Postado originalmente por
Necrous
Daora Agni!
Queria ter paciencia para separar os loots de cada task para tirar SS tb hehehe
Estou fazendo essa task tb, mas acrescentei a task de Wyvern tb.... Estou de EK, mas ta tenso...esta dando waste né? Pela impressão que eu tenho, o loot não foge muito disso, mas eu consegui mais spider silks e k-legs. Mesmo assim, acho que é o normal. Tem algumas pessoas que tem muita sorte, mas daí não valem como exemplo! hehehe
Curti, GG!

Eu pensei nisso, você consegue completar a do wyvern no mesmo tempo que as outras ? Na verdade me deu lucro até, acho que uns 30k de lucro.
- - - Atualizado - - -

NirunehTorak
Cara, acho que poderia ser melhor...
Você com que classe/level/skills?
EK / level 75 / Skills 82/76 (Se eu me lembro bem)
- - - Atualizado - - -

anihilator
Acho que ta normal, no final das 3 tasks posta o resultado. Em qual cave você ta fazendo?
Eu upo em crystal spider com meu Ek desde o 60 e to 99 só pelo dindin e não gastar quase nada e de uns leveis pra cá só a soft com life ring segura.
Sent from my XT1040 using Tapatalk
Eu estou em Svargrond, naquele lugar que você precisa usar 3 levitates pra chegar, 4 na verdade. Deve segurar mesmo, eu gasto mta pot por que uso mt exori
- - - Atualizado - - -

Bruno the Rother
E o tanto de plate armor que o pessoal joga no chão dos lugares onde tem crystal spider? Fui testar drill bolt nelas, matei umas 5 e peguei umas 6 plate armor do chão.
Eu não sei pra outra vocações, mas pra paladin é lucro certo, dá pra caçar até de bolt normal.
É mano, os nego jogam tudo no chão