Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
Obrigado pelo apoio cara!

Não sei o que ele deseja o não, mais quem é você para dizer "tá na hora de rever seus conceitos"? você que chega aqui a comentar? sua vida é muito importante então não? perdendo tempo de ela comentando aqui e depois dizendo a o cara que "ta na hora de rever seus conceitos" kkkk vai vai nerd, e acho que ele faz referença a MEUS ITEMS e não e meu char, e muita gente deseja sim, tem muito invejoso, você é +1 falando merda, e não sabendo nada, não sabe como foi o bug, não sabe se eu abusei o não entao ja falei FICA CALADO, será bem melhor e meu char é unico sim, um dos dois unicos char em tudo Rookgaard que tem 1 war bear mount e isso sem dizer do meu set, e sou o 2º colocado no Fortera no top global e ainda posso atrair os invejosos a comentar aqui, e você??? ja upo seu kknight lvl 80? kkkkkkkkkk vai tarde.
Outra coisa a conta não sei de quem é, mais não é minha conta, tomara o que adm olha a ip sim, mais se não é a mesma, que de ban em você, por estar fazendo difamação aqui, volta para escola kid.

PD: se você acha que veu tudo do meu char, sabe de nada, tenho coisas que você em sua vida vai ter, não paga nem com 100cc! ja verá.

Você assumiu um bando de coisa sem perceber dhaeudhae meldels

Pro fórum ficar feliz, fica aqui o registro de parte da zueira (teve mais coisa):

E pra finalizar:

Ryukis: "EU NÃO CRIEI CONTA FAKE"