Por isso que eu disse, facilidades, disso o jogo já tinha muito, e não deve deixar de ser hardcore, se bem que ja deixou, porque o que será do jogo? um joguinho casual, cria-se um outro então, porque o tibia nunca foi um jogo comum, você sabe que marcou uma geração, e deveria ser preservado.
Claro que há mudanças com o tempo, mas deve-se cuidar muito com essas mudanças, e o motivo de eu não gostar das mudanças mais, é que eu acho que o jogo seguiu um caminho errado, que não tem mais volta, e mesmo que volte versões dele, não é o mesmo.
Eu acho também que eles deveriam começar a voltar atrás quando a maioria não gosta de algo. Recentemente, não me lembro qual era o assunto, mas 95% das pessoas lá no fórum não gostaram da ideia, e mesmo assim eles fizeram. Nunca se importaram tanto assim com os players, e por que só agora colocar bastante propostas de jogadores? Querem manter o máximo que der esses jogadores atuais jogando, que em sua maioria não são jogadores novos, mas que mudaram a cabeça com o tempo devido às mudanças drásticas no jogo, e parecem que são novos.
Não há mais uma expectativa muito grande em relação ao jogo nos próximos 2/3 anos como antes, quando se criava um char e sabia que o jogo ia durar mais sendo daquele jeito, pode acontecer qualquer coisa agora.
E se eu sou hater, vocês só respondem falando "mimimi". Se oq você diz é válido, oq eu digo também pode ser.
São conceitos diferentes de "jogo bom".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online