Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Iniciante

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iniciante

Olá galera, sempre joguei de ek, atualmente estou upando um ED, to no level 48 e tenho alguns recursos do meu ek pra usar ainda, mas vejo que se gasta muito como ed, a partir de que level as hunt pelo menos se pagam? como ed, é possível se sustentar apenas como ED?

peço tbm sugestões de hunts solo e em shared para esse level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra se sustentar se você fizer hunts que não gastam muito.

De hunts eu recomendaria fazer as tasks da paw and fur, para hunt em grupo nesse level eu não sei ajudar.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe: quanto maior for seu ML menos gastos você terá.

Outro detalhe kkkkkk: pegando a Terra Hood vai nos monstros de gelo que tu vai ganhar uma boa XP e grana, se não der lucro no mínimo pagará o seu Waste, mas como foi dito antes, se o seu ML for baixo vai tomar waste mesmo.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Outro detalhe kkkkkk: pegando a Terra Hood vai nos monstros de gelo que tu vai ganhar uma boa XP e grana (...)
    Ainda estou procurando o sentido dessa frase, HUE!

---

@Tópico:
    Enfim, como já disseram:
    - tasks são "must need" para druidas! É daí que vc tirará boa parte de seu sustento, e várias hunts te dão uma boa xp;
    - treine seu ML! Quanto maior, menos gastos vc terá, pois dará mais dano e curará com maior eficiência.

Quanto às hunts, se vc já tiver certa destreza, pode ir Dragon. Eu nunca tive waste nos danados, mas confesso que precisa ter um pouco de sorte.
    Agora, para caçar em grupo, se vc tiver um amigo EK com lvl um pouco mais elevado (100+ de preferência), pode ir Hellspawn em Yalahar com ele. É muita grana e xp (pelo menos pro seu lvl).

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Ainda estou procurando o sentido dessa frase, HUE!

---

@Tópico:
    Enfim, como já disseram:
    - tasks são "must need" para druidas! É daí que vc tirará boa parte de seu sustento, e várias hunts te dão uma boa xp;
    - treine seu ML! Quanto maior, menos gastos vc terá, pois dará mais dano e curará com maior eficiência.

Quanto às hunts, se vc já tiver certa destreza, pode ir Dragon. Eu nunca tive waste nos danados, mas confesso que precisa ter um pouco de sorte.
    Agora, para caçar em grupo, se vc tiver um amigo EK com lvl um pouco mais elevado (100+ de preferência), pode ir Hellspawn em Yalahar com ele. É muita grana e xp (pelo menos pro seu lvl).
    Noooooooooooooooooooossaaaaa

Que mancada kkkkkkkkk

Eu quis dizer Terra ROD kkkkkkkk

mals ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    01-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid é muito versátil nesse quesito waste...
    vc pode fazer a loucura(igual eu) de rushar e gastar tipo 20k/h em pot+soft e ganhar uma exp absurda
    ou também quando a crise aperta, ir em um local tranquilo de upar ganhando menos exp mas conseguindo um bom lucro...

Vai muito de você, eu particularmente acho que a melhor hunt quem faz é você mesmo, experimente pegar o guia de tutoriais de hunt que tem ali e se aventurar em todos os hunts intermediarios e ver qual você se adapta melhor

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega level 50 pra poder usar o magma set completo, vai dragons com hailstorm+frigo e seja feliz. Não esqueça da obsidian knife. Minhas hunts de dragons sempre se pagaram e ainda tinha lucro. Se tiver alguém pra blocar, com o mesmo set, vai DL. Dá pra matar solo, mas é arriscado nesse level.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Tópicos Similares

1. Tutorial para iniciantes em area premmy e GM!
    Por Busebi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 35
    Último Post: 27-01-2005, 19:07
  2. Técnica para iniciantes
    Por Thiago Kaupert no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 08-01-2005, 20:53
  3. Magos Iniciantes
    Por Dezenove no fórum Localidades
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2004, 20:15

Permissões de Postagem