Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Chega de falar sobre novos conteúdos. Vamos comentar sobre o que a CipSoft fará em relação às propostas dos jogadores no Winter Update 2015!
    Leia na íntegra:
    Winter Update 2015 – #4 Esfolamento e Varredura Imediatos

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O uso de Obsidian Knife e Blessed Wood Stake sem o colldown de 10 seg. é uma ótima noticia voltarei a "skinar" depois disto kkk

Quanto ao Depot ... Só 2000 itens?

Só eu achei pouco? =x
    Última edição por Amazing Knight; 29-10-2015 às 15:55.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente vamos poder acessar os depot de qualquer cidade. Grande mudança. Provavelmente alguns não vão gostar mas espero que a CIP mantenha isso

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é fato: eles estão, realmente, incluindo proposals enviadas pelos players (que já estavam golden framed a um bom tempo). Não sei se pretendem incluir mais algumas, mas acredito que sim, visto que as duas estão golden framed no fórum e a Mirade informou que propostas que não estavam nesse grupo também seriam incluídas.

De qualquer forma, a desistência do nerf das runas (no summer update) devido ao feedback dos players e a inclusão dessas proposals (ainda que, possivelmente, poucas) me passam a impressão de que a CipSoft realmente está tentando se aproximar do público.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nojo, e depois dizem que o jogo não está ficando fácil demais. Não terá nem mais esse negócio de ir lá no dp de tal cidade buscar algo, ou o dp lotou facil mesmo pra premium, ou ficou free e os itens ficaram em area premium. Sei lá, mas isso fazia parte do jogo, e se for colocar tudo que os players querem, ficará pior ainda, pq muitos só estão pensando em beneficios e facilidades para eles mesmos, são muitas ideias bem diferentes umas das outras, que as vezes não batem umas com as outras.
    Já estava com medo do hat cair desse novo ferumbras, agora um dp universal, deviam ter feito isso a 10 anos atrás então, pra já ter acostumado, pq a ideia não é nova.
    E sobre a transferência de mundo, que eu já não curto, deveriam deixar pelo menos aquelas limitações, só falta eles deixarem os players trocarem de mundo a cada semana pra ganhar mais dinheiro.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito essa ideia de dp universal, acho que isso piora a situação de abandono de algumas cidades por parte dos players, querendo ou não, a desculpa de olhar o dp é o que mais fazia alguém visita-la

a outra é ótima rsrsrs =)

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    Que nojo, e depois dizem que o jogo não está ficando fácil demais. Não terá nem mais esse negócio de ir lá no dp de tal cidade buscar algo, ou o dp lotou facil mesmo pra premium, ou ficou free e os itens ficaram em area premium. Sei lá, mas isso fazia parte do jogo, e se for colocar tudo que os players querem, ficará pior ainda, pq muitos só estão pensando em beneficios e facilidades para eles mesmos, são muitas ideias bem diferentes umas das outras, que as vezes não batem umas com as outras.
    Já estava com medo do hat cair desse novo ferumbras, agora um dp universal, deviam ter feito isso a 10 anos atrás então, pra já ter acostumado, pq a ideia não é nova.
    E sobre a transferência de mundo, que eu já não curto, deveriam deixar pelo menos aquelas limitações, só falta eles deixarem os players trocarem de mundo a cada semana pra ganhar mais dinheiro.

Mimimimimimi?

Cara tudo que você escreveu ai é nonsense, eu parei de jogar tibia a alguns anos (2012-13), entro raramente e se for ver o tanto que investi de premium account no tibia pelos 6 anos que joguei, acho que tem coisas que deveriam favorecer a todos sim!

Meu exemplo: jogo muito pouco, acho muito tosco ter de pagar uma premium, para poder ir até uma cidade premium e pegar algum item que eu esqueci!
    E quando alguém coloca uma proposal, ela pode até pensar em facilitar a vida dela, mas no final vai facilitar a de todo mundo, e essa ideia de que Tibia deve ser hardcore já passou, pq eles tem outro publico hoje em dia!!
    Quanto a pessoa ficar mudando de mundo provavelmente ela não vai conseguir lucrar com isso, talvez sim ingame, mas na rl ela terá de gastar bons créditos...

Acho que tudo vem pra melhorar o jogo!! bobos são os que não aproveitam as coisas novas e são haters de tudo! todo update é muito mimimi, agora que a cip decidiu tomar algumas ideias de jogadores, a galera começa a criticar...
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Não curto muito essa ideia de dp universal, acho que isso piora a situação de abandono de algumas cidades por parte dos players, querendo ou não, a desculpa de olhar o dp é o que mais fazia alguém visita-la

a outra é ótima rsrsrs =)
    Claro... Dai eu pegava tudo o que tinha na antiga cidade e mandava para outro DP por parcel, daí assim, da mesma forma nunca mais voltando pro DP desta cidade.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só não entendi uma coisa que ficou confusa:

Além disso, jogadores free account poderão armazenar até 2.000 itens por personagem nessas 17 caixas, enquanto jogadores premium account poderão armazenar até 10.000 itens. A contagem é feita a partir de cada caixa.
    Isso quer dizer que em cada caixa eu tenho capacidade pra 2mil itens free, totalizando 34mil itens.
    E premium 10mil, totalizando 170mil itens?

Original:
    Overall, free accounts will be able store up to 2,000 items per character in those 17 boxes, while premium players will be able to store up to 10,000 items there. The contents of each of the 17 depot boxes count towards this item limit.

Porém a versão em inglês me deu a sensação que eu terei uma capacidade de apenas 10mil itens, podendo distribuí-los em 17 caixas.

Alguém me tira a dúvida?
    Se for o segundo, a mudança não é tão legal. Vou precisar mais do que nunca de uma casa.
    Última edição por jheizonofchimera; 29-10-2015 às 16:42.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show!
    Curti tudo isso ai.
    Skinar na hora vai melhorar o jogo.
    Depot universal é prático e ajuda mto.
    Transferencia, ok, não sei se altera alguma coisa no jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116
    Último Post: 30-08-2008, 23:08
  2. [Artigo] Update teaser III - Primeira impressão das criaturas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 95
    Último Post: 20-08-2006, 00:29
  3. Taverna | TRAILER TEASER DE SPIDERMAN 3
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic