Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: MELHOR GPU (CUSTO X BENEFÍCIO) XFX R7 370 2GB - ASUS R7 360 Oc - XFX R7 360 2GB

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MELHOR GPU (CUSTO X BENEFÍCIO) XFX R7 370 2GB - ASUS R7 360 Oc - XFX R7 360 2GB

Boa tarde meus coleguinhas marotos!

Eis que minha gpu velha de guerra (uma senhora gtx 560ti twin frozr ii) está pedindo arrego e estou no momento de escolha desesperada de uma nova peça.

Tenho até uns 900 mangos para gastar e preciso de uma nova gpu o mais rápido possível.

Estou interessado em três modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/6515...x-r7-370p-2db5 - R7 370 - Valor R$873 + Frete

http://www.kabum.com.br/produto/6543...-r7360-oc-2gd5 - R7 360 OC - Valor R$707,96

http://www.kabum.com.br/produto/6838...z-r7-360p-2df5 0 R7 360 DUAL COOLER - Valor R$703,71

Como faz um bom tempo que não me inteiro de peças, estou em dúvida se vale a pena investir na r7 370 por ser mais potente ou se pego uma das ruas r7 360.

Minha configuração atual é essa: MoBo N Identificada (Só deus sabe a marca) - i5 2310 - 8GB RAM Corsair - Fonte Corsair cx600m - HD 1TB SEAGATE - GTX 560 Ti Twin Frozr ii nas últimas

Gostaria de saber o que me recomendam fazer e se a minha fonte aguentará o tranco.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pegaria alguma da familia r9 270x tipo essa http://www.kabum.com.br/produto/5537...0x-2gbd5-ppdhe é melhor e quase o mesmo preço dessas.E tua fonte é boa aguenta sim.

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, R7 360 chega a ser pior que a R7 260x que é quase uma gtx 560ti, então não aconselho não.
    Tenta dar uma olhada nas GTX 960 também, sei que ela passa um pouco do seu orçamento, então veja se a diferença vale a pena.
    Tenta dar uma olhada em benchmarks e testes de FPS também entre a r7 370 e a GTX 960 pra ver qual a melhor e se a diferença entre as duas compensa o preço.
    Também pode dar uma olhada nas mais antigas como as r9s 2xx, mas elas consomem mais energia, então se você tem o costume de deixar o pc ligado all time poderá sentir uma leve diferença na conta de energia.
    Última edição por Randell; 12-11-2015 às 19:54.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já esquentei tanto a cabeça na mão da AMD que por esse preço e custo benefício só consigo te indicar uma GTX 960 mesmo, quem sabe a de 2gb encontre dentro do seu orçamento em promoção.

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Já esquentei tanto a cabeça na mão da AMD que por esse preço e custo benefício só consigo te indicar uma GTX 960 mesmo, quem sabe a de 2gb encontre dentro do seu orçamento em promoção.
    Tenho que concordar com ele. Procurei tanto antes de comprar uma placa ano passado que percebi que a melhor CxB na época pro meu orçamento era a R7 260x. Um ano de uso só e a bixinha já dá uns fragmentos bizarros na tela e chega a mais de 80º (Detalhe que o sistema de refrigeração dela é Windforce 2x da Gigabyte, tem dois coolers e dissipadores enormes.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se esqueçam do suporte ao DirectX ao recomendar gerações anteriores de placas...

(muitas placas tanto da AMD quando da nVidia estão recebendo um rebrand apenas com pequenas alterações)

#topic
    Algumas informações que podem te ajudar a fazer comparações:

http://www.clubedohardware.com.br/ar...mbro-2015/3182

Pode colocar uma 750Ti neste páreo se quiser fazer comparações.

Btw, qual será o objetivo pretendido?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com 900 e com a black fraude se aproximando talvez voce consiga achar uma 960 perto desse valor.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera a black fraude e ve se faz um esforço pra comprar a gtx 970, deve aparecer por 1200~1350, nem que seja o modelo de referencia.

Se for pra dar um upgrade tem que ser no mínimo pra gtx 960 2 gb ou r9 380 4gb. Na black fraude deve sair entre 800~1100.

Há algumas horas a 970 referencia tava 1350 no submarino. Sempre olhe no hardmob promoções e adrenaline for sale.
    Última edição por Malucovisk; 13-11-2015 às 16:53.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, agradeço muito por todas as sugestões e peço desculpas por não ter podido responder antes, pois a gpu realmente faleceu

Mas recebi uma oferta da submarino e comprei uma Gigabyte R7 370 2GB OC por R$700,00.

E ela já chegou

Obrigado a todos!

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linha x70 da nvidia é a pior... Preço muito acima das x60 e desempenho muito inferior das x80.

Eu sempre vou de gtx 760, 960, etc...
    Aí você faz SLI tem um monstro, pagando menos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | PC novo com o melhor custo x benefício
    Por fugas150 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2014, 21:40
  2. Qual o melhor CARRO custo/beneficio para a gente?
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 10-06-2012, 00:29
  3. Item | custo x benefício de food
    Por Hipnos K no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-12-2009, 01:13
  4. Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2007, 09:49
  5. Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2007, 06:47

Permissões de Postagem