Citação Postado originalmente por Necrous Ver Post
Daora Agni!

Queria ter paciencia para separar os loots de cada task para tirar SS tb hehehe

Estou fazendo essa task tb, mas acrescentei a task de Wyvern tb.... Estou de EK, mas ta tenso...esta dando waste né? Pela impressão que eu tenho, o loot não foge muito disso, mas eu consegui mais spider silks e k-legs. Mesmo assim, acho que é o normal. Tem algumas pessoas que tem muita sorte, mas daí não valem como exemplo! hehehe

Curti, GG!
Eu pensei nisso, você consegue completar a do wyvern no mesmo tempo que as outras ? Na verdade me deu lucro até, acho que uns 30k de lucro.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
Cara, acho que poderia ser melhor...

Você com que classe/level/skills?
EK / level 75 / Skills 82/76 (Se eu me lembro bem)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por anihilator Ver Post
Acho que ta normal, no final das 3 tasks posta o resultado. Em qual cave você ta fazendo?

Eu upo em crystal spider com meu Ek desde o 60 e to 99 só pelo dindin e não gastar quase nada e de uns leveis pra cá só a soft com life ring segura.

Sent from my XT1040 using Tapatalk
Eu estou em Svargrond, naquele lugar que você precisa usar 3 levitates pra chegar, 4 na verdade. Deve segurar mesmo, eu gasto mta pot por que uso mt exori

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
E o tanto de plate armor que o pessoal joga no chão dos lugares onde tem crystal spider? Fui testar drill bolt nelas, matei umas 5 e peguei umas 6 plate armor do chão.

Eu não sei pra outra vocações, mas pra paladin é lucro certo, dá pra caçar até de bolt normal.
É mano, os nego jogam tudo no chão