Olá olá galera, tudo bem?
Depois de um bom tempo jogando com meu Rooker em Fortera decidi crear o meu lifethread, eu sei que Rookgaard não é o que costumava ser eu também sei que há pessoas que não vêm a graça em jogar aqui e outros que acreditam que tudo level 50 o mais é botter.
Pessoalmente eu sempre estive envolvido em polêmicas que não da para lembrar aqui porque quem me conhece sabe e quem não basta pesquiçar, até tem gente que acha que sou um bug abuser.. eu não penso assim porque a mesma cip dexo a gente trazer e ficar com tudos os items, mais isso ja é discusão velha.
Então... hoje dia 10/10/2015 comenzare a postar um pouco da minha jornada pela ila, sem segredos irei mostrar meu set inteiro, meus items, a exp que chego a fazer, o que eu faço na ila, levels up, achievements e tudo o que você pode imaginar
Dizendo-lhes um pouco sobre minha vida pessoal eu ensinho Informatica (sou Engenheiro de Computação) acho que é assim como se chama não? em espanhol é "Ingeniero en Informatica"... ensinho en uma Universidade local (Salto/Uruguai) sou Uruguaio, tenho 24 anos de idade, o que sei de português aprendi jogando Tibia, não estou usando tradutor então peço desculpas se alguem não entender alguma coisa sintase a vontade de perguntar haha... ^^
Començei tibia no 2006, meu primer personagem foi um Druida... depois crie um paladin e chegue até o lvl 60 (era fodão no tempo xD).. depois de isso criei meu primer rooker Wolbat em Balera, cheguei até o level 45.. e depois de isso não joge mais en main, sempre joge em Rookgaard, amo a ila.
Set normal:
Set de distance:
Outros sets:
Stats:
--Atualizados no dia 27/10/2015--
-Ter tudos os addons disponiveis em Rookgaard
-Treinar até ter skills de um level 60.. 23/30 [Sword - Shielding] [Feito no lvl 40]
-Level 50
-level 80 [Para usar a SOV]
-Matar tudos os monstros de Rookgaard em 1 hit incluindo bosses
-Distance 24
-1 Backpack Cherries (Yes i love cherries xD)
-Level 94 (Top Fortera for the moment)
-Level 100
-Axe 20
-Club 20
-Fazer tudos os achievements disponiveis em Rookgaard
-Fazer full addons para tudos meu chars depots (atualmente 4)
Sim, meu character ja tem historia antes da criação da Lifethread..
Primera print de meu character (Rooki Sinorek antigo nome).. começando minha jornada em Rookgaard com muita ilusão, tinha comprado de un amigo Brass set e Elvish Bow (a Spike Sword foi emprestada) (o Bow unico até agora...)
Paguei 2 premmy scroll e 100 minoleather em Dolera (depois meu amigo se arrependeu mais ja foi tarde u.u).. tambem comprei a Black Stag mount e Tempest.
Depois de isso tudo começou!
Spoiler: Upando até o level 20 (oficialmente Rooker (?)...
Spoiler: Level 21 a 40... (upando e pegando addons)
Spoiler: Parando de upar e treinando skills, um longo caminho (42 dias)...
Spoiler: 41 a 60...
Spoiler: 60+ até o començo da lifethread 10/10/2015
Spoiler: Achievements
Spoiler: Bosses :O
Spoiler: Rares
Spoiler: Outras
Coisas a considerar:
-Como eu disse pelo topico não sou brasileiro, por isso peço desculpas se eu tiver erros gramaticais.
-Sempre que seja com respeito pode perguntar cualquier coisa.
-Eu falo Português, Inglês e Espanhol logicamente... então sinta-se livre para usar qualquer linguagem
-Não tenho tudas as prints de level up, achievements e outras coisas, há momentos que não tire print, cole errado no paint ou deixe no disco de Ubuntu (que depois vou dar uma olhada la para ver se tenho mais).. mas eu tenho 80% do meu dia registrados.
-Vou tentar atualizar diariamente, logicamente não há novidades sempre na nossa pequenha ila e a exp para upar ja é muita então não havera tudos os dias print de lvl up -.-" xD
-Tudo o que você viu (você viu tudas minhas print não? kkk) são atualizadas até o dia 10/10/2015 que foi a data da criação da lifethread, tirando os satus do meu character tuda atualização será nas outras paginas, mais não aqui.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: