Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Por trás da porta para o nível 999

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kraturion Ver Post
    Depois desse concurso, ficou claro a seguinte mensagem: Pessoal, nós da CipSoft não fazemos ideia do que criar após passar aquela porta. Por favor, nos envie ideias e compensaremos as melhores ideias enviadas. Nos ajude a manter o jogo vivo, plx! ;-;

Lamentável... :/
    Também tive essa impressão. Eles ainda tiveram a cara de pau de dizer que "caso algum player entre no teleport e encontrar exatamente algo que estiver no tópico, vai ser mera coincidência" kkkkkk

Acho que eles deviam fazer um vídeo da área atualmente e postar no Youtube e não publicar. Quando o Kharsek entrar na área, aí eles colocam no ar (com a data de hoje) para mostrar que a área já tinha sido construída antes e não um mero plágio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

treebon
    Visitante

Padrão

"Após passar a porta restrita ao level 999, passará os créditos na tela e uma mensagem irá aparecer agradecendo o jogador por ter jogado Tibia há tanto tempo."

Depois desse concurso, ficou claro a seguinte mensagem: Pessoal, nós da CipSoft não fazemos ideia do que criar após passar aquela porta. Por favor, nos envie ideias e compensaremos as melhores ideias enviadas. Nos ajude a manter o jogo vivo, plx! ;-;

Pensei a mesma coisa quando vi hauhauahaha

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Também tive essa impressão. Eles ainda tiveram a cara de pau de dizer que "caso algum player entre no teleport e encontrar exatamente algo que estiver no tópico, vai ser mera coincidência" kkkkkk
    Foi exatamente o que eu pensei quando li

Foi bem desesperado dizer isso.

Só espero que eles saibam mudar significativamente a ideia pra não ficar ridiculamente plagiado E sejam espertos o suficiente pra colocar bichos até o update de Tiquanda se realmente quiserem fazer parecer que aquilo sempre foi acessível (mesmo sendo óbvio que só vão começar a mexer agora).

OdD>VSQS

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque ao invés de ficar reclamando da cip, vocês não participam do evento?
    Todos nós temos curiosidade de saber o que realmente tem atrás do portal, a cip quer utilizar sua página principal paga desenvolver a historia juntamente com os jogadores.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa porta me aterrorizou durante alguns anos.. Especulações, mistério.
    E agora que fizeram essa pergunta, não faço a menor idéia do que responder hahaha
    Eu acho que após passar essa porta, você se encontra numa sala com 0 iluminação, e apenas um tp ao centro. Você entra nesse TP, é resetado ao templo de Rookgaard, e cria-se o NPC "Mallandrus" que, vestido de Jester, ao dizer "hi", irá lhe responder: "Mallandru's catch, man"(pegadinha do Mallandru, cara).

Óbvio que isso aqui foi brincadeira haha
    Mas enfim, realmente não consigo imaginar.
    E mais? Quem busca o top hoje está pouco se importando com essa porta ;D

Publicidade:

Última edição por RafaelDimarzio; 03-09-2015 às 16:17.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Após passar a porta restrita ao level 999, passará os créditos na tela e uma mensagem irá aparecer agradecendo o jogador por ter jogado Tibia há tanto tempo."

Lamentável por qual razão?

A comunidade vive pedindo mais voz para mudanças dentro do jogo. No momento em que a CipSoft faz uma pequena (porém notável) concessão em um concurso de brainstorming, esta atitude passa a ser lamentável?

Por sinal, não há garantias de que alguma ideia venha realmente a ser utilizada e/ou que eles já não tenham projetado o conteúdo por trás desta icônica porta.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só um concurso, acho interessante. gostaria que fizessem mais dessas coisas, como concursos pra desenhar casas, dar sugestão de monstros etc.

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Lamentável por qual razão?

A comunidade vive pedindo mais voz para mudanças dentro do jogo. No momento em que a CipSoft faz uma pequena (porém notável) concessão em um concurso de brainstorming, esta atitude passa a ser lamentável?

Por sinal, não há garantias de que alguma ideia venha realmente a ser utilizada e/ou que eles já não tenham projetado o conteúdo por trás desta icônica porta.
    De fato é interessante que o feedback dos jogadores seja usado constantemente no jogo. Agora, usar como brainstorming de um mistério do jogo? Daqui a pouco só falta criar um concurso pra saber com os jogadores imaginam a quest da Sword of Fury, Excalibug Sword, etc. Pode ser que eles usem um pouco da criatividade dessas frases, mas só o fato deles perguntarem significa que eles se preocupam em, talvez, desapontar seriamente quem ainda se interessa pelos mistérios do jogo.

Fora lançar isso em um momento bastante oportuno quando o TOP está próximo do level 900. O que eu penso é que não tem nada pronto. Essa porta provavelmente foi lançada como algo inalcançável, crença dos próprios desenvolvedores na época, e depois de verem todas essas especulações sobre o que teria nela, resolveram implementar algo pra corrigir essa lambança do passado.

Anyway, minha opinião.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez, nesse caso em específico a Cip esteja adotando uma postura de cautela.

Ela tem percebido que suas implementações não agradam a comunidade, muito disso se deve ao fato de que o Team CipSoft não joga como deveria de fato.

Sendo assim, buscando evitar uma frustração generalizada, caso a implementação seja feita pela Cip (vide últimos eventos), ela esteja buscando ideias que deixem a implementação mais alinhada aos anseios de sua comunidade.

O ruim disso é que, se a implementação for baseada em feedbacks ou ideias fornecidas pela comunidade, perde-se o efeito surpresa. Juro que não sei o que é mais frustante.

O bom pra Cip é que ela poderá se esquivar dizendo: "fiz o que me pediram" (conjecturas minhas)

A minha sugestão é que eles se reunam com bons e velhos players, as verdadeiras lendas, com os Admins de suportted fan sites e costurem uma ideia. Como o Gryllo ressaltou, trata-se de uma "icônica porta" e certamente, todos estarão ansioso para ver o que tem por detrás daquela porta.

Isso mostra que são esses mistérios que fazem do Tibia o que Tibia é, por favor Cip não percam essa oportunidade de restabelecer o crédito junto aos tibianos.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da mesma forma que isso lhes dá toda a liberdade para montar a história de vocês, vale lembrar que isso é apenas uma brincadeira, o que significa que sugestões não serão implementadas. Caso haja qualquer semelhança entre o verdadeiro segredo por trás da porta (o que será descoberto apenas quando alguém for digno de atravessá-la) e as ideias apresentas aqui, será completamente coincidência;
    Eu acredito HUSHAUHSUAHUSA

Bem, ótimo concurso. Vemos que a cip vem se preocupando e se preparando para a chegada do tão sonhado level 999.
    Tenho certeza que serão postadas ótimas ideias lá no fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 122
    Último Post: 03-09-2016, 15:02
  2. Quest Mainland | Opiniões | Gate of Expertise - Level 999
    Por Jhow Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 13-07-2012, 13:06
  3. Gate of expertise for level 999 [+polemico]
    Por IuryEB no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 112
    Último Post: 03-09-2009, 17:14