Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Account blocked for 5 minutes. please wait.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Account blocked for 5 minutes. please wait.

Boa noite, pessoal.

Na manhã do dia 19.10.2015 fui logar em minha conta pra deixar os meus chars treinando, como de costume. Esse dia eu estava morrendo de sono e acabei errando a senha mais do que 5 vezes e a seguinte mensagem apareceu: "Account blocked for 5 minutes. please wait."

Resolvi esperar não só 5 minutos, mas 15 minutos. Tentei logar novamente e a mesma mensagem apareceu. Deixei para la e fui trabalhar/estudar, cheguei em casa novamente umas 23hrs (mais de 13 horas após a mensagem ter aparecido). Digitei conta, senha e authenticator e a mesma mensagem voltou a aparecer. Tentei logar no site oficial e quando eu digito o authenticator, ele diz que o código esta incorreto.

Dei uma pesquisada na internet e vi que se eu trocasse o IP, poderia resolver. Enfim, troquei o ip e a mesma mensagem apareceu. Pedi para meu irmão (mora em outra residencia) fazer um teste de login e não deu nenhuma mensagem de erro, mas o Tibia não aceitava o código do authenticator, mesmo eu passando pra ele o código gerado em tempo real (estavamos em call por skype). Tentei acessar em casa novamente e deu a mensagem: IP address blocked for 30 minutes.
    Esperei os 30 minutos, tentei novamente e deu a mesma mensagem. Troquei o IP novamente e voltou a dizer que a minha conta esta bloqueada por 5 minutos.

Agora são 23:20 do dia 20.10.2015 e eu ainda não consegui logar na minha conta. Alguém ja teve esse problema?

O pior, é que eu não consigo abrir um tópico no fórum do Tibia porque não da para logar na minha conta... Por isso vim pedir ajuda para vocês.

- - - Atualizado - - -

Pessoal, descobri o motivo. O horário do authenticator não sincronizou com o horário de verão haha. Fui em opções no authenticator e achei uma opção para sincronizar a hora. Problema resolvido.

Favor fechar o tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Galatia; 20-10-2015 às 22:24.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Que bom que resolveu! O problema mais comum com autenticador é com o relógio (desatualizado) do aparelho.

Só me tire uma dúvida: o IP estava bloqueando por você colocar o código do autenticador incorretamente?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa,

Que bom que resolveu! O problema mais comum com autenticador é com o relógio (desatualizado) do aparelho.

Só me tire uma dúvida: o IP estava bloqueando por você colocar o código do autenticador incorretamente?
    Boa noite, Gryllo.

Não, não, o IP bloqueou porque eu tentei acessar de outro IP mesmo (em outra residencia).

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#revivendo?

Que bom que resolveu.... só uma constatação/dúvida minha aproveitando o seu tópico:

Ontem aconteceu algo esquisito, cheguei em casa do trabalho e liguei o pc, ..... , liguei o pc naquela hora.
    Abri o tibia + proxy e coloquei minha conta, resultado: IP bloqueado por 30min na primeira tentativa!

Com ctz é algo relacionado ao proxy, mas alguem saberia me explicar?

Tópicos Similares

1. Account blocked for 5 minutes. Please wait.
    Por Nwtr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2011, 16:59
  2. Account Blocked For 5 Minutes Please Wait
    Por Tutu Ruyal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2010, 11:21
  3. Account blocked for 5 minutes. Please wait.
    Por Okki no fórum Suporte Geral
    Último Post: 01-05-2008, 21:10
  4. IP adress blocked for 30 minutes. Please wait.
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Suporte Geral
    Último Post: 10-05-2005, 16:00
  5. Account disabled for five minutes. Please wait
    Por Kakaroto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2005, 20:23

Permissões de Postagem