Sim, todas as imagens realmente são de coisas que eu tenho, seja no test server ou nao, no ultimo test server não ocorreram alterações nenhumas em Rook, entao tudo o que da para ver nas imagens sao coisas que eu tenho.
Eu domei o Bear usando o Slingshot logicamente, a anedota foi que quando eu domei o Bear nao saiu nas minhas mount (Eu era free mais não sabia)... em seguida, envie um e -mail ao Customer Support deixando o destino da minha conta nas mãos porque obviamente a conta poderia ser apagada pelo uso de bug... mais nada de isso aconteceu e o Druidak do Customer me ajudou..

"I see some people with the mount" auhsusah isso sim nao foi verdade kkkkk.. mais deu certo tudo.

Depois de isso fique tranquilo que poderia mostrar meus items sem problema nenhum xD..
E ainda tem gente que fica mais brava que a mesma Cip... tem monte de gente usando Brass set mais isso é uma coisa boa, mais se voce tem Magic Sword ja sim entao é um bug abuser kkk.... os items deram outra dinamica a Rook, mas cada um com sua opinião.

- - - Atualizado - - -

Level up! ainda de voucher, tenho 14 dias mais... e fazendo um pouco de promoção

- - - Atualizado - - -

Um video do dia 6/6/15... matando o Sheng.

Saint Seya rules kkk

- - - Atualizado - - -

Você sempre pode ser melhor ^^