Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: CipSoft anuncia novos produtos na Store

Registro
    31-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TIBIA ACABOU. E é com dor no coração que digo isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar pra vocês que não condeno a CIP pelo que está fazendo. Realmente eles precisam manter o jogo e fatrar em cima dele.

Só lamento de ver o Tibia sendo transformado todos esses anos, pois já estou acostumado com aquele old Tibia.
    Última edição por Cardoso; 25-09-2015 às 23:35.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Oferece uns mil reais pra eles, quem sabe do jeito que eles estão necessitados (que é o que aparentam estar) eles não te vendem um serv pra você rodar no aconchego da sua casa. Quem sabe eles não gostem da ideia e não começam a vender mesmo servidores inteiros... Ahhh mas calma lá forasteiro, 1000 dilmas vem só as cidades free, se quiser Edron, Darashia e afins, o preço pode variar, de 5000 até o infinito.
    Pagaria tranquilo R$10k pra jogar Tibia singleplayer.

Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    O TIBIA ACABOU. E é com dor no coração que digo isso.
    CipSoft logo vai anunciar um jogo novo chamado Sula, um MMORPG aquático, ele se passa todo nos oceanos do Tibia, e não dá pra subir pra terra.

Vai vender como água!
    Última edição por Alfonzo; 26-09-2015 às 05:02.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, outro tiro no pé da Cip.... td bem que esses itens não alteram mta coisa, mas isso foi um começo, ngm sabe o que eles podem colocar na webstore, voucher, itens, stamina, skill, area exclusivas.....

A vdd é que Tibia não consegue atrair mtos jogadores novos, qm joga hj é pq é das antigas, sabe que Tibia é único, tem elementos próprios que o diferenciam dos outros jogos do gênero..... ai a Cip fica tentando transformar o jogo em algo mais "moderno".

Se o jogo não atrai jogadores novos, e a Cip toma decisões que desagradam mta gente old school, com certeza não é o melhor caminho.
    Entendo o lado financeiro, mas tb me preocupo com a queda do número de jogadores.
    Última edição por Jucatigres; 26-09-2015 às 08:23.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora realmente estou com medo, antes quando eram apenas outfits e mounts não tinha achado tão ruim.

Na moral? não vou comprar e to pouco me fudendo pra quem vai comprar, vocês se importam mais com o jogo dos outros e no que eles vão ser beneficiados do que com o próprio personagem.
    Eu jogo o MEU jogo, com meus amigos e não ligo para nada disso...E ME DIVIRTO COMO A 9~10 ANOS ATRÁS!!!!
    Caso ocorra algum tipo de votação obvio que votarei contra, mas caso seja inevitável, não vejo esses serviços atrapalhando na minha jogatina...
    Acho que você não entendeu as reclamações. A maioria não está preocupada se alguém quer gastar dinheiro nessas coisas, mas sim no rumo que tudo está tomando, afinal a própria Mirade não descartou a possibilidade de futuramente oferecerem itens com vantagens. E mais, você está esquecendo que graças a essas pessoas que reclamam que muitas coisas ruins não foram implantadas no jogo e iam atrapalhar sim o SEU joguinho.
    Ainda bem que nem todos pensam assim como você e lutam por um jogo melhor para todos, pois caso futuramente vantagens compradas forem implantadas não vai adiantar você querer chorar.
    Por isso eu digo: Simm, vamos "chorar" no fórum oficial (com argumentos válidos claro) e tentar impedir isso!

Publicidade:

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bobo é quem acha que esse fizeram esse jogo para nos "divertir", o objetivo deles e de todo jogo online é ganhar dinheiro, é logico que eles precisam deixar o jogo agradavel de se jogar, pq caso contrario ngn jogaria.
    E isso ai ta caro demais quem vai comprar essa porra?

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Quanto ao TP isso na verdade tem na maioria dos MMORPG era só questão de tempo até eles colocarem.
    Manda o nome do RPG em que você tem que pagar pra dar return '-'?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Manda o nome do RPG em que você tem que pagar pra dar return '-'?
    Eu quis dizer que tem o sistema, e não que outros RPG também se deve pagar por ele.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    01-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, nao jogo a tanto tempo quanto a maioria aqui, mas acho que minha opinião não será menos importante por isso...
    Acho o preço de tudo da cip caro, já não acho q vale a pena.
    E vejo o jogo com um futuro (talvez nao muito distante) muito ruim, daqui a pouco só quem tem muito dinheiro vai poder se destacar mais que os outros, como gosto de power level, estou caindo fora! Obrigado a galera do forum!

Registro
    28-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blade Singer Ver Post
    Essa geração criada a base de Mertiolate que não arde...
    Acho que é questão de tempo para venderem itens especiais nesta loja virtual deles. Espadas temporárias, itens modificadores de skill temporários, boost de xp, questão de tempo.
    Pagaria pra ver esses 'jogadores' de hoje jogando nas versões 7.4 ou 7.6 onde as runas eram utilizadas no clique.. não tinha essa de hotkey.. e sobre esses itens na store.. ainda não vi uma boa utilidade para tal.. e não vai demorar mesmo para venderem os boosts exp e itens melhorados.. saudades da época que a Pits of Inferno durava cerca de 12 horas pra ser finalizada..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Novos outfits e pré-visualização na loja
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 20
    Último Post: 25-10-2014, 16:28
  2. Taverna | Melhor produto vendendo nas lojas americanas. [chorei]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2014, 19:13
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. Quest : Vender d shield,d hammer nas lojas ???
    Por Zalat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:07

Permissões de Postagem