Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Tibia eSports

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria tipo 1x1 ou 10x10?

Teria que mudar mts coisas pra arrumarem um torneio de 1x1 sem falar que é sem graça demais o pvp de um contra um (no tibia)

Seria foda msm times de 10, 15

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começo de tudo teria que primeiro balancear as vocações... Segundo o sistema anti bot ser perfeito pros sem dedos não ganharem o pvp e terceiro a COP soft parar de foder o jogo a cada update

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Na teoria parece bem daora, mas na moral, nada supera os pelegos de antigamente na dlair edron/desert de ank

Quem sabe se rolasse umas arenas com mapas mais detalhados (estilo CS/COD/BF)
    Nem rolou ainda e você já ta falando que antigamente era melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@PoSt

Em minha opinião, pra rolar mesmo seriam necessários dois aspectos apenas para começar a ficar bom:

> Facilitar a kill. Sim, não tem graça um cara level 300 ficar curando a life inteira até a mana acabar a não ser que tenha um número x de players, os personagens do tibia precisam ser mais frageis na cura ou aumentar bem o dano pvp, principalmente para mages.Sou MS e não concordo com a cura abdsurda e o dmg muito perto do druid, deveriam diminuir bem a cura e aumentar bem o damage, ou até mesmo implementar skills que o sorcerer perde % da vida ao usar etc.

> Ramificar as vocações. Isso já é proposta, mas pelo o que vi não ta legal ainda. Após o level X cada vocação deveria ter pelo menos 3 caminhos diferentes a seguir - e sem volta -. Cada um com foco completamente diferente e complementar com outras variações, focando em coisas como summon, diferente tipos de debuff, damage, buff, dano single, dano em área, cura e por ai vai. Esse sistema seria muito foda para dungeons onde só entra um número X de jogadores, assim como as que chegarão no WU, criando muitas estratégias e diversificando MUITO o gameplay.
    Última edição por Nour Spirit; 07-11-2015 às 23:18.

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Um esporte chamado Tibia
    Por Atchim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-08-2007, 09:14
  3. Tibia In Rio :) FOTOS!
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 43