Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: TibiaForMac pode dar ban?

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaForMac pode dar ban?

Fala galerinha...
    Tenho um Macbook e não ha um cliente oficial para OSX da Cipsoft.
    Pesquisando achei esse aqui: http://tibiaformac.com (desculpem se for contra as regras postar links).
    Gostaria de saber se pode dar ban ou se é contra as regras usa-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, realmente essa é uma dúvida boa. Não sei se de fato pode dar ban, porque não é um programa oficial disponibilizado pelo site do tibia, mas, levando em conta que é apenas um executável para jogar tibia, não tenho certeza. Leve em conta que Proxy também é um meio não-oficial e não da ban. Acho que você procurar auxílio com o próprio Tibia, mandando um email pra lá e etc.

Enfim, ao meu ver, não seria um motivo pra ban.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No site deles esta o seguinte:
    Is this legal?

Cipsoft do actually support using Wine with his game client without considere it as a cheat. If you need a real proof about this, you can download a PDF file about how to emulate Tibia on virtual machines directly from Cipsoft servers on the next link:

http://download.tibia.com/wine.pdf

Registro
    11-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu estava usando e não tive problema nenhum até agora, porém parei de utilizar o tibiaformac por que na mova atualização do tibia o rapaz que desenvolveu o executável do tibiaformac não atualizou e o mesmo buga com as tibias coins.. Mas para mim e muitos outros gringos aqui na europa, essa era uma solução para quem tem mac e não usa Boot Camp.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não ficar com isso na cabeça e ter 100% de certeza, recomendo mandar email para cip e perguntar. aqui: [email protected]

Publicidade:

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que da pra jogar no flash.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mesmo sendo legal de alguma forma, eu não colocaria minha senha em um client não oficial. Pode não te dar ban mas pode ter dar uma boa hackeada.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei muito em usar esse client, mas acabei optando mesmo pelo flash... Acho ruim mas não confio em colocar minha senha num client não oficial...
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHO que falaram sobre isso uma vez e disseram não dar ban, mas não é certeza.
    Também não confiaria num cliente não oficial btw.

Tem sempre o flash que funciona né.

Aliás, não da pra usar o wine? Lembro que o pessoal usava essa técnica.

OdD>VSQS

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu to com um problema parecido também. Testei de inumeras formas o flash client e sempre tenho aquelas travadas no fps quando tem muita coisa na tela, e jogar de mage travando nao dá. Solucionei o problema instalando o Tibia pelo wine no meu iMac, foi super simples e recomendo. Há inumeros tutoriais na net de como se instala programas ***** pelo wine no mac.

Entretanto estou com um problema até agora e não consegui resolver. Não consigo achar a pasta de mapas do Tibia, ja procurei em todo meu mac e nada. Acessei um site externo que fala só de mapas do tibia, e lá tambem ensina e instala-los em toda plataforma, e no fim nem lá consegui minha resposta. Caso alguem saiba como instalar os maps no Tibia do OS X Yosemite fica aqui o meu agradecimento.

edit:
    COnsegui encontrar a pasta para incluir os mapas. Fiz a reinstalação pelo wine e troquei a pasta de destino do tibia para que pudesse encontra-la.
    Aconteceu outra coisa, estou tendo crash no cliente quando abro algo referente a loja, por exemplo clicando no icone das coins, o crash é instantaneo.

Publicidade:

Última edição por Apolinario; 04-08-2015 às 11:38.

Tópicos Similares

1. gm pode dar ban agora ??
    Por Ass Tronis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-2010, 16:44
  2. Esse nome de guild pode dar ban?
    Por Gustavo Nox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2009, 22:15
  3. Kina com Crossbow!!! PODE DAR CERTO!!!
    Por Nanikos Teves no fórum Knight
    Respostas: 43
    Último Post: 24-10-2008, 19:35
  4. Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2006, 19:38
  5. falar palavroes no tibia pode dar em confusao...
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-2004, 12:19

Permissões de Postagem