Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Carlin nunca mais!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carlin nunca mais!!!

Eu astava sendo zuado na escola por n consegui sair do lvl24. Fiquei um bom tempo nesse lvl pq toda hora morria(sempre pk em carlin). Estava quase passando pro lvl25(faltava 232 de exp) quando pk me ataca e morro. :angryfire
    Depois de um tempo consigo passar pro lvl 25, mais minha alegria durou poco. Chegando em carlin passando pelas amazom pk lvl 16 começa a me taca sd (eu como tava voltando de uma longa caçada so com 3uhs).Morri depois de levar 15 sd no meio da cara, okok ate ai tudo bem. apois um tempo passo de novo pro lvl 25 e fico um tempo sem morrer. Estou na minha comprando mana fluid quando um lvl 60 me taca 2 hmm(tiraran entre 50 a 60) pensei que ele tava de zuera mais logo depois levei uma sd de 195 de dano e de novo morro(tava quase lvl 26-perdi 2 ml) pra pk em carlin. Chega carlin nunca mais nem passo mais perto de la. Levei meus amigos pra AB e agora moro la. Ainda n morri pra pk nenhuma veiz depois disso.(E minha meta e ficar assim por um bom tempo )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Carlin e Thais são as cidades com o maior índice de P.K., por serem as mais populosas(na minha opinião). Ab'Dendriel é uma boa escolha, pois tem boa localização(Ótimos lugares para caçar ao seu redor) e pouca gente se comparada à outras cidades...
    Mas estou feliz vivendo em Carlin mesmo assim... Mas claro, em um mundo Non-PVP...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Mas estou feliz vivendo em Carlin mesmo assim... Mas claro, em um mundo Non-PVP...
    Qu detalhe básico não?!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sao os grandes felas da puta... eu fikei assim soq nao no lvl 25... no lvl 12... na antiga acc.. agora eu criei um char nela.. char suicida.. viver aventurinhas ... tipo .. suicidios :mellow:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc precisa é de um banho de folhas, isso sim. A solução é vc pear lvl e parar de desfilar nas cidades pois quemf az isso vira alvo de Pk. Hj em dia vejo mais em Carlin Pk do que jogadores normais. Será que Carlin vai ser tomada pelo vandalismo? :2gunsfiri

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    ... Será que Carlin vai ser tomada pelo vandalismo? :2gunsfiri
    Já foi cara, Carlin é a terra dos sequestradores de low level, traficantes de UH e outros ladrões, trapaceiros do trade e todo tipo de maracutaia existente, é a verdadeira New Reno* do Tibia

*Se você já jogou Fall Out II, você já entendeu o que eu disse, eu recomendo melhor jogo de RPG existente, algum dia eu falo dele no off topic*
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Scramasfrevers
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Realmente Carlin e Thais são as cidades com o maior índice de P.K., por serem as mais populosas(na minha opinião). Ab'Dendriel é uma boa escolha, pois tem boa localização(Ótimos lugares para caçar ao seu redor) e pouca gente se comparada à outras cidades...
    É issu ae .. tmb so non-pvp

Até agora nunca morri ... O.o

Achu q Carlin n é boa mesmu assim ... prefiru edron
    até mesmu pq consigu pega mt skill lá

MUNDO PVP NUNCA +

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é encosto cara :|
    Kazordoon é uma boa cidade pra você
    caçar soldier é rox (:
    Abrass

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magnus
    Eu astava sendo zuado na escola por n consegui sair do lvl24. Fiquei um bom tempo nesse lvl pq toda hora morria(sempre pk em carlin). Estava quase passando pro lvl25(faltava 232 de exp) quando pk me ataca e morro. :angryfire
    Depois de um tempo consigo passar pro lvl 25, mais minha alegria durou poco. Chegando em carlin passando pelas amazom pk lvl 16 começa a me taca sd (eu como tava voltando de uma longa caçada so com 3uhs).Morri depois de levar 15 sd no meio da cara, okok ate ai tudo bem. apois um tempo passo de novo pro lvl 25 e fico um tempo sem morrer. Estou na minha comprando mana fluid quando um lvl 60 me taca 2 hmm(tiraran entre 50 a 60) pensei que ele tava de zuera mais logo depois levei uma sd de 195 de dano e de novo morro(tava quase lvl 26-perdi 2 ml) pra pk em carlin. Chega carlin nunca mais nem passo mais perto de la. Levei meus amigos pra AB e agora moro la. Ainda n morri pra pk nenhuma veiz depois disso.(E minha meta e ficar assim por um bom tempo )

isso é oque da quando se é noob...
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem eu tava lv 35 foi mandado para o 30 so pq morava em carlin(antigo char) criei outro e morei emthais thais e bm maior que carlin mais ela tem muito menos pk.ate agora so morri para monstros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay: nunca mais =(
    Por Garota Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  2. Morri, nunca mais joga Tibia.
    Por Flea no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2005, 20:29
  3. PROTESTO!!! TIBIA NUNCA MAIS!
    Por tonel no fórum Tibia Geral