Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Por trás da porta para o nível 999

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kraturion Ver Post
    Depois desse concurso, ficou claro a seguinte mensagem: Pessoal, nós da CipSoft não fazemos ideia do que criar após passar aquela porta. Por favor, nos envie ideias e compensaremos as melhores ideias enviadas. Nos ajude a manter o jogo vivo, plx! ;-;

Lamentável... :/
    Também tive essa impressão. Eles ainda tiveram a cara de pau de dizer que "caso algum player entre no teleport e encontrar exatamente algo que estiver no tópico, vai ser mera coincidência" kkkkkk

Acho que eles deviam fazer um vídeo da área atualmente e postar no Youtube e não publicar. Quando o Kharsek entrar na área, aí eles colocam no ar (com a data de hoje) para mostrar que a área já tinha sido construída antes e não um mero plágio.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

treebon Top referral
    Visitante

Padrão

"Após passar a porta restrita ao level 999, passará os créditos na tela e uma mensagem irá aparecer agradecendo o jogador por ter jogado Tibia há tanto tempo."

Depois desse concurso, ficou claro a seguinte mensagem: Pessoal, nós da CipSoft não fazemos ideia do que criar após passar aquela porta. Por favor, nos envie ideias e compensaremos as melhores ideias enviadas. Nos ajude a manter o jogo vivo, plx! ;-;

Pensei a mesma coisa quando vi hauhauahaha

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Também tive essa impressão. Eles ainda tiveram a cara de pau de dizer que "caso algum player entre no teleport e encontrar exatamente algo que estiver no tópico, vai ser mera coincidência" kkkkkk
    Foi exatamente o que eu pensei quando li

Foi bem desesperado dizer isso.

Só espero que eles saibam mudar significativamente a ideia pra não ficar ridiculamente plagiado E sejam espertos o suficiente pra colocar bichos até o update de Tiquanda se realmente quiserem fazer parecer que aquilo sempre foi acessível (mesmo sendo óbvio que só vão começar a mexer agora).

OdD>VSQS

Registro
    17-06-2007
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque ao invés de ficar reclamando da cip, vocês não participam do evento?
    Todos nós temos curiosidade de saber o que realmente tem atrás do portal, a cip quer utilizar sua página principal paga desenvolver a historia juntamente com os jogadores.

Registro
    20-11-2010
    Conquistas NoviçoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa porta me aterrorizou durante alguns anos.. Especulações, mistério.
    E agora que fizeram essa pergunta, não faço a menor idéia do que responder hahaha
    Eu acho que após passar essa porta, você se encontra numa sala com 0 iluminação, e apenas um tp ao centro. Você entra nesse TP, é resetado ao templo de Rookgaard, e cria-se o NPC "Mallandrus" que, vestido de Jester, ao dizer "hi", irá lhe responder: "Mallandru's catch, man"(pegadinha do Mallandru, cara).

Óbvio que isso aqui foi brincadeira haha
    Mas enfim, realmente não consigo imaginar.
    E mais? Quem busca o top hoje está pouco se importando com essa porta ;D

Última edição por RafaelDimarzio; 03-09-2015 às 16:17.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

"Após passar a porta restrita ao level 999, passará os créditos na tela e uma mensagem irá aparecer agradecendo o jogador por ter jogado Tibia há tanto tempo."

Lamentável por qual razão?

A comunidade vive pedindo mais voz para mudanças dentro do jogo. No momento em que a CipSoft faz uma pequena (porém notável) concessão em um concurso de brainstorming, esta atitude passa a ser lamentável?

Por sinal, não há garantias de que alguma ideia venha realmente a ser utilizada e/ou que eles já não tenham projetado o conteúdo por trás desta icônica porta.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    22-02-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoDebatedor
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só um concurso, acho interessante. gostaria que fizessem mais dessas coisas, como concursos pra desenhar casas, dar sugestão de monstros etc.

Registro
    27-05-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Lamentável por qual razão?

A comunidade vive pedindo mais voz para mudanças dentro do jogo. No momento em que a CipSoft faz uma pequena (porém notável) concessão em um concurso de brainstorming, esta atitude passa a ser lamentável?

Por sinal, não há garantias de que alguma ideia venha realmente a ser utilizada e/ou que eles já não tenham projetado o conteúdo por trás desta icônica porta.
    De fato é interessante que o feedback dos jogadores seja usado constantemente no jogo. Agora, usar como brainstorming de um mistério do jogo? Daqui a pouco só falta criar um concurso pra saber com os jogadores imaginam a quest da Sword of Fury, Excalibug Sword, etc. Pode ser que eles usem um pouco da criatividade dessas frases, mas só o fato deles perguntarem significa que eles se preocupam em, talvez, desapontar seriamente quem ainda se interessa pelos mistérios do jogo.

Fora lançar isso em um momento bastante oportuno quando o TOP está próximo do level 900. O que eu penso é que não tem nada pronto. Essa porta provavelmente foi lançada como algo inalcançável, crença dos próprios desenvolvedores na época, e depois de verem todas essas especulações sobre o que teria nela, resolveram implementar algo pra corrigir essa lambança do passado.

Anyway, minha opinião.

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas Fúria de BlorgComandanteSoldadoNoob
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez, nesse caso em específico a Cip esteja adotando uma postura de cautela.

Ela tem percebido que suas implementações não agradam a comunidade, muito disso se deve ao fato de que o Team CipSoft não joga como deveria de fato.

Sendo assim, buscando evitar uma frustração generalizada, caso a implementação seja feita pela Cip (vide últimos eventos), ela esteja buscando ideias que deixem a implementação mais alinhada aos anseios de sua comunidade.

O ruim disso é que, se a implementação for baseada em feedbacks ou ideias fornecidas pela comunidade, perde-se o efeito surpresa. Juro que não sei o que é mais frustante.

O bom pra Cip é que ela poderá se esquivar dizendo: "fiz o que me pediram" (conjecturas minhas)

A minha sugestão é que eles se reunam com bons e velhos players, as verdadeiras lendas, com os Admins de suportted fan sites e costurem uma ideia. Como o Gryllo ressaltou, trata-se de uma "icônica porta" e certamente, todos estarão ansioso para ver o que tem por detrás daquela porta.

Isso mostra que são esses mistérios que fazem do Tibia o que Tibia é, por favor Cip não percam essa oportunidade de restabelecer o crédito junto aos tibianos.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da mesma forma que isso lhes dá toda a liberdade para montar a história de vocês, vale lembrar que isso é apenas uma brincadeira, o que significa que sugestões não serão implementadas. Caso haja qualquer semelhança entre o verdadeiro segredo por trás da porta (o que será descoberto apenas quando alguém for digno de atravessá-la) e as ideias apresentas aqui, será completamente coincidência;
    Eu acredito HUSHAUHSUAHUSA

Bem, ótimo concurso. Vemos que a cip vem se preocupando e se preparando para a chegada do tão sonhado level 999.
    Tenho certeza que serão postadas ótimas ideias lá no fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 122
    Último Post: 03-09-2016, 15:02
  2. Quest Mainland | Opiniões | Gate of Expertise - Level 999
    Por Jhow Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 13-07-2012, 13:06
  3. Gate of expertise for level 999 [+polemico]
    Por IuryEB no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 112
    Último Post: 03-09-2009, 17:14