Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101

Tópico: [Rook-Fortera] Ryukis

Registro
    25-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [Rook-Fortera] Ryukis

Olá olá galera, tudo bem?

Depois de um bom tempo jogando com meu Rooker em Fortera decidi crear o meu lifethread, eu sei que Rookgaard não é o que costumava ser eu também sei que há pessoas que não vêm a graça em jogar aqui e outros que acreditam que tudo level 50 o mais é botter.
    Pessoalmente eu sempre estive envolvido em polêmicas que não da para lembrar aqui porque quem me conhece sabe e quem não basta pesquiçar, até tem gente que acha que sou um bug abuser.. eu não penso assim porque a mesma cip dexo a gente trazer e ficar com tudos os items, mais isso ja é discusão velha.
    Então... hoje dia 10/10/2015 comenzare a postar um pouco da minha jornada pela ila, sem segredos irei mostrar meu set inteiro, meus items, a exp que chego a fazer, o que eu faço na ila, levels up, achievements e tudo o que você pode imaginar
    Dizendo-lhes um pouco sobre minha vida pessoal eu ensinho Informatica (sou Engenheiro de Computação) acho que é assim como se chama não? em espanhol é "Ingeniero en Informatica"... ensinho en uma Universidade local (Salto/Uruguai) sou Uruguaio, tenho 24 anos de idade, o que sei de português aprendi jogando Tibia, não estou usando tradutor então peço desculpas se alguem não entender alguma coisa sintase a vontade de perguntar haha... ^^
    Començei tibia no 2006, meu primer personagem foi um Druida... depois crie um paladin e chegue até o lvl 60 (era fodão no tempo xD).. depois de isso criei meu primer rooker Wolbat em Balera, cheguei até o level 45.. e depois de isso não joge mais en main, sempre joge em Rookgaard, amo a ila.

Set normal:

Set de distance:

Outros sets:

Stats:

--Atualizados no dia 27/10/2015--

-Ter tudos os addons disponiveis em Rookgaard

-Treinar até ter skills de um level 60.. 23/30 [Sword - Shielding] [Feito no lvl 40]

-Level 50

-level 80 [Para usar a SOV]

-Matar tudos os monstros de Rookgaard em 1 hit incluindo bosses

-Distance 24

-1 Backpack Cherries (Yes i love cherries xD)

-Level 94 (Top Fortera for the moment)

-Level 100

-Axe 20

-Club 20

-Fazer tudos os achievements disponiveis em Rookgaard

-Fazer full addons para tudos meu chars depots (atualmente 4)

Sim, meu character ja tem historia antes da criação da Lifethread..

Primera print de meu character (Rooki Sinorek antigo nome).. começando minha jornada em Rookgaard com muita ilusão, tinha comprado de un amigo Brass set e Elvish Bow (a Spike Sword foi emprestada) (o Bow unico até agora... )
    Paguei 2 premmy scroll e 100 minoleather em Dolera (depois meu amigo se arrependeu mais ja foi tarde u.u).. tambem comprei a Black Stag mount e Tempest.

Depois de isso tudo começou!

Spoiler: Upando até o level 20 (oficialmente Rooker (?)...

Spoiler: Level 21 a 40... (upando e pegando addons)

Spoiler: Parando de upar e treinando skills, um longo caminho (42 dias)...

Spoiler: 41 a 60...

Spoiler: 60+ até o començo da lifethread 10/10/2015

Spoiler: Achievements

Spoiler: Bosses :O

Spoiler: Rares

Spoiler: Outras

Coisas a considerar:

-Como eu disse pelo topico não sou brasileiro, por isso peço desculpas se eu tiver erros gramaticais.

-Sempre que seja com respeito pode perguntar cualquier coisa.

-Eu falo Português, Inglês e Espanhol logicamente... então sinta-se livre para usar qualquer linguagem

-Não tenho tudas as prints de level up, achievements e outras coisas, há momentos que não tire print, cole errado no paint ou deixe no disco de Ubuntu (que depois vou dar uma olhada la para ver se tenho mais).. mas eu tenho 80% do meu dia registrados.

-Vou tentar atualizar diariamente, logicamente não há novidades sempre na nossa pequenha ila e a exp para upar ja é muita então não havera tudos os dias print de lvl up -.-" xD

-Tudo o que você viu (você viu tudas minhas print não? kkk) são atualizadas até o dia 10/10/2015 que foi a data da criação da lifethread, tirando os satus do meu character tuda atualização será nas outras paginas, mais não aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 18-11-2015 às 15:34. Razão: vídeo legal adicionado!

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O set do cara em Rook é melhor que o meu em main x.x.
    Enfim, em terra de bot e bug sem ninguém fazendo nada quem melhor configura e tem sorte é rei.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Randell Ver Post
    O set do cara em Rook é melhor que o meu em main x.x.
    Enfim, em terra de bot e bug sem ninguém fazendo nada quem melhor configura e tem sorte é rei.
    Eu não uso bot, estou jogando na mão e com meu esforço, um bot não ficaria 42 dias upando skill, pagaria mounts e outfits (o até premium)...ainda assim não vou chegar aqui a dizer "nunca usei bot" usei sim mais em outros chars e ja realmente faz um bom tempo, sei que hoje a cip não está deletando os botters como antes, tenho 2 botters aqui em Fortera e ja reportei muito e é imposivel mesmo.. mais tem tempos que eu reporto e o cara é deletado quasi no momento... se o cara usa bot eu não ligo muito, realmente vão acontecer dois coisas... o cara é deletado.. o ele para de jogar porque fica entediado, então tempo ao tempo
    Última edição por Ryukis; 10-10-2015 às 21:00.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas conquistas, realmente Rookgaard mudou muito. Antigamente alguns itens seriam impossíveis de serem obtidos nessa ilha, hoje não me espanta que exista. Apesar de alguns bugs não tira o mérito das coisas que fez.

Enquanto eu fico pensando se compro ou não um desses novos outfits, você tem vários hahahaha Muito legal.

Só uma dúvida: você domou o Bear em Rook sem ser TS? Fiquei na dúvida.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, todas as imagens realmente são de coisas que eu tenho, seja no test server ou nao, no ultimo test server não ocorreram alterações nenhumas em Rook, entao tudo o que da para ver nas imagens sao coisas que eu tenho.
    Eu domei o Bear usando o Slingshot logicamente, a anedota foi que quando eu domei o Bear nao saiu nas minhas mount (Eu era free mais não sabia)... em seguida, envie um e -mail ao Customer Support deixando o destino da minha conta nas mãos porque obviamente a conta poderia ser apagada pelo uso de bug... mais nada de isso aconteceu e o Druidak do Customer me ajudou..

"I see some people with the mount" auhsusah isso sim nao foi verdade kkkkk.. mais deu certo tudo.

Depois de isso fique tranquilo que poderia mostrar meus items sem problema nenhum xD..
    E ainda tem gente que fica mais brava que a mesma Cip... tem monte de gente usando Brass set mais isso é uma coisa boa, mais se voce tem Magic Sword ja sim entao é um bug abuser kkk.... os items deram outra dinamica a Rook, mas cada um com sua opinião.

- - - Atualizado - - -

Level up! ainda de voucher, tenho 14 dias mais... e fazendo um pouco de promoção

- - - Atualizado - - -

Um video do dia 6/6/15... matando o Sheng.

Saint Seya rules kkk

- - - Atualizado - - -

Você sempre pode ser melhor ^^

Publicidade:

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta upando mais rápido que muito char em main kkkkkkkkkk
    Parabéns pelos avanços.. Que venha o 80 pra usufruir da SOV
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado

Na real estou muito ativo, estou tentando upar tudo o tempo que tenho para pegar o level 80.. depois de isso vou parar, tenho outro objetivo muito longo (distance 24)...xD

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigos, tudo bem? acabei de atualizar o stat do meu character ao dia 14/10/2015, também gostaria de compartilhar com vocês outro video de eu matando o Apprentice Sheng...

Abraços!

Última edição por Ryukis; 15-10-2015 às 20:50.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muitos comentarios mais sei que tem gente olhando hehe... então continuamos:

-Adicionada a seção "Objetivos"

-Editada a primera imagen do meu Rooker para torná-la mais bonita

E tambem gostaria de compartir um video que não pode faltar na minha Life Thread, Rookstayer of Fidera testando a Magic Sword...

Amanha acho que pego o level 75, estarei atualizando!

- - - Atualizado - - -

Atualizando! como diz o dito aqui "Lo prometido es deuda"... meu lvl 75

Baixe o Greenshot mais configure errado a não saiu a print x.x...

- - - Atualizado - - -

Usando bot em o Rookgaard de Fortera? hmm.. não aconselho, melhor procura outro servidor!

Outro level mais... apenas 4 agora... quasi quasi ^^

Última edição por Ryukis; 15-10-2015 às 20:52.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cúmulo da babaquice o cara abusar de bug, escapar da punição - se é que teve - e vir ostentar tudo isso no TibiaBR - sendo que nem brasileiro é.

Mais vergonhoso ainda é ver o pessoal daqui dando ibope pra isso.

Espero que isso mude até o Mcfly chegar, pqp..

[]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  3. Apprentice Sheng em Rook! (Fortera)
    Por AlvaroBG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 08-05-2007, 17:50
  4. Por que td mundo fala que o Legion é o melhor de rook?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2004, 19:33
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem