Postado originalmente por
Fred~
Parabéns pela excelente LT!
Poderia me responder duas breves perguntas?
1- Por que rook?
2- Você faz roleplay?
Obrigado, até que alguem pergunta alguma coisa boa e não fica falando m... kk xD
Eu comencei em Rookgaard quasi quando conoci tibia, eu moraba na espanha, la pelo ano 2006, e tinha um paladin em Balera (agora Garnera), eu era MUITO viciado realmente kkk, era a epoca dorada do Tibia, mais não tinha muito tempo para jogar, pelos estudos, então quando eu morria para pk, ficaba muito bravo, e não me daba tempo para recuperar isso até o outro dia o em 2 dias... então desanime, uma veis fui criar um Druid, e conhoci um cara chamado Machetron, ele é muito conocido na comunidade hispana do tibiahispano, ele fazia fakes de Rookgaard que tudo mundo gostaba, pouco a pouco conhoci ele, e outros Rookers da Balera, Izlude'du mal e o primer lvl 100 br de Rook, Voodoo Rhythm.. ele era lvl 65 acho na epoca, MUITO FODA, me apaixonei de esse char, não acreditaba como alguem em Rookgard tinha esse lvl e mataba wolf e poison spider de um hit e caminaba muito rapido kkkk..
Então, fique la, upe meu char até o level 45, e problemas pessoais volte a Uruguai, e não joge mais Tibia, até o ano 2010 que eu volte... mais joge muito pouco e ja tinha esquecido minha senha do meu char

então me retire... até o ano 2014 que volte e crie coragem para começar de novo minha jornada, mais nunca fico a duvida, voltaria sendo Rooker, main e quasi tudo tibia 95% não é a mesma coisa, eu sou da epoca que Knight daba exura para se curar... hoje em dia não é o mesmo, tudo mundo é rico, tudo mundo faz hunt e lucra para o krl, upar é muito facil (até em Rookgaard é um pouco mais facil hoje em dia).. então não tenho a mesma motivação para jogar em Main.
Jogare em Rookgaard pelo pronto, até cumplir um objetivo que tudo rooker possui que é pegar o level 100... depois, o tempo dira.. acho que vou ficar treinando skill o fazendo outra coisa, a jogar sozinho ja estou acosumado agora, mais ainda tem apaixonados pela ila, não somos muitos, mais...
Em questão a fazer roleplay... eu gosto muito de ver a gente fazendo, mas eu não hehe xD
- - - Atualizado - - -
Hoje ache 2x Rottie the Rotworm, infelizmente não consegui matar ele de um hit, não tenho muitas tentativas então fica mais complicado.
Pelas duvidas a luz é do item Greenlight, na primera imagen não use na outra sim.
Depois indo para a city, ache um carinha que estava tentando dexar tudas as rats em red, para que? ainda não sei, objetivo? kkkk tudo mundo tem um:
Também gostaria de compartir com vocês uma coisa que quanto menos é muito curiosa, eu sei que tem gente que não gosta de items bugados e tudo isso, mais vocês sabian que meu amigo Juanabananita de Fortera é o primer jogador em upar o magic level en um Rooker?
Na print estou eu, com meu antigo nick Rooki Sinorek
Que arma ele está usando? bom... é muito facil, apenas a unica que um jogador sem vocação pode usar, para pegar usando mana...
EDIT:
ache mais prints, acho que estão na seção de prints no primer post da LT, mais para quem tem preguiça, são interesantes...
Melhor hit de um Rookstayer de tudos os tempos
HERMOSO!
Amanhã acabo, ORC SPEARMAN, conseguire?
- - - Atualizado - - -
Fecho a LT Galera! Obrigado a quem comento coisas boas sempre, infelizmente tem gente que não entendo que Tibia é um jogo, e insulta, fala coisas pessoais, não so aqui, tambem pelo pm, e até no shout, isso é coisa de criança carente, cada um joga o jogo como mais quiser, realmente tibia não é minha vida, eu jogo pela diversão do jogo, mais tenho muitas mais coisas na minha vida, e agradecido estou de isso...
So falo, depois não quero ouvir que ninguem gosta de br, porque vocês sempre faz tudo o posivel porque para que isso aconteca, não acredito ainda como a galera até falo merda dizendo que meu portugês não era bom, realmente com essas coisas me dou conta que o povo de br's que joga Tibia não é querido, e agora sei porque, também me estou retirando do Forum.
Boa sorte para tudos
E dexo vocês a ultima print, seria amanhã, mais não vai dar tempo... best hit em tudo Rookgaard que ninguem nunca podera superar, até porque não há outro bixo que tenha mais hp!
Abraços!