Resultados 31 a 40 de 101

Tópico: [Rook-Fortera] Ryukis

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gery Ver Post
    Parabéns, eu sou seu fã, você tem o que eu sempre quis, bom, o que tudo mundo desejaria... e lembra, sempre que alguém voa alto ve aqueles que estão no chão, brasileiro é assim mesmo, muito invejoso...não responder a esses comentários é a melhor coisa que você pode fazer, ire acompanhar!
    Obrigado pelo apoio cara!

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    tudo o que você sempre quis foi um char em rook?
    alias, você realmente acha que tudo o que todo mundo desejaria é um char em rook?
    tá na hora de rever seus conceitos cara

btw maneiro essa conta fake que você criou pra postar no próprio LT, vamos ver a opinião do @GrYllO sobre isso
    Não sei o que ele deseja o não, mais quem é você para dizer "tá na hora de rever seus conceitos"? você que chega aqui a comentar? sua vida é muito importante então não? perdendo tempo de ela comentando aqui e depois dizendo a o cara que "ta na hora de rever seus conceitos" kkkk vai vai nerd, e acho que ele faz referença a MEUS ITEMS e não e meu char, e muita gente deseja sim, tem muito invejoso, você é +1 falando merda, e não sabendo nada, não sabe como foi o bug, não sabe se eu abusei o não entao ja falei FICA CALADO, será bem melhor e meu char é unico sim, um dos dois unicos char em tudo Rookgaard que tem 1 war bear mount e isso sem dizer do meu set, e sou o 2º colocado no Fortera no top global e ainda posso atrair os invejosos a comentar aqui, e você??? ja upo seu kknight lvl 80? kkkkkkkkkk vai tarde.
    Outra coisa a conta não sei de quem é, mais não é minha conta, tomara o que adm olha a ip sim, mais se não é a mesma, que de ban em você, por estar fazendo difamação aqui, volta para escola kid.

PD: se você acha que veu tudo do meu char, sabe de nada, tenho coisas que você em sua vida vai ter, não paga nem com 100cc! ja verá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ryukis; 04-11-2015 às 14:23.

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  3. Apprentice Sheng em Rook! (Fortera)
    Por AlvaroBG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 08-05-2007, 17:50
  4. Por que td mundo fala que o Legion é o melhor de rook?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2004, 19:33
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem