Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Nostalgia

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post

Essa cave em ab'dendriel, em 2007 quando eu ainda usava internet discada e só jogava aos finais de semana, eu passava horas aí, upando no meu sorcerer level 18, a parte mais hardcore da minha hunt era no andar que tem um minotaur guard, eu morria de medo dele. Meu pc era cheio de screenshots do tibia, como eu só jogava final de semana, tinha que matar a saudade durante a semana, aí eu ficava vendo as fotos.

Eu ia muito nessa cave quando comecei a jogar, meados de 2004-2005 upar meu primeiro char!!
    Uma vez achei um loot com 3 uhs e uns 400 gps.. Quase chorei de felicidade.
    Não tinha ML 4 mas mesmo assim andava com as runas só pra ficar olhando pra elas!! Kkkkkkkkkkkk
    Que nostalgia viu..

Publicidade:

Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o tédio me fez correr alguns lugares que fizeram parte da minha vida tibiana (que começou em 2003).

Beholders do ancient temple de Thais, hoje em dia nego pira quando cai beholder eye, mas antigamente BH shield que era o loot insano deles.

Esse dragon é o que é acessivel pela passagem perto da dwarven bridge, morri pra ele no meu segundo char pq tava explorando e não sabia que ele existia ali, e meu primeiro dragon do tibia foi esse aí também (vingança hohoho)

Esse aqui foi meu 'lugarzinho secreto' de hunt por um bom tempo, no ancient temple de Thais. Em épocas de tibia cheio era um lugar que quase ninguem vinha incomodar, ficava matando ghoul e demon skeleton numa boa.

Uma quest que eu fazia em TODO char que eu criava. E claro que não solava né, levava uma galera pra ir junto.

Mesma coisa que a de cima

Campava MUITAS madrugadas nesse lugar, torcendo pra cair um war hammer haha.

E por último, não é hunt, mas é um lugar que eu passava muito tempo, sozinho ou com amigos, e até hoje acho uma vilazinha muito simpática Sdds Senja.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    01-07-2010
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro Dragon que matei. Esse print foi parar até no orkut hahaha não é taaaao old assim, já que apesar de ter jogado pela primeira vez no 7.81, sempre fui horrível nesse joguinho e demorei anos pra matar um Dragon :/

Registro
    13-11-2006
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em old times, lembro que fiz um paladin em tenebra no tibia 7.6, treinei ele la no desert de venore, com monk. isso no level 8. com small stonespus skill 70.
    Coisa que naquela epoca era foda de mais. e fui solar um dragon no level 8, la no dragon que tem no temple de thais. levei algumas UHS e consegui solar. foi muito difícil...

Fiz video no tibiacam postei aqui no forum e no Tibia WOT, um forum gringo de videos, devo ter o record em algum cd gravado jogado por ai.
    boms tempos...

Registro
    26-11-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia era treinar em folda com minotaur e monk, com o parça runando HMM

Registro
    04-05-2011
    Conquistas NoobDebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi praticamente todas minhas fotos da epoca que jogava (2004~2008), achei apenas uma no flog de um velho amigo que se perdeu no tempo :

Registro
    08-11-2006
    Conquistas Main CitizenDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas que marcaram..

- Esse Beholder
    - GS Lurada ( sprite antigo / novo )
    - Bp's quadradonas e sprites antigos (tipo da UH, do AOL vermelho, dos monstros)
    - Loots nas cavs de Dwarf Guard e hunt's em Orc Fortles, Cyclopolis, D-lairs
    - Wars
    - Chars na época que não aparecia o nick e nem pegava skull
    - Hunter is PK (kkkkkkk)
    - Não saber como subir um buraco com corda e criar outro char por conta disso
    - Sem luz nas cavs, mais emoção
    - Blocar Demon
    - UE no DP
    - Test "exori" (ai reunia 8 cara do dp pra testar)
    - Miss Click (acontecia direto pegar yellow em alguém que tava com skull)
    - Protect by "fulano" (isso era respeitado)
    - Antigo TibiaCAM

Não lembro mais algumas coisas agora..

Registro
    04-05-2011
    Conquistas NoobDebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matetzx Ver Post
    Bom, o tédio me fez correr alguns lugares que fizeram parte da minha vida tibiana (que começou em 2003).

Beholders do ancient temple de Thais, hoje em dia nego pira quando cai beholder eye, mas antigamente BH shield que era o loot insano deles.

Esse dragon é o que é acessivel pela passagem perto da dwarven bridge, morri pra ele no meu segundo char pq tava explorando e não sabia que ele existia ali, e meu primeiro dragon do tibia foi esse aí também (vingança hohoho)

Esse aqui foi meu 'lugarzinho secreto' de hunt por um bom tempo, no ancient temple de Thais. Em épocas de tibia cheio era um lugar que quase ninguem vinha incomodar, ficava matando ghoul e demon skeleton numa boa.

Uma quest que eu fazia em TODO char que eu criava. E claro que não solava né, levava uma galera pra ir junto.

Mesma coisa que a de cima

Campava MUITAS madrugadas nesse lugar, torcendo pra cair um war hammer haha.

E por último, não é hunt, mas é um lugar que eu passava muito tempo, sozinho ou com amigos, e até hoje acho uma vilazinha muito simpática Sdds Senja.
    Escorreu uma lagrima aqui, que saudades

Registro
    15-08-2006
    Conquistas NoobNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades de competir quem montava um espaço de treino mais bonito. Trazia parcels, deixava os wolfs presos, druids com vara de pescar e runando era uma verdadeira obra de arte

Tópicos Similares

1. Nostalgia - Jogos antigos (computador/videogame e tabuleiro)
    Por John Ardanuy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 05-04-2007, 12:14
  2. Sessão Nostalgia
    Por Joseaugusto~ no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-01-2007, 13:16
  3. "Nostalgia"
    Por shogo blademaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 06-04-2006, 16:20
  4. Jogos | Nostalgia: Arcade Games no PC
    Por Cafa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 29-10-2005, 03:38
  5. A Nostalgia
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 17
    Último Post: 19-07-2005, 13:02

Permissões de Postagem