Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Authenticator

Registro
    06-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Authenticator

ADM DA UM GEITO AI NESSE AUTHETINCANTO EU VOU PERDE MEU CHAR MESMO ROUBARÃO MEU CELULAR EU JA COMPREI DUAS RK NOVA MAS NÃO CHEGA PQ NO MEU CHAR MINHA RESGITRO TA ERRADO PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, mas acho que pra deixar esse sistema do autenticador (anti-pessoas desatentas) deveria ter um requerimento, depor a RK para confirmação. (Sem RK, você não poderia usar o autenticador.)
    Isso evitaria em 100% as chances da pessoa por o autenticador sem ter a RK.
    Última edição por Leazno; 13-10-2015 às 22:56.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Francisco Ver Post
    ADM DA UM GEITO AI NESSE AUTHETINCANTO EU VOU PERDE MEU CHAR MESMO ROUBARÃO MEU CELULAR EU JA COMPREI DUAS RK NOVA MAS NÃO CHEGA PQ NO MEU CHAR MINHA RESGITRO TA ERRADO PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
    Primeiramente: O TibiaBR é um fansite, então nem o Admin, nem os moderadores, nem ninguém tem qualquer poder no jogo.

Em segundo lugar: Infelizmente, você perdeu o char. Não tem nada a ser feito.

Permissões de Postagem