Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Em que bicho treino o Shielding do meu sorcerer?

Registro
    06-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em que bicho treino o Shielding do meu sorcerer?

Tenho um sorcerer level 10, Shielding 18 e queria saber em qual bicho treinar meu ele, como fazer, os métodos e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não precisar "treinar" o shield de um sorcerer ele não e como um Knight ou um Paladin que sobe rapido, o seu shield vai subindo com forme seus leveis forem aumentando "atualmente estou nivel 57 em meu sorcerer com shield 24

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem pense em treinar skills, treine magic level utilizando magias. Como o Horic já disse, apenas knights e paladins treinam shielding/melee/distance skills, o importante pra sorcerer é o magic level.

Magic level alto = danos altos

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra que se que treina?

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como falaram aí, nem treina shield... sorcerer não precisa de shield... mas sim de magic level... pra ter mais cura e mais dano... vlw

Dica: nunca deixe mana parada, fica sempre usando magia pra upar ml

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img267.imageshack.us/img267/6738/spidersign.jpg

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu shield no nivel 78 é 23, ele demora muito para subir, com o tempo que gasta upando ele poderia upar bastante...

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho lvl 130 e shielding 30.....não treine não vale a pena, vc n tem defesa, mas se tiver ML alto tem curas. Foque nisso!
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem treine,tenho um sorc 29 com shielding 22 e acho eu que está ótimo.
    Se vc caça monstros fracos,que nao hitam nada em vc,até melhor ficar do lado dele,pro shielding subir mais rápido,além de que vai cansar menos .
    Mas isso é só quando está low-lvl,quando já tá lvl 30 tem q ir atacando e correndo mesmo (acostuma fácil quando nao tem net lenta)

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que shielding no sorc é um pouco útil pra defesa sim. Tenho um sorc lvl 56 com shielding 27 e isso me ajuda a aguentar bicho forte sem ficar tao dependente de usar magic shield toda hora q for caçar gs ou dl.
    Eu nunca treinei shielding, mas se quiser treinar, treine com rat ou rotworm com club fraco e um escudo forte...se por exemplo vc costuma jogar 2 horas por dia, use 1/6 desse tempo pra treinar shielding que pra sorcerer tá bom, ou seja, 20 minutos por dia.
    Eu nunca uso wand pra caçar bicho fraco...costumo ganhar mais nível caçando ghoul,slime,bandit e valkyria usando club fighting(uso uma arma chamada deepling squelcher) do que caçando gs ou dl usando sd e wand.
    Desde o lvl 1 até agora sempre uso armas do tipo club pra matar os bichos...nunca uso wand(exceto em bicho forte)...isso faz com que automaticamente o shielding fique bem bacana, pois a própria caçada já serve como treino...por isso que eu nunca precisei parar pra treinar shieding com esse meu char.
    Atualmente, no nível 56, consigo lutar até contra 2 cyclops ao mesmo tempo sem precisar healar nem uma vez, porque esse meu shielding nesse meu nível ta ajudando muito, e mesmo assim ganho 15k exp/hora nos cyclops só usando arma do tipo club.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem