• Quem sou eu?
Bom, meu nome é Anderson. Tenho 21 anos e jogo Tibia desde meus 10 anos de idade. Moro no Rio de Janeiro e atualmente trabalho numa funerária. Divido meu tempo livre (que não é muito) entre: Minha princesa (filha), minha namorada e Tibia, que são meus meios de lazer. Quando não estou com eles, estou estudando ou trabalhando (afinal, não para de morrer gente).
  • História no Tibia:
Lembro-me que aos meus 10 anos de idade, na quarta série, morava com minha avó e meu tio. Por ter crescido em uma favela do Rio, não me tinha permissão de ir para rua brincar, por isso sempre fiquei dentro de casa. Como não tinha muitos amigos, meu tio era a pessoa mais próxima que tinha e ele conheceu o tibia através de dois amigos. Então, em 2004 começamos a jogar em Titania e meu primeiro char foi o Vanter Raian. Anos se passaram, até que todos nós mudamos para Calmera em 2008. E então, até 2013 jogamos incessantemente lá, onde joguei no char Brenno Francco e Seya Etherno.

• Quando eu saí do Tibia:
Em 2013 eu entrei para o quartel e as coisas foram ficando muito corridas. Eu sempre sonhei em ser policial e me tornar militar era o início de tudo! Era a prova que eu precisava para comprovar que era aquilo mesmo que eu queria! Então, eu dava todo meu sangue naquilo! No meu período básico de instrução, eu chegava do expediente e ia treinar canções / ordem unida, não tinha tempo para jogar... Tive minha semana 0, meu internato e tudo ia me afastando do Tibia. Eu tinha a esperança de que após o campo, quando eu me formasse, eu poderia voltar a jogar. E então, meu campo passou...
Fui condecorado o melhor combatente dentre 430 soldados. Assim, fui designado para a melhor seção do quartel: Informática. Estava tudo cooperando para voltar ao Tibia... Porém, dia 1 de novembro de 2013 tive a melhor notícia da minha vida: Eu seria Pai.

• Mas o Tibia não saiu de mim...
Muitas responsabilidades vieram com essa notícia. Tive que fazer muitos sacrifícios para poder, com 19 anos, sustentar sem ajudas uma criança... Então, corri muito atrás e finalmente tenho uma boa condição. Minha vida anda relativamente tranquila (pois ainda estudo para conseguir coisas melhores) e num grupo de whatsapp, surgiu a ideia de voltar a jogar Tibia. Bateu aquela saudade e eu não resisti! Então, eu e um grupo de amigos começamos a jogar em Antica. Como surgiu a ideia de fazer esse acompanhamento da minha evolução no tibia, não registrei anteriormente meus ups... Mas vamos começar de agora

POST ATUALIZADO TODO DOMINGO!
  • Andinho Dofunk:

-
-
Elder Druid
Data: 21/10/2015
Skills / set:

• Andinho Dorock:

-
-
Elite Knight
Data: 21/10/2015
Skills / set:

-

E Então, pessoal... Agora é só acompanhar os próximos capítulos !

Abcs!

- - - Atualizado - - -

~ Reservado para o Log de atualizações