Olá olá gente? tudo bem, obrigado pelos comentarios positivos
Ter items assim e virar "conhecido" sempre atrai o ignorante e a inveja do cara sem vida, que a vida de ele é o joginho, então ve que você tem uma coisa que ele não tem, e fica chorando, ele pode jogar em main, mais ele ainda assim chegara aqui e comentara porque se sente muito afetado por um set que está em outro local, donde não muda seu gameplay, mais AINDA assim... ele comentara, então eu sou um cara bom e vou perder 5m do meu tempo respondendo para ele
Aconselho vocês não ler, porque? bom, eu perdi 5m da minha vida aqui, aconselho a vocês não fazer a mesma coisa ^^

Postado originalmente por
Crazy Chameleon
Não entendo com um bug gritante desse passou "batido" pela staff competente da CipSoft.
E desculpe, com esses itens que te dão uma grande facilidade de upar, não se considere um rooker, ok?
Não trabalho na cip então se você não entende eu não ligo, beleza? mais a ignorança é uma coisa muito feia, se você fosse rooker até daria para saber que a exp/h em Rookgaard não muda, usando uma magic sword o katana kkkkk
Olha, 22,6k/h upando de VOUCHER, isso da 11,3k/h de exp upando normalmente, exp que qualquer um faz de katana na ila,
REPITO: se você fosse rooker ja saberia que a exp/h na ila não muda, se você tem uma magic sword o katana, IGNORANTE.
Agora vai você e upa, se é facil um char até o level 81 e depois vem aqui e comenta, coisa que nunca jamais na sua triste vida conseguira kkkkk, melhor vai vai upa seu ms lvl 100, fazendo 300k/h (isso sem voucher) aushaushaus, isso sim é facil pqp.....
O melhor sai da pc e procura uma vida, você fica doente pelos meu items, muito triste isso, tibia é um joginho, sai fora cara tem uma vida bonita haha.
Pronto, ja tem seus 5m de fama, eu respondi para um hater-random e ignorante, é que hoje estou muito bem, consegui sair 4º na maratão em 200 competidores, muito bom, não?
Mais não será habitual... nunca mais tera uma resposta, você acha vou perder outro 5m com randoms? :O ta loco...
Abraço!!
--------------------------------------------------------------

Tony Montana
Parabéns pelo o level 81, e continue com o desafio, estou acompanhando.
Obrigado, ire continuar! gogo

Tio Zinho
@topic
Pula logo para os boss

Tranquilo kkk ainda não chegamos, mais ja ja vou chegar, o dificil sera achar os bosses xD!
E bom galera, continuando com as criaturas de 20 hp... hoje chego o dia da...
RAT:
Quem não morreu em Rookgaard por uma rata? saudades... aproveite e mate ela em uma invasão bem bonita!
Não sei o que fazia o Cat la kkkk tadinho
Até amanhã galera! o pode ser que upe hoje a 81... não sei!

eu quero ver TWD, ainda estou na temporada 5 cap 13... gostei muito da escena do final!
1966 isso é musica!
Mais ja a gente deu spoiler e acontece uma coisa com Gleen, mais ainda não sei certo então sem spoiler blz kkkk
Abraços!
- - - Atualizado - - -
Level 82 e ja tenho 2 level mais que o 3º colocado em Fortera... agora vou pela Samara-Rosa