Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Winter Update 2015 - Test Server privado

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Winter Update 2015 - Test Server privado

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    E finalmente chegou a hora! Diferente do Summer Update, os teasers do Winter Update surpreenderam a muitos e geraram muita expectativa. Agora é a hora de testar tudo isso!
    Leia na íntegra:
    Winter Update 2015 - Test Server privado

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei todos os teasers muito bons e realmente acho que a CIP ta de parabéns.

A única coisa que achei esquisita é (não é uma reclamação propriamente): Mirade não disse "several" proposals? Achei que teríamos mais um teaser com algumas outras propostas implementadas, porque 3 parece um número meio pequeno.
    Ainda assim fiquei bem satisfeito com o update até agora e espero que daqui pra frente eles sigam assim.

OdD>VSQS

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica pra galera: algumas pessoas receberam um email da Cip, com o convite pro TS.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acompanhei muito bem os teaser, quais serão as mudanças mais significativas? Se é que haverá alguma.
    A persistência leva a excelência.

No Pain, No Gain.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti os novos itens, apesar dos sprites deles não parecer muito um item de lvl alto

alguma novidade sobre o ferumbras hat?

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Achei todos os teasers muito bons e realmente acho que a CIP ta de parabéns.

A única coisa que achei esquisita é (não é uma reclamação propriamente): Mirade não disse "several" proposals? Achei que teríamos mais um teaser com algumas outras propostas implementadas, porque 3 parece um número meio pequeno.
    Ainda assim fiquei bem satisfeito com o update até agora e espero que daqui pra frente eles sigam assim.
    Eu disse, eu disse, eu disse...

La no outro topic que ia aparecer gente chorando...
    Acho muito bom a cip ter levado em conta 3 proposals de players. A cip a muito tempo não vem levando nada em conta...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Uma dica pra galera: algumas pessoas receberam um email da Cip, com o convite pro TS.
    Fui convidado pro Test Server. Nunca havia sido. Lets test! hehe

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hundred Course Ver Post
    Eu disse, eu disse, eu disse...

La no outro topic que ia aparecer gente chorando...
    Acho muito bom a cip ter levado em conta 3 proposals de players. A cip a muito tempo não vem levando nada em conta...
    Caralho, mas eu precisei elogiar e ainda afirmar em parênteses que não tava reclamando, e ainda tem gente que não entendeu.
    Só disse que achei estranho terem dito colocar "várias" propostas e no final colocarem só três, até porque Mirade deu a entender que seriam mais.

OdD>VSQS

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Desde o início dessa "política" de convidar determinados players, sempre acreditei que era um acerto da Cip.
    Confesso que fiquei feliz por ter sido convidado dessa vez, haha, apesar de não ter muito tempo pra colaborar no TS/jogar Tibia agora...
    Mas, aos que também forem chamados (e puderem, claro): contribuam, nessa fase, o feedback dos players são levados em consideração e, afinal, "seja a mudança que você quer ver", não é?

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora testar essa bagaça então xo vê o que tem de bacana e até aonde vai dar ânimo e vou poder ajudar XD fui convidado wow \o

OBS: por conta deste novo achievement dá um certo ar de esperança de que o novo ferumbras vai ter drop do hat, mas provavelmente vai ser difícil de conseguir o hat... segue abaixo o achievement:

Hat Hunter
    In order to get it, you will have to fight your way through all seven dungeons and successfully fight Ferumbras.

resumindo pra conseguir esse achievement tu tens que completar a nova quest finalizando os sete desafios passando pelos mini bosses e enfrentando o novo ferumbras... \o

Publicidade:

Última edição por dorgaxx; 12-11-2015 às 18:02.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] [Winter Update 2012] Test Server Público ABERTO (premium apenas)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 11-12-2012, 12:38
  2. [News Oficial] [Winter Update 2012] Test Server Público + Monstros Furiosos
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 88
    Último Post: 04-12-2012, 13:16
  3. [Winter Update 2011] Test server público aberto!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 49
    Último Post: 10-12-2011, 05:06

Permissões de Postagem