Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Crystal Spider Task

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crystal Spider Task

Bom dia meus amigos, venho compartilhar com vocês hoje meu loot fazendo 1 task de crystal spider + ice golems. Vocês acham que dei sorte ou poderia ser melhor ?

Se quiserem mais informações da task para Knight, clique aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    12-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora Agni!

Queria ter paciencia para separar os loots de cada task para tirar SS tb hehehe

Estou fazendo essa task tb, mas acrescentei a task de Wyvern tb.... Estou de EK, mas ta tenso...esta dando waste né? Pela impressão que eu tenho, o loot não foge muito disso, mas eu consegui mais spider silks e k-legs. Mesmo assim, acho que é o normal. Tem algumas pessoas que tem muita sorte, mas daí não valem como exemplo! hehehe

Curti, GG!

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrous Ver Post
    Daora Agni!

Queria ter paciencia para separar os loots de cada task para tirar SS tb hehehe

Estou fazendo essa task tb, mas acrescentei a task de Wyvern tb.... Estou de EK, mas ta tenso...esta dando waste né? Pela impressão que eu tenho, o loot não foge muito disso, mas eu consegui mais spider silks e k-legs. Mesmo assim, acho que é o normal. Tem algumas pessoas que tem muita sorte, mas daí não valem como exemplo! hehehe

Curti, GG!
    Eu pensei nisso, você consegue completar a do wyvern no mesmo tempo que as outras ? Na verdade me deu lucro até, acho que uns 30k de lucro.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Cara, acho que poderia ser melhor...

Você com que classe/level/skills?
    EK / level 75 / Skills 82/76 (Se eu me lembro bem)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por anihilator Ver Post
    Acho que ta normal, no final das 3 tasks posta o resultado. Em qual cave você ta fazendo?

Eu upo em crystal spider com meu Ek desde o 60 e to 99 só pelo dindin e não gastar quase nada e de uns leveis pra cá só a soft com life ring segura.

Sent from my XT1040 using Tapatalk
    Eu estou em Svargrond, naquele lugar que você precisa usar 3 levitates pra chegar, 4 na verdade. Deve segurar mesmo, eu gasto mta pot por que uso mt exori

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    E o tanto de plate armor que o pessoal joga no chão dos lugares onde tem crystal spider? Fui testar drill bolt nelas, matei umas 5 e peguei umas 6 plate armor do chão.

Eu não sei pra outra vocações, mas pra paladin é lucro certo, dá pra caçar até de bolt normal.
    É mano, os nego jogam tudo no chão
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz ali em Svargrond tb. Mas estou num lugar que tem que subir umas 5 paredes com parcels ou levitate mesmo (num lugar perto dos pinguins perto da ponte).

Por ali tem Wyverns sim, então dá para fazer as 3 tasks ao mesmo tempo. Até pq os respawns clássicos de Wyverns são todos lotados no meu mundo ¬¬

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que poderia ser melhor...

Você com que classe/level/skills?

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o tanto de plate armor que o pessoal joga no chão dos lugares onde tem crystal spider? Fui testar drill bolt nelas, matei umas 5 e peguei umas 6 plate armor do chão.

Eu não sei pra outra vocações, mas pra paladin é lucro certo, dá pra caçar até de bolt normal.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ta normal, no final das 3 tasks posta o resultado. Em qual cave você ta fazendo?

Eu upo em crystal spider com meu Ek desde o 60 e to 99 só pelo dindin e não gastar quase nada e de uns leveis pra cá só a soft com life ring segura.

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anihilator Ver Post

Qual set vc usa no seu EK para as Crystal? Eu fui com meu EK lá, mas achei q gasta muita potz!

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrous Ver Post
    Qual set vc usa no seu EK para as Crystal? Eu fui com meu EK lá, mas achei q gasta muita potz!
    Zaoan Helmer, MPA, Dwarven Legs, Soft Boots.

P-ammy, SCA, MMS, Life Ring

Eu gosto da cave de Nibelor, costuma estar sempre vazia no meu mundo, porém vem 2 CS ou 1 CS + 1 Ice Golem direto.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o silk vale qt no teu mundo? no meu vale 2k ): se o silk valer 5k +- foi um bom loot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ED 60/Crystal spider task
    Por Dave'Mustaine no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2013, 17:37
  2. Task Crystal spider
    Por Kohartyzs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2012, 15:58
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-01-2012, 17:45
  4. MS 70 Hunt crystal spider, pra fazer a task ;D
    Por gilix no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 19-10-2011, 17:05
  5. ED 82, fazendo tasks, Energy e Crystals Spiders (Ice Golens)
    Por Dust Slayer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2010, 10:46

Permissões de Postagem