Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas de conexão com o tibia

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas de conexão com o tibia

Bom estou jogando normalmente e varias vezes aparece a seguinte mensagem "the game server not responding, please wait", gostaria de saber se o problema é minha net ou é o tibia.
    E o engraçado é que quando isso acontece meu boneco realmente desloga do nada, e os monstros retornam para seus locais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Bom estou jogando normalmente e varias vezes aparece a seguinte mensagem "the game server not responding, please wait", gostaria de saber se o problema é minha net ou é o tibia.
    E o engraçado é que quando isso acontece meu boneco realmente desloga do nada, e os monstros retornam para seus locais.
    Pode ser tanto em um quanto no outro, para sabermos temos que verificar alguns detalhes:

Qual o tipo de client que você usa para jogar? (stand alone ou Tibia Flash Client)

Já tentou jogar em outro computador ou notebook na mesma conexão?

Para saber se é no Tibia vc pode, após ser desconectado e entrar no jogo novamente, verificar no World Channel se alguém mais caiu, por vezes ataques de DDO's nas rotas derrubam parte dos players.
    Última edição por Leobahia; 01-11-2015 às 02:40.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo pelo stand alone client.
    Cara acontece algo mt estranho, as vezes nessa queda, minha internet cai por alguns seg e dps volta, ja troquei os fios, mas o problema continua.
    Alguns amigos disseram que tinha um pouco de lag, mas n chegou a desconectar, em outro momento estavam sem lag, mas o meu problema persistia, acredito que seja nos fios, ne pq pra ela cair por alguns seg, e dps voltar.
    Última edição por Eduardo 02; 01-11-2015 às 10:27.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Eu jogo pelo stand alone client.
    Cara acontece algo mt estranho, as vezes nessa queda, minha internet cai por alguns seg e dps volta, ja troquei os fios, mas o problema continua.
    Alguns amigos disseram que tinha um pouco de lag, mas n chegou a desconectar, em outro momento estavam sem lag, mas o meu problema persistia, acredito que seja nos fios, ne pq pra ela cair por alguns seg, e dps voltar.
    Certo! só para "afinar" o entendimento: a queda é da net em si não é? Não fica somente limitada ao Tibia, ou seja, se você estiver assistindo um video no youtube a net tmb caí?

Caso seja isso vários fatores podem levar a esse problema, como sistema operacional, hardware defeituoso, configurações no roteador, etc.

Como você tem uma suspeita acerca de cabos, sugiro que verifique se TODOS os conectores estão no mesmo padrão, conforme a imagem.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Perda de conexão com o Tibia (ADSL)
    Por GustavoHell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2012, 19:41
  2. Problema de conexão com servidor
    Por jonas avenger no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2011, 14:48
  3. Problemas na Conexão com o Tibia Cast
    Por Titan Hell no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2011, 13:17
  4. problema de conexão ( não to entrando no tibia )
    Por PrincipeRhayvekMakiavelis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2005, 09:26
  5. Problema na infeliz conexão com o tibia
    Por RNt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-10-2004, 14:54

Permissões de Postagem