O TIBIA ACABOU. E é com dor no coração que digo isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O TIBIA ACABOU. E é com dor no coração que digo isso.
Vou falar pra vocês que não condeno a CIP pelo que está fazendo. Realmente eles precisam manter o jogo e fatrar em cima dele.
Só lamento de ver o Tibia sendo transformado todos esses anos, pois já estou acostumado com aquele old Tibia.
Última edição por Cardoso; 25-09-2015 às 23:35.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Última edição por Alfonzo; 26-09-2015 às 05:02.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •

Ao meu ver, outro tiro no pé da Cip.... td bem que esses itens não alteram mta coisa, mas isso foi um começo, ngm sabe o que eles podem colocar na webstore, voucher, itens, stamina, skill, area exclusivas.....
A vdd é que Tibia não consegue atrair mtos jogadores novos, qm joga hj é pq é das antigas, sabe que Tibia é único, tem elementos próprios que o diferenciam dos outros jogos do gênero..... ai a Cip fica tentando transformar o jogo em algo mais "moderno".
Se o jogo não atrai jogadores novos, e a Cip toma decisões que desagradam mta gente old school, com certeza não é o melhor caminho.
Entendo o lado financeiro, mas tb me preocupo com a queda do número de jogadores.
Última edição por Jucatigres; 26-09-2015 às 08:23.
Agora realmente estou com medo, antes quando eram apenas outfits e mounts não tinha achado tão ruim.
Acho que você não entendeu as reclamações. A maioria não está preocupada se alguém quer gastar dinheiro nessas coisas, mas sim no rumo que tudo está tomando, afinal a própria Mirade não descartou a possibilidade de futuramente oferecerem itens com vantagens. E mais, você está esquecendo que graças a essas pessoas que reclamam que muitas coisas ruins não foram implantadas no jogo e iam atrapalhar sim o SEU joguinho.Na moral? não vou comprar e to pouco me fudendo pra quem vai comprar, vocês se importam mais com o jogo dos outros e no que eles vão ser beneficiados do que com o próprio personagem.
Eu jogo o MEU jogo, com meus amigos e não ligo para nada disso...E ME DIVIRTO COMO A 9~10 ANOS ATRÁS!!!!
Caso ocorra algum tipo de votação obvio que votarei contra, mas caso seja inevitável, não vejo esses serviços atrapalhando na minha jogatina...
Ainda bem que nem todos pensam assim como você e lutam por um jogo melhor para todos, pois caso futuramente vantagens compradas forem implantadas não vai adiantar você querer chorar.
Por isso eu digo: Simm, vamos "chorar" no fórum oficial (com argumentos válidos claro) e tentar impedir isso!
✿ ✿ ✿ ✿ ✿✿ ✿ ✿ ✿ ✿
Bobo é quem acha que esse fizeram esse jogo para nos "divertir", o objetivo deles e de todo jogo online é ganhar dinheiro, é logico que eles precisam deixar o jogo agradavel de se jogar, pq caso contrario ngn jogaria.
E isso ai ta caro demais quem vai comprar essa porra?
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Bem, nao jogo a tanto tempo quanto a maioria aqui, mas acho que minha opinião não será menos importante por isso...
Acho o preço de tudo da cip caro, já não acho q vale a pena.
E vejo o jogo com um futuro (talvez nao muito distante) muito ruim, daqui a pouco só quem tem muito dinheiro vai poder se destacar mais que os outros, como gosto de power level, estou caindo fora! Obrigado a galera do forum!
Pagaria pra ver esses 'jogadores' de hoje jogando nas versões 7.4 ou 7.6 onde as runas eram utilizadas no clique.. não tinha essa de hotkey.. e sobre esses itens na store.. ainda não vi uma boa utilidade para tal.. e não vai demorar mesmo para venderem os boosts exp e itens melhorados.. saudades da época que a Pits of Inferno durava cerca de 12 horas pra ser finalizada..![]()