
Postado originalmente por
Kamahl doido
Na teoria parece bem daora, mas na moral, nada supera os pelegos de antigamente na dlair edron/desert de ank
Quem sabe se rolasse umas arenas com mapas mais detalhados (estilo CS/COD/BF)
Nem rolou ainda e você já ta falando que antigamente era melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@
PoSt
Em minha opinião, pra rolar mesmo seriam necessários dois aspectos apenas para começar a ficar bom:
> Facilitar a kill. Sim, não tem graça um cara level 300 ficar curando a life inteira até a mana acabar a não ser que tenha um número x de players, os personagens do tibia precisam ser mais frageis na cura ou aumentar bem o dano pvp, principalmente para mages.Sou MS e não concordo com a cura abdsurda e o dmg muito perto do druid, deveriam diminuir bem a cura e aumentar bem o damage, ou até mesmo implementar skills que o sorcerer perde % da vida ao usar etc.
> Ramificar as vocações. Isso já é proposta, mas pelo o que vi não ta legal ainda. Após o level X cada vocação deveria ter pelo menos 3 caminhos diferentes a seguir - e sem volta -. Cada um com foco completamente diferente e complementar com outras variações, focando em coisas como summon, diferente tipos de debuff, damage, buff, dano single, dano em área, cura e por ai vai. Esse sistema seria muito foda para dungeons onde só entra um número X de jogadores, assim como as que chegarão no WU, criando muitas estratégias e diversificando MUITO o gameplay.