Boa noite, pessoal.
Na manhã do dia 19.10.2015 fui logar em minha conta pra deixar os meus chars treinando, como de costume. Esse dia eu estava morrendo de sono e acabei errando a senha mais do que 5 vezes e a seguinte mensagem apareceu: "Account blocked for 5 minutes. please wait."
Resolvi esperar não só 5 minutos, mas 15 minutos. Tentei logar novamente e a mesma mensagem apareceu. Deixei para la e fui trabalhar/estudar, cheguei em casa novamente umas 23hrs (mais de 13 horas após a mensagem ter aparecido). Digitei conta, senha e authenticator e a mesma mensagem voltou a aparecer. Tentei logar no site oficial e quando eu digito o authenticator, ele diz que o código esta incorreto.
Dei uma pesquisada na internet e vi que se eu trocasse o IP, poderia resolver. Enfim, troquei o ip e a mesma mensagem apareceu. Pedi para meu irmão (mora em outra residencia) fazer um teste de login e não deu nenhuma mensagem de erro, mas o Tibia não aceitava o código do authenticator, mesmo eu passando pra ele o código gerado em tempo real (estavamos em call por skype). Tentei acessar em casa novamente e deu a mensagem: IP address blocked for 30 minutes.
Esperei os 30 minutos, tentei novamente e deu a mesma mensagem. Troquei o IP novamente e voltou a dizer que a minha conta esta bloqueada por 5 minutos.
Agora são 23:20 do dia 20.10.2015 e eu ainda não consegui logar na minha conta. Alguém ja teve esse problema?
O pior, é que eu não consigo abrir um tópico no fórum do Tibia porque não da para logar na minha conta... Por isso vim pedir ajuda para vocês.
- - - Atualizado - - -
Pessoal, descobri o motivo. O horário do authenticator não sincronizou com o horário de verão haha. Fui em opções no authenticator e achei uma opção para sincronizar a hora. Problema resolvido.
Favor fechar o tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação