Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não tem nada atras da porta.. a alguns anos teve um bug de xp em um test server e foi possível pegar esse level, a porta na ocasião não era possível ser usada.
Ele ja está lvl 906 O.O... acho que pronto sera 999

Ahahaha nesse ritmo eles pegarão 999 esse ano ainda.
OdD>VSQS
Galera, acordei hoje após um sonho premonitivo e fui celebardo com o que há atrás da porta 999, e portanto fui incumbido de passar a mensagem para todos.
Quando o jogador entrar na porta terá que enfrentar um novo boss chamado "God of the Bots", o qual em sua omnipotência sumunará todos os bots deletados pela cipsoft desde sua criação, enquanto a luta é travada o jogador escutará em unissono “Only the worthy may pass.”. Após a cacofonia de magias, flechas e espadas, quando todos os ex-bots forem mortos “God of the Bots” mostrará sua verdadeira forma para nosso herói e mimetizara o player em questão fazendo com que aja um duelo, independendo do resultado um porta será aberta com uma encantadora luz brilhante aonde a personagem Bubble caminha até nosso herói e trespassa sua espada pela barriga até a boca e diz “You are not worthy to pass”, uma explosão acontece e códigos em linhas verdes do idioma antido do tibia começam atravessar as telas de todos jogadores online procurando pelo “chosen one”, já que a NPC Bubble busca o escolhido para dar um fim nas trevas que permiam o mundo de tibia.
"Cavalgou pelas ruas da cidade,
Desde o alto da sua colina,
Por becos e degraus e calçadas,
Para os braços de sua menina.
Porque ela era o secreto tesouro,
A sua vergonha e o seu prazer.
E correntes fortes nada são,
Comparados com beijos de mulher.
Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."Symon Língua de Prata
999 ano que vem, com certeza.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia