Mito dos bots deleted.
mas ainda assim sou muito fã
hasta luego lord!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mito dos bots deleted.
mas ainda assim sou muito fã
hasta luego lord!
![]()
Bitches Back to business !!
Só pq no test server o tp não funcionava, não quer dizer que realmente não há nada atrás da porta. a Cip pode muito bem ter desativado o portal, justamente pra evitar que alguém conseguisse fazer algo do tipo. E só pq a Cip fez aquele questionamento pro pessoal falar o que acham que há atrás do portal, não quer dizer que estão sem criatividade. Se a cip não interage com a comunidade, tem nego reclamando, se a cip interage, tem nego reclamando também. Eles podem muito bem ter feito isso pra sentir o clima da comunidade, como estava em relação a esse portal.
Esse tópico foi feito pra incentivar o botter a continuar boteando? Ou foi impressão minha?
Enquanto idolatrarem a escória do jogo, este nunca será grande como era outrora.
Última edição por Lowt; 17-09-2015 às 09:44.
Acho eu que a entrevista com ele nao saiu mt provavel porq "os donos" nao devem ter chagado a um consenso para responder...
bot nao é, isso eu acho q seria mt noobice, alias nem parece ser,no max os healers sao magebot pra sio e tal, mas ele nao , só sharer

this.... povo acha q é mais esperto que a cip. Concordo q ela tbm pode ter desativado o portal, provavelmente imaginando algum bug que poderia vir a acontecer. Mas preferem dizer q não tem nd la mesmo, só pq o cara passo em cima do portal em um TS e voltou um sqm, e tbm pq a cip pediu a opinião da comunidade no forum. Bom, cada um com sua opinião.
Bot é logico que não é, só ver a EXP que ele faz! Nenhum bot faz isso de exp, além do que ele não arriscaria perder o char nesse level.
Mas que rola um sharer ai, sem duvida!!
Taking Over
Elite Darkan, isso aí. É por isso que se chama Test Server, pq é muito provavel que algum bug tenha... hehe, e ao meu ver é muito provavel que o portal tenha sido desativado propositalmente, pra caso ocorresse algum bug, não estragasse a surpresa.
hauhauhauhauhauhauhuahau
pra mim eh mt obvio que nao tem nada atras daquele tp.. falta oq? 1 ano pra primeira pessoa sequer conseguir entrar ali
com certeza eles criariam uma area sim q alguem so usaria daqui 1 ano
com tanta coisa util pra se preocupar dentro do jogo
Ah caras parem
Vocês estão mesmo dizendo que uma empresa que muda o sprite de um bicho e esquece de mudar o mesmo sprite de bichos que se transformam nele é super atenta a ponto de prever que podia ocorrer um bug na xp e alguém conseguiria pegar lvl suficiente pra ir em uma área bloqueada criada diversos anos antes só pra não estragar a surpresa? Blz então
Também fiquei curioso.
OdD>VSQS