Eu sei que se eu fizer um LT, eu iria parar de atualiza-lo alguma hora. Então resolvi criar um tópico só, um resumão da minha vida no Tibia a partir do dia 14 de maio, quando transferi de Antica para Fortera. Vou postar coisas randoms, mas só em poucos posts, vamos ver como me saio. Também vou dar um breve resumo dos meus chars antigos. Provavelmente vai ficar enoorme e ninguém vai ler, mas só queria deixar recordado em algum lugar.
Jogo Tibia há exatos 10 anos e 8 dias. Eu tinha 9 anos de idade. Nunca joguei sério, sempre acabava indo para um OTserver, mas botei Premium diversas vezes no global... Eu acabava me chateando poucas semanas depois e parava de jogar, e o pior era que na época a premium só tinha no mínimo de 3 meses. Sempre me passavam a perna por eu ser inocente... Meu primeiro personagem ainda existe, e está level 47 em Yanara (antes Pandoria).
Há uns 2 (?) anos atrás eu tive a aventura de jogar sério, tinha 2 meses de férias da universidade e resolvi criar um char do zero e queria alcançar meu primeiro level 100. Antica foi a escolha, mundo movimentado, valia a pena mesmo com lags. Em 1 mês, eu com auxílio das scrolls, sem vouchers, coloquei o char no level 96. Treinei, na mão, até perto do skill 90. Foi um mês sem vida real. Meu objetivo era chegar no level 100 sem morrer... No level 94 minha internet caiu enquanto eu estava caçando nos Hidden Lizards. Perdi todo o tesão de jogar. Também criei um sorcerer, ficou level 27. Seu nome era Alexandrus.
Acompanhando um grupo no facebook, várias pessoas começaram a jogar em Fortera. De princípio não dei bola, depois me bateu uma vontade de jogar. Fiquei jogando em Antica mesmo, deixei o char level 51 e dia 4 de Junho o transferi. Comecei a upar enquanto tinha faculdade, foi mó loucura. A universidade entrou em greve dia 25 de junho, na madrugada do dia 27 eu cheguei no level 100.
No mesmo dia, fizemos POI. Só tinha 3 jogadores level 80+ na guilda, e um deles morreu na quest. Ele entrou na sala dos HFF por engano e foi HS. Também, determinada hora, o time de limpeza acabou 'esquecendo' de cuidar das nossas costas. Tivemos que matar um Demon (com ajuda dos outros esquecidos). Adivinha o que dropou? Glauber (glauglau) pegou os dois itens.
Depois, com a guilda, fizemos Banshee. Quase que todos nós morremos pq saimos pisando no SQM de sumonar Warlock. Dos 5, 4 pisaram de uma vez. 8 Warlocks apareceram. Nós não lembrávamos desse detalhe. Depois de muita confusão e quase todo mundo morrer, conseguimos completá-la sem nenhum outro transtorno.
Comecei a me distanciar muito do pessoal. A guilda tava precisando de Druid, comecei a pensar se eu fazia um Druid ou não. Criei ela, Alexandrie. Fui upando devagarzinho em conjunto com o MS. Dia 20 de Julho eu estava level 142, enquanto o druida 49. Fotos de eu, no mesmo dia, preso por ter ficado AFK minutos antes do server save ¬¬ e encontrando o Berg.
E então comecei a focar o segundo char...
- - - Atualizado - - -
Resolvi abandonar o sorcerer. Um dia depois, o Druid Alexandrie estava level 59. Consegui a proeza de morrer para os summons de um Lich mesmo depois de tendo a matado... Mardito last hit!
Fui upando. A primeira foto é no dia 27 de Julho, às 23:36. Eu tinha acabado de ligar o voucher. Cerca de 1 hora antes, no level 98.
A segunda foto, sou eu, no dia 28 de Julho, às 13:35. Eu joguei tanto tempo seguido que tive basicamente um colapso nervoso.
Depois disso, fiquei doente de upar. Consegui a montaria Titanica. Deixei meu MS plantado lá em Calassa a espera do bixinho. Diminui meu ritmo drasticamente, até pra poupar minha saúde. Só voltei a upar mesmo no level 126 até o 142 em um dia, por conta do voucher + double exp. (esqueci completamente de tirar SS). Resolvi fazer a task de pirata 3 vezes para relaxar... Acabei morrendo 1x porque a net caiu. Sh*t! Dropei Ron the Ripper's Sabre, Deadeye Devious' Eye Patch e Brutus Bloodbeard's Hat. E por muita sorte!, na invasao de Piratas, consegui matar a Lethal Lissy! Até esqueci de tirar print na hora, só lembrei quando cheguei no outro boss (que já haviam matado).
Poucas semanas depois, outra invasão, logo depois do SS! Pouca gente on, corri pra Liberty Bay. Consegui matar DOIS Bosses! Lethal Lissy e Deadeye Devious! O Set fake ali foi uma brincadeira que fiz com meus amigos ^^, como não uso mais o char para caçar, ele está com um set bem tosco. Em outra imagem deve aparecer...
Um certo amigo oldschool, sempre postava fotos matando bosses, principalmente vampiros, em outro mundo. Teve uma hora que não aguentei e fui falar: "Teach me David-senpai". Ele de bom grado me ajudou. Me deu todas as dicas necessárias para caçar boss. Depois que ele me explicou, dos 9 vampiros que haviam nascido dentro de um mês, eu matei 7 deles. Até agora conto com 9. 9 Tokens e 1 Vampire Shield.
(não foi nessa ordem)
Também matei o Dharalion duas vezes, na primeira, dropou Cornucopia!!
Troquei de nome de char, de Alexandrie para Green Rose. Na verdade troquei por um erro, mas agora acabei gostando do nick. Só não queria manter os dois chars com nomes quase idênticos
E tirando minha parte de boss, fui upando devagarzinho, ia Hidden Lizard, POI, Oramond, Goroma, brincando mesmo. Também dei uns PKs com o Alexandrus e mais. Até que ante-ontem, no level 155 resolvi voltar a ativar um voucher. Comecei no cravado level 155 e terminei assim:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E foi isso! Ficou enooorme, e ainda creio ter esquecido muita coisa, mas foi assim que tudo aconteceu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação