Postado originalmente por
Antoniio Nunes
Que nojo, e depois dizem que o jogo não está ficando fácil demais. Não terá nem mais esse negócio de ir lá no dp de tal cidade buscar algo, ou o dp lotou facil mesmo pra premium, ou ficou free e os itens ficaram em area premium. Sei lá, mas isso fazia parte do jogo, e se for colocar tudo que os players querem, ficará pior ainda, pq muitos só estão pensando em beneficios e facilidades para eles mesmos, são muitas ideias bem diferentes umas das outras, que as vezes não batem umas com as outras.
Já estava com medo do hat cair desse novo ferumbras, agora um dp universal, deviam ter feito isso a 10 anos atrás então, pra já ter acostumado, pq a ideia não é nova.
E sobre a transferência de mundo, que eu já não curto, deveriam deixar pelo menos aquelas limitações, só falta eles deixarem os players trocarem de mundo a cada semana pra ganhar mais dinheiro.
Mimimimimimi?
Cara tudo que você escreveu ai é nonsense, eu parei de jogar tibia a alguns anos (2012-13), entro raramente e se for ver o tanto que investi de premium account no tibia pelos 6 anos que joguei, acho que tem coisas que deveriam favorecer a todos sim!
Meu exemplo: jogo muito pouco, acho muito tosco ter de pagar uma premium, para poder ir até uma cidade premium e pegar algum item que eu esqueci!
E quando alguém coloca uma proposal, ela pode até pensar em facilitar a vida dela, mas no final vai facilitar a de todo mundo, e essa ideia de que Tibia deve ser hardcore já passou, pq eles tem outro publico hoje em dia!!
Quanto a pessoa ficar mudando de mundo provavelmente ela não vai conseguir lucrar com isso, talvez sim ingame, mas na rl ela terá de gastar bons créditos...
Acho que tudo vem pra melhorar o jogo!! bobos são os que não aproveitam as coisas novas e são haters de tudo! todo update é muito mimimi, agora que a cip decidiu tomar algumas ideias de jogadores, a galera começa a criticar...