Fala galera, tudo certo?
Desde ontem, quando tive problemas com as teclas de aderência, notei uma certa lentidão do Tibia. Por exemplo, quando vou mover uma quantidade acima de 1 pra algum outro recipiente, seguro o ctrl e movo todos de uma vez só. Porém, após o começo da lentidão, nesse momento o Tibia trava, e nenhuma informação é processada(os hits ficam pela tela, meu char não se move) e de quebra, no final.. Os itens não vão para o recipiente correto, e aparece aquele box perguntando quantos itens eu desejo mover.
Quando vou digitar alguma mensagem.. Eu digito, porém as letras só começam a aparecer meia hora depois na tela.
Já fiz a otimização do teclado seguindo o tutorial do @GrYllO, porém sem sucesso.
Abri o Gerenciador de Tarefas, e vi que o Tibia tem consumido grande parte da memória RAM.
Esse pode ser o causador dos meus problemas?
A minha máquina é um fraco e humilde Celeron 420 1.6Ghz.
Antigamente, possuia apenas 1GB de RAM. Porém, recentemente coloquei um pente de 2GB. Quando começou a lentidão, suspeitei que um dos pentes poderia estar queimado. Porém, meu sistema ainda apontava "Memória instalada: 3,00GB". Por via das dúvidas, abri meu pc, limpei o contato das memórias, e recoloquei-as.
Como posso diminuir o consumo do Tibia? Já tentei mexer na resolução, porém está na mais baixa possível, e não vi diferença entre elas hehe
PC com placa Onboard..
Agradeço pela atenção, abraços!
@Edit:
Como podem ver, existem MUITOS processos sendo executados, alguém pode me indicar como diminuir tudo isso ? .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação