Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Task Minotaur

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task Minotaur

Eu estava terminando a quest do minotaur ai quando fui matar o boss minha net caiu e quando voltou eu tinha morrido mas quando fui olhar a quest tava como completa e não conseguir pegar o item do boss além de que eu perdi meus itens que estavam na bag quando eu morri, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para conseguir meus itens de volta pois eu gastei muito tempo nessa quest para perder tudo assim.
    Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua bag você perdeu infelizmente, mas o boss você pode pedir para matar de novo no npc, eu tenho quase certeza que você pode tentar matar outra vez.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    12-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu tentei ir matar ele de novo mas não deu certo fala que a missão já foi concluída, quando eu entro no portal para ir matar ele não teleporta para o lugar do boss. Estou bastante chateado se não conseguir acho que nem continuou. Valeu pela atenção qualquer coisa se conseguir eu aviso.
    Grato.

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cloudsdk Ver Post
    Mas eu tentei ir matar ele de novo mas não deu certo fala que a missão já foi concluída, quando eu entro no portal para ir matar ele não teleporta para o lugar do boss. Estou bastante chateado se não conseguir acho que nem continuou. Valeu pela atenção qualquer coisa se conseguir eu aviso.
    Grato.
    Cara, acredito que você tenha que falar com o NPC antes de ir novamente tentar matá-lo, pelo menos das outras task da Killing in the Name Of são assim. Deve-se pedir para matá-lo outra vez.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cloudsdk Ver Post
    Eu estava terminando a quest do minotaur ai quando fui matar o boss minha net caiu e quando voltou eu tinha morrido mas quando fui olhar a quest tava como completa e não conseguir pegar o item do boss além de que eu perdi meus itens que estavam na bag quando eu morri, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para conseguir meus itens de volta pois eu gastei muito tempo nessa quest para perder tudo assim.
    Grato.
    Geralmente quando isso acontece com os bosses do Grizzly Adams, ele te da uma outra "chance" para matar o boss, só não sei se é o mesmo caso na Tumoil of War. Tenta falar com o npc da task " hi - Mission / Task / The horned fox/ yes "

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só por curiosidade, que itens você perdeu?

Olha o que está no wiki:

The task for killing Minotaurs and the first Necromancers task are not repeatable, tasks for killing Demodras and Tiquandas Revenge can be repeated once if you fail to kill them the first time, and all other tasks can be repeated multiple or even an indefinite number of times.

A task dos minotauros e a primeira task de necromancers não podem ser repetidas, as tasks do Demodras e Tiquanda's Revenge podem ser repetidas caso você não consiga matar o boss na primeira vez, todas as outras tasks podem ser repetidas[...]

EU interpretei isso como: Não se pode tentar matar o horned fox novamente, só Demodras e Tiquanda's Revenge. Não posso afirmar isso pessoalmente, pois nunca cheguei a morrer em um boss, mas acho que vale a pena você ir no Budrik e tentar ver se ele te dá a tarefa de matar o boss novamente.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    12-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não tem como enfrentar o boss novamente obrigado a todos pela as ajudas.
    Em relação aos itens perdi somente a minha bota e gold que estava na bag fora o item do boss que não peguei que tem um preço razoável.
    Grato a todos.

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe, daí complica.

Não muito pelo item que hoje em dia nem é tão caro, mas pelo trabalho de matar todos os Mino.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, eu pararia de jogar dps disso kkkkkk
    recentemente fiz a task tmb, e por n cair o helmet ja deu uma grande decepção

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diethyfn Ver Post
    nossa, eu pararia de jogar dps disso kkkkkk
    recentemente fiz a task tmb, e por n cair o helmet ja deu uma grande decepção
    Eu fiz e achei que vale a pena só pela xp e loot. As hunts davam lucro só nos gps, vendi os creature products no final e deu 82k. Caiu o helmet e eu vendi por 450k. O nose ring eu nem sei onde eu deixei.

Publicidade:

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Task minotaur
    Por Neokhz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2010, 20:33
  2. Como conseguir task Minotaurs
    Por Morauer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2010, 10:52