Lá vou eu novamente criar outro char...
Cansei de non-pvp novamente depois de ter alcançado o level 220 no meu ms que tem o mesmo nick q meu nome (Filippi) E estou criando um char novo em Tenebra...
Como eu odeio o "early" game de qualquer mage eu resolvi ativar um voucher de 2 dias que eu tinha guardado faz um tempo ... O grande problema que eu sofri foi o Magic level, pois eu nao deixei treinando em momento nenhum offline... Fui upar o char literalmente do 0 ... Unica coisa que tive um pouco de vantagem foi o dinheiro né... comprei algumas coins em fidera e as vendi em tenebra (famoso world trade agora ficou mais seguro xD) comprei bless logo de cara e me enchi de equips bons
Ai vão algumas fotos
O level 8 foi tranquilo.. eu ainda nao tinha ativado o voucher pq nao queria caçar taaanto assim...
Até level 14 mais ou menos eu fiquei em rotworms...
ai fiquei um bom tempo caçando nos cycs de edron com stealth ring quando vinha muitos... se nao vinha eu ficava na fé mesmo puxando de um em um e dando exori tera basicão
Quando peguei level suficiente para usar stoneshower rune ( 28 se nao me engano) eu fiz apenas o acesso pra yalahar e a searoutes pra poder ir de qualquer barco pra yalahar e comecei a caçar em mistrock... lurando alguns cycs e tacando runa no lulu deles... fiz uma xp monstra la em.. mais de 300kh XD
ai vai o level 40
A partir do level 40 eu comecei a ir worker golem puxando um em um e dando exori vis... E quando tava qse 50 comecei a puxar de 2 e usar thunderstorms... mas é foda que se vc destrair um segundo ja tomba... mas em fidera eu tava acostumado upar um druid la level 80... era muito bom...
No momento estou level 54 ml quase 50 ... Gostaria de algumas dicas de onde upar fazendo uma exp da hora... pode até ter waste, mas já enjoei muito dos worker golem
Sobre minha meta de level: eu nao vou traçar uma meta, vou deixar a meta aberta e quando eu atingir a meta eu vou dobrar a meta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas já enjoei muito dos worker golem
Responder com Citação