Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Mimimimimimi?

Cara tudo que você escreveu ai é nonsense, eu parei de jogar tibia a alguns anos (2012-13), entro raramente e se for ver o tanto que investi de premium account no tibia pelos 6 anos que joguei, acho que tem coisas que deveriam favorecer a todos sim!

Meu exemplo: jogo muito pouco, acho muito tosco ter de pagar uma premium, para poder ir até uma cidade premium e pegar algum item que eu esqueci!
    E quando alguém coloca uma proposal, ela pode até pensar em facilitar a vida dela, mas no final vai facilitar a de todo mundo, e essa ideia de que Tibia deve ser hardcore já passou, pq eles tem outro publico hoje em dia!!
    Quanto a pessoa ficar mudando de mundo provavelmente ela não vai conseguir lucrar com isso, talvez sim ingame, mas na rl ela terá de gastar bons créditos...

Acho que tudo vem pra melhorar o jogo!! bobos são os que não aproveitam as coisas novas e são haters de tudo! todo update é muito mimimi, agora que a cip decidiu tomar algumas ideias de jogadores, a galera começa a criticar...
    Por isso que eu disse, facilidades, disso o jogo já tinha muito, e não deve deixar de ser hardcore, se bem que ja deixou, porque o que será do jogo? um joguinho casual, cria-se um outro então, porque o tibia nunca foi um jogo comum, você sabe que marcou uma geração, e deveria ser preservado.
    Claro que há mudanças com o tempo, mas deve-se cuidar muito com essas mudanças, e o motivo de eu não gostar das mudanças mais, é que eu acho que o jogo seguiu um caminho errado, que não tem mais volta, e mesmo que volte versões dele, não é o mesmo.

Eu acho também que eles deveriam começar a voltar atrás quando a maioria não gosta de algo. Recentemente, não me lembro qual era o assunto, mas 95% das pessoas lá no fórum não gostaram da ideia, e mesmo assim eles fizeram. Nunca se importaram tanto assim com os players, e por que só agora colocar bastante propostas de jogadores? Querem manter o máximo que der esses jogadores atuais jogando, que em sua maioria não são jogadores novos, mas que mudaram a cabeça com o tempo devido às mudanças drásticas no jogo, e parecem que são novos.
    Não há mais uma expectativa muito grande em relação ao jogo nos próximos 2/3 anos como antes, quando se criava um char e sabia que o jogo ia durar mais sendo daquele jeito, pode acontecer qualquer coisa agora.

E se eu sou hater, vocês só respondem falando "mimimi". Se oq você diz é válido, oq eu digo também pode ser.
    São conceitos diferentes de "jogo bom".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Claro... Dai eu pegava tudo o que tinha na antiga cidade e mandava para outro DP por parcel, daí assim, da mesma forma nunca mais voltando pro DP desta cidade.
    ai vc esquece que já fez isso e volta na mesma cidade alguns meses depois rsrsrs

claro que a dispersão de players pelo mapa é algo difícil de se evitar e só o depot não seria uma desculpa por muito tempo mas pelo menos era. Já vi amigos andarem por até 6 cidades procurando alguma coisa e aproveitando para visitar algo em cada uma delas.

Se a cip está mesmo tentando ouvir os players, vou ver se ressuscito uma proposta de tasks semanais com desfechos variados recompensando com achievement após testemunhar todos os finais, da pra colocar algumas em quase todas as cidades ...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    Eu só não entendi uma coisa que ficou confusa:

Isso quer dizer que em cada caixa eu tenho capacidade pra 2mil itens free, totalizando 34mil itens.
    E premium 10mil, totalizando 170mil itens?

Original:

Porém a versão em inglês me deu a sensação que eu terei uma capacidade de apenas 10mil itens, podendo distribuí-los em 17 caixas.

Alguém me tira a dúvida?
    Se for o segundo, a mudança não é tão legal. Vou precisar mais do que nunca de uma casa.
    10.000 vai ser o máximo.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    Por isso que eu disse, facilidades, disso o jogo já tinha muito, e não deve deixar de ser hardcore, se bem que ja deixou, porque o que será do jogo? um joguinho casual, cria-se um outro então, porque o tibia nunca foi um jogo comum, você sabe que marcou uma geração, e deveria ser preservado.
    Claro que há mudanças com o tempo, mas deve-se cuidar muito com essas mudanças, e o motivo de eu não gostar das mudanças mais, é que eu acho que o jogo seguiu um caminho errado, que não tem mais volta, e mesmo que volte versões dele, não é o mesmo.

Eu acho também que eles deveriam começar a voltar atrás quando a maioria não gosta de algo. Recentemente, não me lembro qual era o assunto, mas 95% das pessoas lá no fórum não gostaram da ideia, e mesmo assim eles fizeram. Nunca se importaram tanto assim com os players, e por que só agora colocar bastante propostas de jogadores? Querem manter o máximo que der esses jogadores atuais jogando, que em sua maioria não são jogadores novos, mas que mudaram a cabeça com o tempo devido às mudanças drásticas no jogo, e parecem que são novos.
    Não há mais uma expectativa muito grande em relação ao jogo nos próximos 2/3 anos como antes, quando se criava um char e sabia que o jogo ia durar mais sendo daquele jeito, pode acontecer qualquer coisa agora.

E se eu sou hater, vocês só respondem falando "mimimi". Se oq você diz é válido, oq eu digo também pode ser.
    São conceitos diferentes de "jogo bom".
    Me explique o que tem de "hardcore" em ter vários DPs ao invés de apenas um? Não sabia que perder tempo (não só do jogo, mas da sua vida também, já que nem todos tem a chance de passar horas jogando como antes), era hardcore.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    Que nojo, e depois dizem que o jogo não está ficando fácil demais. Não terá nem mais esse negócio de ir lá no dp de tal cidade buscar algo, ou o dp lotou facil mesmo pra premium, ou ficou free e os itens ficaram em area premium. Sei lá, mas isso fazia parte do jogo, e se for colocar tudo que os players querem, ficará pior ainda, pq muitos só estão pensando em beneficios e facilidades para eles mesmos, são muitas ideias bem diferentes umas das outras, que as vezes não batem umas com as outras.
    Já estava com medo do hat cair desse novo ferumbras, agora um dp universal, deviam ter feito isso a 10 anos atrás então, pra já ter acostumado, pq a ideia não é nova.
    E sobre a transferência de mundo, que eu já não curto, deveriam deixar pelo menos aquelas limitações, só falta eles deixarem os players trocarem de mundo a cada semana pra ganhar mais dinheiro.
    Na verdade o depot já é universal de certo modo... Basta mandar seus itens por parcel pra você mesmo Isso nunca impediu ninguém de andar por todas as cidades pelas mais diversas razões. Esse sistema de depots separados era interessante quando Tibia ainda tinha o quê, 10 cidades? Agora se tornou apenas um pé no saco ficar tentando lembrar onde estão seus itens. Por isso eu deixo tudo na GH da GFW (todos os meus depots ficam vazios).

Quando eles lançaram o inbox, estava funcionando assim (pois você conseguia colocar os itens diretamente no inbox). Muito provavelmente por questões de performance do servidor, removeram essa feature à época...

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    Eu só não entendi uma coisa que ficou confusa:

Isso quer dizer que em cada caixa eu tenho capacidade pra 2mil itens free, totalizando 34mil itens.
    E premium 10mil, totalizando 170mil itens?

Original:

Porém a versão em inglês me deu a sensação que eu terei uma capacidade de apenas 10mil itens, podendo distribuí-los em 17 caixas.

Alguém me tira a dúvida?
    Se for o segundo, a mudança não é tão legal. Vou precisar mais do que nunca de uma casa.
    2k por char (ou 10k por char premium). Sim, é um nerf - atualmente você pode colocar 1k em cada depot como free (5k no total) ou 2k em cada depot enquanto premium (34k no total). Mas, considerando que eu nunca vi ninguém lotando todos os depots ao mesmo tempo (geralmente a pessoa vai optar por uma residência fixa para não ter limitações)...

#Topic
    Muito bom ver a CipSoft abraçando ideias da comunidade, mesmo que tenha levado algumas décadas alguns anos pra isso

Só quero saber se haverá algum efeito negativo na remoção de limites de itens pra transfer... sinceramente? Acho que não.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    10.000 vai ser o máximo.

- - - Atualizado - - -

Me explique o que tem de "hardcore" em ter vários DPs ao invés de apenas um? Não sabia que perder tempo (não só do jogo, mas da sua vida também, já que nem todos tem a chance de passar horas jogando como antes), era hardcore.
    Isso aí é só um detalhe, mas são esses detalhes que, somados, deixam o jogo diferente, dão um nível maior de dificuldade e freiam um pouco o lvl do pessoal, pq o jogo não deve ser só pegar lvl, mas tem gente que só faz isso sem nem entender direito oq está fazendo, e muitas vezes nem vê o char, né.
    Ainda acho que pelo menos as transferências deveriam ser bem limitadas.

O jogo pode durar uns cinco anos ainda, mas nunca voltará a ter o sucesso que já teve antes, nota-se a decadência há um tempo, e primeira culpada foi a cip, e consequentemente os players pioraram. Para um jogo que tem toda essa história, acho que o Tibia não merecia isso.

E lembrando que reclamações não é com a cip, por isso nem adianta eu falar isso lá.

Publicidade:

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas afirmações apenas:

1- PERFEITO!
    2- JÁ TAVA NA HORA.

Realmente estão colocando em prática a proposals dos players, isso, finalmente, vai acabar melhorando o jogo em 100%.

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de colocar data para o fim do jogo, ele não está próximo e muito menos pode ser previsto.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os hackers de plantãoé que vão gostar bastante dessa noticia kkkkk

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depot Global..... até que enfim em FDP.... pensei nesse Depot em 2008 huahuahua
    Precisa só retirar esse Cooldown e voltar as magias antigas, ai sim vai ficar decente.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrielRodriguez Ver Post
    Parem de colocar data para o fim do jogo, ele não está próximo e muito menos pode ser previsto.
    E acabar com com um costume tão antigo? Colocam data para o fim do jogo desde o 1.0 BETA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2006, 00:29
  3. Taverna | TRAILER TEASER DE SPIDERMAN 3
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic