Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Monstros Upando plx

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho de mais, o max que eu perdi foi 30~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Monstros Upando

huaihuaihuai... isso aconteceu agora pouco comigo... eu estava com um Orc berserker e mais monk, cavando scarabs da areia... EU pensei assim ... que se eles me ajudassem a matar a scarab, quem ganharia toooodaa a Xp seria eu.... e não é que ganhei só 60?????? -_-... eu estranhei, vi meu xp... e vi que estava subindo devagar... e eu pensando que eles matando, o xp iria vir só para mim e não dividido!! :yelrotflm

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não só o atk deles melhoram, mas a def tbm. Quando eu to treinando com dwarf eu começo tirando life deles em curto prazo, e de acordo que o tempo passa os tempo de hit que dou neles vai aumentando, até que chega no hp vermelho e num tiro mais nada dele, ai coloco no balanced pra matar de vez e pegar outro.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treino com slime tb e isso n tem nada haver hehe é sorte msm e tipo qdo vcs marcam o slime tenta n deixa no red pq ele ta dano alto msm ehe o maior q ja tomei foi 66 mas agora to com skill +- nem tomo nada isso q eu fico treinando mais de 6 horas seguidas..
    True Knights use sword

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg
    eu treino com slime tb e isso n tem nada haver hehe é sorte msm e tipo qdo vcs marcam o slime tenta n deixa no red pq ele ta dano alto msm ehe o maior q ja tomei foi 66 mas agora to com skill +- nem tomo nada isso q eu fico treinando mais de 6 horas seguidas..
    Cara, eu discordo de você... eu já treinei muito com spider/troll e digo: depois de um tempo, o dano deles aumenta sim! Eu nem ataco os monstos, normalmente treino com mais alguém e com os monstros me batendo e eu percebo que depois de umas 3-4 horas treinando, os danos ficam 10+, sendo que no começo é raro ver dano do troll/spider.

Falou.

Publicidade:

Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miizu xP~
    huaihuaihuai... isso aconteceu agora pouco comigo... eu estava com um Orc berserker e mais monk, cavando scarabs da areia... EU pensei assim ... que se eles me ajudassem a matar a scarab, quem ganharia toooodaa a Xp seria eu.... e não é que ganhei só 60?????? -_-... eu estranhei, vi meu xp... e vi que estava subindo devagar... e eu pensando que eles matando, o xp iria vir só para mim e não dividido!! :yelrotflm
    nao e isso, isso acontece, monstro rouba xp (mas nao sobe de lvl)
    o problema e que a mesma slime depois de um tempo se tornou mas forte, e isso
    mas um dos "misterios do tibia"

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treino com slimes.. e com 92 de shielding, apos umas 7~8 horas de treino a slime fica muito forte. depois de 14 horas.. aff.. o life começa a baixar.. aí só trocando de slime mesmo. se nao usar exura, com umas 6 horas de treino ja nao da mais...
    Flyer de'vile é noob

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano
    Dizem que isso acontece
    Um cara em Edron lurou uma Spider e ficou treinando o dia interio com ela....
    Depois de um tempo o bixo tava tirando 27 no cara em modo de defesa...
    Sei la

Vlw
    LOL!! Acho que uma spider não tira nem a metade disso de um level 1 sem equips :S

Não duvido muito que as criaturas possam "avançar" de skill se ficarem treinando por um longo período, porém isso nunca aconteceu comigo.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew intaum num to fikando loko xD axei estranhu apanhar tanto do slime depois de tantas horas =( a solução eh pegar outro mesmo ^^ teh +
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

http://img521.imageshack.us/img521/8526/imagem0tx.jpg

Equipamentos Atuais

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

http://www.flogao.com.br/havenger
    Tutoriais Para se Treinar um Knight

Contato: [email protected]

Aprenda a montar o CUBO MÁGICO
    http://rubik.lusopt.info

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso realmente acontece, os bixos meio que aumentam os skills, outro dia estava treinando com um amigo, eu batendo nele e uma spider batendo nele, a spider mal hitava quadno depois de um tempo vendo sites eu olho para o tibia e ele está morto para a spider, e a spider me batendo 15, 20 de dano, jah vi uma SS na Wot tbm em que o cara passo o dia treinando com monk, ocm 2 bugs batendo no monk, quando eles treminaram o treino o cara levo uma maker pelada para la e o bug simplesmente deu um hit de 67 nela...

Publicidade:

Permissões de Postagem