Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hackeado.

Registro
    12-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackeado.

Salve galera, fui hackeado mes passado, ja consegui recuperar a acc, porem tenho algumas duvidas.

A senha foi trocada, porém não recebi nada no e-mail avisando que tinha sido trocada.

Eu tenho a recovery key, mas ja recuperei a acc, devo usa-la? caso a pessoa tenha hackeado também meu e-mail?

Não sei como fui hackeado, na epoca que jogava OTServer, nunca usava a mesma acc que global e nunca logava no global enquanto jogava, ninguém tinha minha acc e nunca usei bot.

Como fui hackeado é um misterio, o cara ainda ativou um dos meus vouchers de 10 dias de p.a pra limpar todos os dps, levou +/- 4kk em grana / sets dos chares, tem algum jeito de eu receber esse voucher de volta? enviando um ticket pra CIP? enfim, é isso, formatei o computador por precaução e gerei uma senha nova online.

Publicidade:

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae brow blz? Primeira coisa antes de tudo formate o PC e só depois use a RK
    Sobre o Hack provavelmente foi por causa do OTserver deve ter Keylogguer no arquivo de instalação ... sugiro que coloque um bom anti virus se for jogar OT ainda
    Sobre o Vouche acho bem dificil de acontecer a devolução mais não custa tenta neh ...

So de Pira tb rss ... abraço lek

Registro
    03-09-2006
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez fui hackeado e a pessoa tinha a RK, não sei como, eu tinha ela salvo no meu bloco de notas, ela deve ter pego acesso, por que eu alterava a senha e o email em momento instantaneo e ela alterava na hora e ainda me mandava emails tirando sarro. Depois disso, só salvo RK em papel comum com caneta, tiro foto e deixo no dropbox.

Enfim, se eu fosse você dava uma zerada no seu HD, só mantia fotos e etc, comprava uma RK nova, alterava pra um email novo e sucesso. Do contrário, teria medo de um novo hack.
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    10-06-2014
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se usasse authenticador nada disso teria acontecido......

Tópicos Similares

1. Atenção! Você corre risco de ser hackeado!
    Por Nobre Valente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 26-03-2006, 14:49
  2. Hackeado?! que barra!!! Leia ou você pode ser o próximo
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 30-10-2004, 17:05
  3. O lendario Smoked sendo hackeado
    Por Shade no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 18-10-2004, 06:00
  4. Fui hackeado, agora tenho duvidas...