Shoes 30,000

Total: 1,258,550 gp em items de npc.

O gasto em cada hunt foi de aproximadamente 70k (300 smp + 2k arrows + fire walls, soft, rings), e foram 5 hunts pra completar a task, ou seja, 350k de gastos.
    1.25kk - 350k = 900k de LUCRO APENAS em itens vendidos ao npc, em UMA task. O golden can não to contando nesse lucro pq quero mostrar como a task é lucrativa pra paladins desconsiderando os drops do boss. Golden can aqui ta em torno de 800k~1kk, pra ter idéia.

É isso, espero que caso alguem tivesse duvidas sobre a viabilidade dessa task pra paladins, tenha visto que ela é retardada haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    20-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falam que essa hunt é uma das mais lucrativas ( se nao a mais) solo que tem no jogo D:

otimo loot, parabéns cara! esse golden can tu conseguiu matando o boss pela 1° vez? muita sorte! ja vi gente matar ele 10x e nao cair

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    falam que essa hunt é uma das mais lucrativas ( se nao a mais) solo que tem no jogo D:

otimo loot, parabéns cara! esse golden can tu conseguiu matando o boss pela 1° vez? muita sorte! ja vi gente matar ele 10x e nao cair
    Terceira vez bro. Mas não cheguei a registrar os loots das outras duas tasks, registrei a dessa pq tava vindo um povo me perguntar sobre como era a task e tals haha.
    E sim, é uma hunt que quando o loot é ruim você lucra 100k hahaha, problema é que só é viavel (pelo menos no meu level) pra pally né.
    Proud Calmeran.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei 30 Ethershrecks e não dropei esse item.

Sorte é pra poucos.

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lucro da hunt poderia ter sido melhor, olhando alguns casts vejo os caras dropando guardian boots e zaoan sword com frequência, porem a sorte que você nao teve no loot da task você teve no boss catando o Golden Can.

O lucro ai é absurdo ... Meu pally ja ta chegando ai (Level 86 xD) e vai ser delicioso kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida a melhor Hunt para paladin que visa lucro, eu msm só caco aí em dupla com um amigo rp, em dupla da bem mais lucro haha

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kryn Rebox Ver Post
    Sem dúvida a melhor Hunt para paladin que visa lucro, eu msm só caco aí em dupla com um amigo rp, em dupla da bem mais lucro haha

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
    Eu cacei ai em dupla uma vez só, mas foi com um cara TAO RUIM que o lucro foi menor pq ele usava o DOBRO de smps que eu, chegava a ser ridículo
    Proud Calmeran.

Tópicos Similares

1. [Loot] Loot de task
    Por Riiico no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 25-04-2014, 02:03
  2. Boss do Ghastly Dragon
    Por Lost Foguim of Honera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 08-12-2010, 19:02
  3. Maior loot de guard do mundo!!