Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Upando com Djin Task

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz!
    Estou pensando em fazer com meu RP. No meu mundo as POC's estão beirando os 4k.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por <Secret> Ver Post
    Gz!

Abraço!
    Verifiquei hoje em Pacera e estão em torno de 4k também (só vi as green), até aproveitei e vendi algumas que eu tinha da época que cacei aí com meu kina (na época valiam 1,5k).

Obrigado cara, estou tentando trazer algo diferente para os poucos tibianos que nos restam. As POC's hoje em dia não valem nada em relação ao que já valeram. Em relação a guild, eu entro em contato com você in-game, pois eu tenho algumas restrições antes de entrar numa guild, pois tenho aversão a bot, e não gosto de me envolver muito com gente que usa, não querendo dizer que você usa, mas se alguém da guild usar (membros) eu prefiro nem entrar. Mas eu entro em contato com vc in-game, para podermos conversar melhor
    Haha, a guild é justamente para caçar em party e ter uma rede de relacionamentos SEM BOTTERS, eu jogo menos de 2 horas por dia e a guilda ainda não foi criada pois prefiro juntar uma galera que tenha interesses em comum antes de criar ao acaso. Te espero ingame

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por <Secret> Ver Post
    Gz!

Abraço!
    No dia que fui ver o valor, tava menos de 1k as blue poc

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Devico Ver Post
    Verifiquei hoje em Pacera e estão em torno de 4k também (só vi as green), até aproveitei e vendi algumas que eu tinha da época que cacei aí com meu kina (na época valiam 1,5k).

Haha, a guild é justamente para caçar em party e ter uma rede de relacionamentos SEM BOTTERS, eu jogo menos de 2 horas por dia e a guilda ainda não foi criada pois prefiro juntar uma galera que tenha interesses em comum antes de criar ao acaso. Te espero ingame

Blz mano
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. Upando com sorcerer ~ LVL 1 ao 33
    Por Stickpudim123 no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-2009, 16:35
  2. Upando com sorcerer
    Por Stickpudim123 no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2009, 15:50
  3. Upando com sorcerer