Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Por trás da porta para o nível 999

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não fosse em banuta eu diria que vc poderia se encontrar com algum semideus tibiano e ele dizer que esta impressionado de um humano ter adquirido a força de um semideus tipo Banor e te dar dar alguma recompensa ou sei la..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes que alguém fale algo, já foi mostrado que não se pode entrar no tp. (quando alguns players bugaram e pegaram lvl 1300+ no test server, eles tentaram e não acontecia nada quando passava no tp)

Voltando as especulações, acho que a Cip tem membros suficientes pra desenhar algo muito bom atrás desse teleport.. Mas sinceramente, é IMPOSSIVEL contentar os jogadores BR. Vejo pessoas lvl 700+ com 200 pontos de achievements.. Uma pessoa assim, não tem nada de quest nem nada. Só conhece Prison, Oramond e Roshamull pra caçar e deu. A galera esqueceu o lado RPGístico a muito tempo e só pensa em pegar level.

Por mim, seria muito gratificante, ter algo mais pro lado RPG, do que power level atrás desse tp.

Imagina como mais um andar de Banuta com uma quest complexa que daria o 3º addon do shaman?????
    ou algo assim

iria ser show

Registro
    16-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que alguém de lá não tem ideia do que por haha, brincadeira!
    No fundo acho que eles fizeram isso pra ser tipo um "vc está pensando no que eu estou pensando?", pq esse é o mistério mais lembrado ultimamente e eles não devem querer desapontar todo mundo

Registro
    08-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a mesma coisa que acontece quando se atingi 1kk de pontos no Guitar Heroe.. segue vídeo

Registro
    04-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

500 palavras é muito pequeno para terminar a historia de forma mais concreta.
    Mais lembrei meus tempos de infância e resolvi brinca tmb.
    Abraços a todos.

Lendas sobre aquela porta se espalhava de Svarground a Ankrahmun, muitas vezes com temor da existência de uma grande e feroz besta-demônio que ali habitava, ou muitas vezes por sua quantidade de tesouro e glórias escondidas, onde somente os nobre eram dignos de conquista-los.
    Após seu corpo chegar ao limite devido as intensas batalhas, revelou a seus novos amigos a sua incapacidade de retornar pelos mesmos pelo caminho que haviam feito. Tentando-lhes encorajar para seguirem pela porta brilhante. Imediatamente os temerosos aventureiros recusaram o pedido, e decidiram assim seguir o caminho que haviam feito e os perigosos monstros ali encontrados.
    Contaminado pela curiosidade e pelo espirito aventureiro, Curiositor resolveu encarar novamente seus medos e atravessar aquela porta de que já se ouvia falar desde criança em ROOKGARD.
    Ao abrir a porta, logo veio aos seus olhos um clarão de uma forte luz branca que o cegava momentaneamente. Quando enfim conseguiu abrir os olhos se deparou com algo que ninguém nunca imaginaria ser possível. Um vasto jardim maravilhosamente lindo, calmo e tranquilo onde se ouvia apenas os sons dos animais inofensivos com quem já se havia encontrado na sua jornada como Butterfly, badger, cats, deer, dogs, entre outros.
    Logo na entrada haviam uma placa onde estava escrito “ WELCOME TO Magical Palace of Dreams”.

Curiositor ficou extasiado com o local, percebeu que seus exaustão já não se encontrava mais em seu corpo. Seu HP sua MANA estavam totalmente regenerados pelos poderes místicos do lugar.

Decidiu então seguir a pequena e única estrada do lugar. Enquanto caminhava e se maravilhava com a beleza do lugar, Bem distante avistou uma enorme torre com um grande portão. Ao entrar na torre se deparou com uma enorme biblioteca onde continha todos os livros do mundo de Tibia. Onde se era possível saber de todas as historias e lendas do mundo de Tibia, o inicio de tudo, os mistérios de todos os lugares, quest ainda não descobertas, segredos ocutos de Ankrahmun e seus faráos.
    Curiositor estava desesperado e ofegante por não saber por onde começar já que aquele era seus lugar dos sonhos, aquela torre era onde Curiositor sonhava todas as noites.

Ao andar até o topo da torre, passando pelos enormes corredores de livros, ele encontrou enfim um vazio, um lugar silencioso um lugar com ar pesado onde suas pernas imediatamente estremeceram. Havia somente um livro enorme de capa dourada neste local. Com urgência o pegou nas mãos e viu a historia de um ser que era aclamado e glorificado por todos as criaturas malignas do Tibia a quem ele já havia encontrado e derrotado.

Seu nome era um mistério até então, só haviam duas pessoas na terra que sabia da suas existência que era o REI DE CARLIN e a RAINHA DE THAIS.
    Seu poder era imensurável, sua existência era um segredo pois temiam a sua volta.
    O livro destacava que o derrotasse ganharia como recompensa o mais precioso dos Achievements.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kraturion Ver Post
    De fato é interessante que o feedback dos jogadores seja usado constantemente no jogo. Agora, usar como brainstorming de um mistério do jogo? Daqui a pouco só falta criar um concurso pra saber com os jogadores imaginam a quest da Sword of Fury, Excalibug Sword, etc. Pode ser que eles usem um pouco da criatividade dessas frases, mas só o fato deles perguntarem significa que eles se preocupam em, talvez, desapontar seriamente quem ainda se interessa pelos mistérios do jogo.

Fora lançar isso em um momento bastante oportuno quando o TOP está próximo do level 900. O que eu penso é que não tem nada pronto. Essa porta provavelmente foi lançada como algo inalcançável, crença dos próprios desenvolvedores na época, e depois de verem todas essas especulações sobre o que teria nela, resolveram implementar algo pra corrigir essa lambança do passado.

Anyway, minha opinião.

Exato.

Aquilo lá foi feito até meio na brincadeira. Numa época em que o top era level 300 e isso era a coisa mais sofrida de se pegar.

A cip aliás é conhecida pela PÉSSIMA mania de fazer as coisas pela metade pra deixar as pessoas curiosas aí 5 anos depois completar com uma coisa totalmente broxante inventada na hora. Acho isso totalmente desrespeitoso com os jogadores, mas nesse caso da porta, é uma dessas histórias de coisa não planejada. Certeza que só colocaram a porta pra dar um efeito lá, mas como o lvl 999 foi chegando perto (e durante os anos mesmo, até quando o lvl tava bem longe), eles vieram sendo constantemente "cobrados" em relação a isso. Aí algo que era bem distante da realidade acaba sendo até um problema.
    Acho que vão só colocar um item raro e blz.

OdD>VSQS

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, de acordo com a quest da Banuta, existe um boss lá dentro.
    Na missão 9, o teleport é citado assim:

"Após entrar você encontrará uma porta para level 999 e o teleport para o Deus Serpente atrás desta. No canto esquerdo da sala está a estátua que deve ser quebrada. Façam uma fila e usem o Snake Destroyer para quebrar a estátua. Ela se refaz automaticamente em 60 segundos. Ao norte da sala, logo no final, há uma sala especial para os jogadores que estão fazendo a Knight Outfits Quest. A partir de agora você pode comprar as 3 estátuas: Seeing, Speaking e Hearing."

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei o que tem lá. Você será teletransportado para onde se encontra Excalibug. Vai pegar a espada inútil, vender pro rei de Thais e zerar o jogo. Simples.
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçei com o kharsek por alguns meses no inicio do ano e esse papo de porta 999 sempre surgia durante as hunts com outras pessoas.. ele é um cara super carismatico e de boas mas em relação a porta 999 ele disse que não irá relevar para ninguém como é o local. Caso alguém queira ver se eu realmente tenho base para dizer isso.. pode olhar na minha twitch.tv/hellztraakt.. parei de fazer streams mas tem highlights caçando com ele.
    Se isso realmente acontecer.. será que o top2 vai revelar? :c

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos meros mortais para revelar o grande segredo desta porta. Muitos podem especular coisas, mas pode também somente ser um teleport com bonificações em itens ou algum local para os amigos do level 999+. Na minha opinião, será relativo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 122
    Último Post: 03-09-2016, 15:02
  2. Quest Mainland | Opiniões | Gate of Expertise - Level 999
    Por Jhow Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 13-07-2012, 13:06
  3. Gate of expertise for level 999 [+polemico]
    Por IuryEB no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 112
    Último Post: 03-09-2009, 17:14